• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

RESPONDIDO Aumento dos PCs exigidos nas MAs

Shakal5000

Explorador
Tenho percebido que a cada evolução de uma MA minha, a exigência de PCs nas outras MAs aumenta em 30, gostaria da confirmação da equipe se de fato existe essa mecânica no jogo...
 

Deleted User - 848904721

Guest
Tenho percebido que a cada evolução de uma MA minha, a exigência de PCs nas outras MAs aumenta em 30, gostaria da confirmação da equipe se de fato existe essa mecânica no jogo...

Prezado jogador, não existe tal mecânica de jogo para a evolução das Maravilhas Antigas.

A quantidade de Pontos de Conhecimento (PC) necessários para se completar a barra de pesquisa de um nível de Maravilha Antiga (MA) é determinada pela diferença de pontos de ranking que ela adiciona ao jogador a cada nível de evolução. O cálculo é simples: subtrai-se dos pontos do lvl seguinte, os pontos do lvl atual.

Exemplo: Abismo Dourado no lvl 1 adiciona 0 pontos ao ranking. No lvl 2, adicionará 109 pontos. Portanto, a expressão é representada da seguinte forma: 109-0=109 PCs. No lvl 3, os pontos adicionados ao ranking serão 264, portanto, 264-109=155 PCs. No lvl 4, são 460 adicionados ao ranking, sendo assim, a quantidade de PCs necessária para evoluir a MA Abismo Dourado do lvl 3 para o lvl 4 será de 196 PCs (460-264=196).

Uma vez que a progressão de pontos adicionados ao ranking a cada nível de evolução de uma MA já são pré-determinados, os PCs necessários para completar cada barra de pesquisa também serão fixos. Ou seja, independentemente do número de MAs construídas na sua cidade, todos os jogadores que tenham o Abismo Dourado precisarão de 109 PCs para evoluir essa MA do lvl 1 para o lvl 2, 155 PCs para evoluí-la do lvl 2 para o 3, e assim por diante.

A Equipe Elvenar Brasil agradece por sua participação e esperamos que sua dúvida tenha sido esclarecida.
 
Topo