• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Aventura da irmandade

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

pitucas

Explorador
bom dia,
pretendo saber, a que horas exactas, termina a aventura da irmandade, por favor. Obrigada
Um bom fim de semana para todos
pitucas

Uma indicação horária seria uma mais valia, digo eu.

___________________
Nota da equipe de moderação: As suas mensagens foram fundidas. Por favor, utilize a opção de "editar" sempre que pretender adicionar/remover informação à sua mensagem.
 
Editado por um moderador:

mem 171

Explorador
bom dia,
pretendo saber, a que horas exactas, termina a aventura da irmandade, por favor. Obrigada
Um bom fim de semana para todos
pitucas
Bom dia, esse jogo em seus eventos usa contagem regressiva para indicar o último dia de cada evento, seguindo esse padrão ACREDITO que hoje (18/11) inicia essa contagem 23:59 até zerar.

O hora dessa virada é o padrão acrescido de + 1 hora devido ao nosso horário de verão.

Espero que alguém do suporte possa confirmar isso.
 

DeletedUser1602

Guest
bom dia,
pretendo saber, a que horas exactas, termina a aventura da irmandade, por favor. Obrigada
Um bom fim de semana para todos
pitucas

Uma indicação horária seria uma mais valia, digo eu.

___________________
Nota da equipe de moderação: As suas mensagens foram fundidas. Por favor, utilize a opção de "editar" sempre que pretender adicionar/remover informação à sua mensagem.

Boa noite,

A aventura acabará as 20h de domingo, horário de Brasília.

Atenciosamente,
Guará.
 

Enoycla

General
Bem eu estava ausente no outro evento. Mas não neste. Participei ativamente todos os dias, passei noites sem dormir fazendo as produções pedidas para no final do evento, adivinhem? Pois bem, 2h antes de o evento terminar meus 12 ferreiros ficaram prontos e mais das muitas produções dos irmãos também. Fomos ao poço direto colocar tudo e qual não foi a nossa surpresa quando após duas rodadas, o poço simplesmente travou após colocarmos tudo o que pedia naquela rodada. Passamos as últimas 2h enviando mensagem ao suporte, que não respondeu, e vendo as outras irmandades evoluindo normalmente. Ainda bem que fomos precavidos e mantivemos uma pontuação bem distante da irmandade que estava atrás de nós. Conseguimos o prêmio mas o stress e a frustração perante uma organização da administração do Elvenar que deixou muito a desejar. não sei se valeu a pena pois além de perdermos 750 pontos no evento ainda perdemos a alegria de os colocar e assim nosso trabalho valer a pena. Foi por estas e outras que deixei de jogar alguns jogos, mas enfim jogadores não fazem falta né?
 
Última edição:

DeletedUser1882

Guest
Não sou de reclamar nem quero que seja visto como tal, mas sinto a necessidade de apontar que no evento houve um bug, um erro de registro ou uma falha de transmissão. O buraco infinito travou, deixando membros da nossa irmandade bem estressadinho na reta final do evento. Isto tem de ser registrado e repassado aos desenvolvedores para que possam corrigir aquela virgula e eliminar o retrogosto amargo que ficou.
 

Enoycla

General
Só não consigo compreender como o bug aconteceu só na nossa irmandade, pois todas as outras que consultei estavam normais. Acrescento que não só eu mas os irmãos todos consultaram quem conheciam, então vejam bem, 25 jogadores, cada um com seu conhecimento, consultou seus conhecidos e todas as irmandades consultadas estavam sem problemas.
Faço questão que o jogo me explique bem explicado e bem detalhado como uma coisa destas pode acontecer. Se precisar de explicação científica eu a quero. Tenho direito creio eu de saber o que aconteceu..
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo