• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

DISCUSSÃO Atualização 1.94

Eu gostei bastante da implementação que fizeram na Torre da Eternidade com essa coisa de multijogadores e tal.
Assim como ocorre nos Torneios e nas Aventuras da Irmandade, agora temos mais uma empreitada que exige esforço coletivo de todos para, juntos, alcançarmos premiações e recompensas que não eram possíveis sozinhas. Tá divertido! (e as recompensas coletivas, bem gordinhas, ho ho ho * - * ).
O layout ficou bacana, pois agora podemos ver o progresso geral na barra roxa, além de também ser mostrado em que parte da Torre cada membro da irmandade se encontra, quais as recompensas coletivas pra cada etapa de cada andar, etc.
Da Torre, o que continua ruim é a premiação final no último baú do 3o. Andar. Se é o "final Boss", tem que ter uma premiação melhor! As do primeiro e segundo andares ficaram bem interessantes e atrativas. Falta acertarem a mão nessa do Baú Final.
Ah!, também poderiam criar algum encerramento pra quando aquele baú fosse conquistado, né? O bonequinho simplesmente fica parado. Sem graça! Bolem algo, alguma mensagem, um simples parabéns, uma dancinha, sei lá, kkkk.
Fora isso, tá bem mais prático e fácil polir as estruturas da galera da irmandade via navegador. Espero que, logo menos, essa função esteja disponível para todos no jogo, não só pra alguns (há pessoas em minha irmandade, por exemplo, que ainda não receberam essa atualização e continuam no modo antigo de visitas pra polimento).
 

Pattylilian

General
Concordo com @Ufgar BattleHammer , reiterando que o custo beneficio do 3o nv da torre ainda não vale a pena; vi uma conta (não conferi) que são necessários 21 jogadores até o final da torre pra todas as recompensas multiplayers, qtde no momento difícil de obter na minha irmandade já que o custo de avanço no 3o nv continua alto pra pouca recompensa.
A torre multiplayer foi uma excelente implementação e as visitas via navegador tb, mas minha irmandade tb sofre com a falta dessa função pra alguns membros
 
Concordo com @Ufgar BattleHammer , reiterando que o custo beneficio do 3o nv da torre ainda não vale a pena; vi uma conta (não conferi) que são necessários 21 jogadores até o final da torre pra todas as recompensas multiplayers, qtde no momento difícil de obter na minha irmandade já que o custo de avanço no 3o nv continua alto pra pouca recompensa.
A torre multiplayer foi uma excelente implementação e as visitas via navegador tb, mas minha irmandade tb sofre com a falta dessa função pra alguns membros

Sim, vários companheiros têm relatado que fazem só até o 2o. andar e param, seja pq não tem bala na agulha (tropas e demais recursos), ou, tendo, como vc disse, não sentem que o custo benefício vale a pena. No primeiro caso, conforme forem evoluindo as cidades e upando as MAs de batalhas, além de acumular os buffs de de HP extra, vão ter condições de fechar a torre, mas se as recompensas do 3o. andar não melhorarem, essa moçava irá só engrossar a contagem de pessoas no segundo caso.
 
Boa noite pessoal.
Vale considerar que existe uma vantagem temporal em se realizar comparação entre o numero de baus abertos entre 2 ou 3 etapas.

Considerando 2 jogadores, um primeiro que completa a 2° etapa semanalmente e um segundo que completa a 3° etapa semanalmente, uma diferença de 50%.
Dentro de uma semana a diferença entre eles é de de 2 etapas pra 3.
Em 2° semana de jogo a diferença sobe de 4 para 6
Em 3° semana de 6 para 9
Em 4° semana de 8 para 12
em 5° semana de 10 para 15
Chegando em 6° semana, a vantagem do segundo jogador em número de etapas abertas é de 6 etapas (ou seja 2 torres completas), duas semanas de melhor aproveitamento.
Por esta perspectiva temporal, aquele que realiza 2 etapas por semana, colhe 32 baus por semana e aquele que realiza as 3 etapas, colhe 48 báus por semana.,
Dentro de 6 semanas queles que completa 2 etapas tera coletado 192 baús.
Aquele que teve por hábito coletar 48 baús por semana, em 5 semanas terá coletado 288 baús. 96 baús a mais que o de cima.
Comparativo de 6 torres completas realizadas para 8 torres completas realizadas.
2 Semanas de aproveitamento superior.

Abraços

Feliz Natal!
 

Seleriem

General
Neste sistema não se visita mais a cidade do jogador, evitando a demora em carregar a cidade do mesmo. Isto torna mais rápido o sistema de motivação.
Somente alguns jogadores ja tem este sistema, mas alguns ainda não foram beneficiados com o novo sistema de visitação, ele existe somente no celular para todos e na minha irmandade, alguns ainda estão na desvantagem e esperam que esse beneficio venha logo.
 

Pattylilian

General
Neste sistema não se visita mais a cidade do jogador, evitando a demora em carregar a cidade do mesmo. Isto torna mais rápido o sistema de motivação.
Ah sim, obrigada, achei que era outro sistema só do mobile. mInha cidade ja possui a visitação nova, muito bom. e sim, na minha irmandade tb tem gente que ainda não tem.
 
Topo