• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

RESPONDIDO Avatares

  • Iniciar tópico DeletedUser800
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser800

Guest
Como faço para conseguir desenhos de figuras femininas como avatar que tenha 50k(é o que pede qdo tento, mas não consegui nenhum que desse) para colocar no lugar do ponto de interrogação, que não gosto nada!
Podem me dar uma ajudazinha?
Grata
 

Owena

General
Boa Noite... Vicky77, Os Avatares do Jogo podem ser trocados quando você entra em uma nova Era, pelo que vi em tua cidade como é meu vizinho já descoberto e lhe faço visitas diárias pude ver que ainda não entrou na Era dos Anões pois quando entrar sera adicionados outros avatares assim com os das Fadas... entende...
 

DeletedUser800

Guest
Obrigada por responderes! Mas não é o avatar de minha cidade, isso eu sei! E diga-se de passagem, as anãs são bem feias! Credo! Eu falo de colocar uma imagem nesta caixa com interrogação, aqui no fórum!
 

Owena

General
Boa Tarde.... desculpe não havia entendido e tua duvida , mas é simples fazer a troca.# quando entrar no Fórum click em cima do teu nome que fica do lado direito logo abaixo da box pesquisar , logo ira abrir uma janela com tuas informações em seguida click em cima do teu avatar ai você poderá escolher qualquer imagem para fazer a troca obs.. terá que ser no formato JPG ou si não me engano JPGE
 

Owena

General
Boa Noite..... pode ser qualquer Imagem que tenha em teu computador ou também pode baixar qualquer uma imagem da web e salvar mar em formato JPGE e quando for fazer a troca utilize a que já possui ou a que baixou caso for baixar certifique onde esta salvando para não ficar procurando a melhor maneira de salvar quando baixa da web é na tua Área de Trabalho
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo