• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

ARQUIVADO Aventura da Irmandade

Seleriem

General
Sugiro que os Arquimagos conscientizem seus jogadores de que quando estamos com esse Evento, não sejam avarentos e peguem todas as ofertas de

100:plank:/100:steel:
100:plank:/100:marble:
100:silk:/100:crystal:
100:silk:/100:scroll:
100:elixir:/100:magicdust:
100:elixir:/100:gem:

Estamos doando estes produtos na quantia exata para as missões do
Chapéu de Bruxa
Poção Magica
Varinha Magica

As pessoas vão ao mercado e pegam tudo é muito egoismo, pegue só o que precisa para a missão.

Os Arquimagos tem por OBRIGAÇÃO orientar os membros de que estamos em um Evento e que as pessoas tentam ajudar umas as outras mesmo não sendo da mesma irmandade.

Eu coloquei varias ofertas e quando os membros da minha irmandade foram pegar já haviam sumido e foram pegas por uma unica pessoa e de grande porte.

Assim não é justo.

Deveria abrir uma Aba no mercado e dizer somente para missões.
:mad:
 

TheKiller22

Explorador
Fiquei imaginando a cena, provavelmente feliz por pensar ter ajudado algumas pessoas, quando foi ver nas notificações que o mesmo cara pegou tudo deve ter dado uma desanimada...kkkkkk.

Também estou fazendo isso para ajudar, até agora ninguém foi "guloso".
 

zMystic

Explorador
Não fui eu que peguei. Hahah

Mas geralmente faço isso na intenção de ajudar, os que não são da Irmandade e tem pontuações menores.

Pra ser sincero acho que em casos de eventos a comunicação da Irmandade deva falar mais alto. Por exemplo, Quem colocou a oferta anuncia ou apenas colocar quando precisar.
Porque não há como saber se e pra missão ou pra evolução.

Entendo a frustração de uma única pessoa ter pego, mas como disse se ela for de grande porte não precisava dos produtos principalmente pela quantidade oferecida, mas tenho certeza que a intenção foi ajudar.
 

Seleriem

General
Não fui eu que peguei. Hahah

Mas geralmente faço isso na intenção de ajudar, os que não são da Irmandade e tem pontuações menores.

Pra ser sincero acho que em casos de eventos a comunicação da Irmandade deva falar mais alto. Por exemplo, Quem colocou a oferta anuncia ou apenas colocar quando precisar.
Porque não há como saber se e pra missão ou pra evolução.


Entendo a frustração de uma única pessoa ter pego, mas como disse se ela for de grande porte não precisava dos produtos principalmente pela quantidade oferecida, mas tenho certeza que a intenção foi ajudar.
Sua resposta é bem sensata e correta, eu também pego as ofertas pequenas mesmo não sendo meu impulso.
Mas quando entra a Aventura é só pensar um pouquinho!
Estamos na Aventura e precisamos de 100 tabuas, 100 elixir e 100 seda, para fabricar e concluir 3 missões distintas, é só pegar algumas e deixar algumas assim alguém que precisa será beneficiado, não só da irmandade mas da vizinhança, sabemos que ficar comprando nem sempre é uma boa eles saem caro.
Gente é só pensar!!!
Estamos em uma Aventura essas ofertas vão ajudar muita gente
 

Seleriem

General
Fiquei imaginando a cena, provavelmente feliz por pensar ter ajudado algumas pessoas, quando foi ver nas notificações que o mesmo cara pegou tudo deve ter dado uma desanimada...kkkkkk.

Também estou fazendo isso para ajudar, até agora ninguém foi "guloso".

:(
Na verdade frustração!
Nem todos participam da Aventura eu mesma participo bem pouco mas procuro ajudar quem participa.
Se fosse em uma temporada normal seria de agradecer por ter alguém que ajudou, mas na aventura é frustante e decepcionante, em ver que as pessoas não prestam atenção e nem se preocupam em avaliar as ofertas.
E
 

Seleriem

General
Gente essa aventura ta osso duro de roer!
Os prêmios não compensam tanto trabalho!
Estão pedindo muita coisa, é como minha avó já dizia:
-"É muito açúcar pra pouco doce"
Deveriam pelo menos aumentar uns dois dias, já estou preocupada com o terceiro Baú!


o_O:(:confused:
 
Topo