• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

DISCUSSÃO Atualização 1.93

DeletedUser2549

Guest
uau... isso sim que esperamos ver evoluir no jogo, uma das grandes melhorias implementadas no jogo na função de visitas... merecem os parabéns! no entanto sabem né, ha muito mais a fazer... essas tarefas diárias e sequenciais ainda são o calcanhar de aquiles no jogo, isso precisa melhorar
 
Gostei bastante de poder fazer as visitas para polimento, no navegador, de modo tão rápido e dinâmico quanto já fazíamos no app para celular. Facilitou demais a vida no jogo via navegador!! Tomara que chegue logo para todos os jogadores (ainda não chegou para todos, segundo apurei com outros companheiros de irmandade).
E por falar em facilitar a vida, quando pudermos depositar PCs nas MAs de outras cidades via app de celular, aí vai ficar sensacional!
 

Deleted User - 848904721

Guest
A Equipe Elvenar Brasil agradece a todos pela participação e pelos feedbacks deixados.
 

Sam the Witch

Explorador
Eu tinha amado essa nova funcionalidade ... fui entrar agora e não está funcionando mais ... voltou a ir direto para as cidades :-/
Essa funcionalidade volta ou foi só para dar o gostinho de quero mais ???????????????????
 
Eu tinha amado essa nova funcionalidade ... fui entrar agora e não está funcionando mais ... voltou a ir direto para as cidades :-/
Essa funcionalidade volta ou foi só para dar o gostinho de quero mais ???????????????????

Que estranho, Sam. Pra mim continua normal, tanto no Br2 quanto no Br1. Será que não foi algum bug, sei lá? Já tentou sair e entrar de novo, atualizar, mudar do flash pro html5 ou vice verso? As vezes essas bruxarias aí dão conta, rs. Caso contrário, talvez valha a pena abrir um ticket pra pedir um help do suporte, né?
De qualquer modo, vai ser que nem a outra atualização bacana (a de mandar todas as oficinas produzirem duma vez). Daqui um tempo, ela estará disponível pra todo mundo, sem exceção.
 

Sam the Witch

Explorador
Que estranho, Sam. Pra mim continua normal, tanto no Br2 quanto no Br1. Será que não foi algum bug, sei lá? Já tentou sair e entrar de novo, atualizar, mudar do flash pro html5 ou vice verso? As vezes essas bruxarias aí dão conta, rs. Caso contrário, talvez valha a pena abrir um ticket pra pedir um help do suporte, né?
De qualquer modo, vai ser que nem a outra atualização bacana (a de mandar todas as oficinas produzirem duma vez). Daqui um tempo, ela estará disponível pra todo mundo, sem exceção.

Muito obrigada Ufgar :D:D Realmente, entre no Html5 e deu certo. Algum bug do jogo, que já passou.
Ainda bem, porque essa funcionalidade é uma mão na roda.
Valeu !!!! :):)
 

willnroll

Explorador
Bom dia ,Gostaria de saber quando sera implantado o novo sistema de visitas nas cidades onde ainda não estão funcionando, tenho uma conta no mundo humano e elfo que ainda não ta em funcionamento.
 
Última edição:
Bom dia ,Gostaria de saber quando sera implantado o novo sistema de visitas nas cidades onde ainda não estão funcionando, tenho uma conta no mundo humano e elfo que ainda não ta em funcionamento.

Oi, Mary. Já tá, na verdade. A questão é que, assim como ocorreu com aquela atualização das oficinas (onde vc clicava na caixinha e podia iniciar todas as oficinas num comando só), foi liberada pra uma parcela aleatória de jogadores. Mas já já deve tá chegando pra geral. Ao menos foi o que aconteceu com a das oficinas, né? Tomara que chegue logo, pois fica muito mais fácil, prático e dinâmico!
 

willnroll

Explorador
Oi, Mary. Já tá, na verdade. A questão é que, assim como ocorreu com aquela atualização das oficinas (onde vc clicava na caixinha e podia iniciar todas as oficinas num comando só), foi liberada pra uma parcela aleatória de jogadores. Mas já já deve tá chegando pra geral. Ao menos foi o que aconteceu com a das oficinas, né? Tomara que chegue logo, pois fica muito mais fácil, prático e dinâmico!
Obrigada pela atenção Ufgar, vou aguardar então!
 
Topo