• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

NOVO aventura da irmandade

panther

Explorador
esse jogo ta de palhaçada,é só começar o evento das irmandades e começa a travar ,o jogo não entra,da erro toda hora ,ja passou da hora de ver isso todo evento é a mesma coisa
 

Pattylilian

General
Parado? vai acabar aventuras e emendar na fenix, depois vem aventuras de novo, e mais outro evento, se dessem um intervalo entre eles não seria ruim, vc tem torre, torneio, as evoluções da era e ainda mais eventos emendados, fica cansativo, não pedi pra parar mas pra espaçar um pouco e não nego de todos os eventos Aventuras hoje é o que menos me impressiona, premiação pífia pro trabalhão que dá
 

Enoycla

General
Prezados jogadores, seus comentários são fundamentais para que o jogo vá sendo ajustado de acordo com as necessidades dos usuários. Solicitamos que ponham mesmo as suas sugestões. O que poderia melhorar nas Aventuras? O que poderia tornar a Aventura mais atrativa do ponto de vista de vocês? Além dos prêmios que já estão citados acima.
 

Pattylilian

General
Eu já propus:
1o) Aumentar o espaçamento entre os eventos, antes tínhamos mini eventos divertidos e não tínhamos as missões diárias nos eventos maiores, podíamos correr e relaxar um tempo, agora com as diárias vc fica preso ao evento ate o final e nem dá uma semana outro evento, os mini eventos foram retirados, mas tinha que dar uma pausa, um respiro entre o Evento principal e a Aventura, no mínimo 10 dias , não teremos nem uma semana entre o fim das Aventuras e o evento da Fênix.
Esse último evento do Carnaval que sempre foi maravilhoso ficou uma piada, misturaram Valentine's Day e Carnaval e no final nenhum dos dois foi bom, cacetada, precisam rever isso, façam eventos melhores e mais espaçados, assim quem sabe a criatividade flui, ou eventos menores e realmente temáticos como eram antes.
2o) O novo formato das Aventuras eu gostei bastante mas os prêmios não melhoraram, já perdi as contas de qtos Arcos já desmanchei, estrutura feia e fraca, tem que melhorar a premiação, nem que pra isso diminuam o numero de aventuras/ano, eu penso que 6 por ano, deve ser isso, já que é uma a cada 2 meses tá demais. Uma ideia seria ,espacem mais e deem prêmios melhores
 

Angel-Fenix

Explorador
Concordo com os jogadores acima, este jogo está saturado de eventos, depois que inventaram estruturas com artefatos de evolução está cada vez pior, antes tínhamos os mesmos eventos, com as premiações simples e duravam uns 15 dias não ficavam o mês todo e repetindo missões, nada de artefatos de evolução, então inventaram a Fênix que antes era normal nada de estrutura 4 X 4, havia uma missão diária que se ficássemos sem jogar por alguma razão os prêmios diários eram conquistados e hoje em dia se não logarmos todos os dias não ganhamos. Os prêmios eram em conjunto, hoje temos muitos conjuntos sem completar que poderiam voltar e são interessantes, as aventuras tinham prêmios muito bons agora só artefatos e instantes de maravilha, o jogo está apenas priorizando torneios, torre e MA, coisa que nem todos os jogadores priorizam, antes tínhamos, em resumo, tínhamos tempo para evoluir a cidade, conseguir expansão e se dedicar aos assentamentos, sem contar que a quantidade de emblemas é um absurdo e os novos mais atrapalham que ajudam, principalmente os da torre , academia e torneio, a academia é demorada, torneio e torre tem intervalos, se ao menos tivesse um inventario para a aventura e que fosse desbloqueado com 15 ou 25 diamantes ajudava muito ou no período da aventura o tempo da academia para os encantamentos e catalizador caísse 50%, independente da evolução, são no mínimo 15 horas de fabricação e nem sempre temos redutores de tempo, portanto está mais para tortura que aventura, se não houvesse eventos com artefatos de evolução as aventuras seriam mais interessantes, tenho saudades dos velhos tempos, onde o menos é mais, ah, tem também a questão do horário de encerramento, antes terminava as 21 horas.
Bom essa é apenas a minha opinião não precisam apoiar, pois as minhas irmandades nos dois mundo não fazem mais as aventuras e nem se interessam pelos eventos, mas para quem gosta divirtam-se.
As irmandades que conquistam os primeiros lugares continuariam, mas as pequenas irmandades se divertiriam muito mais coisa que nos dias atuais se cansam e desistem, é só olhar a lista das irmandades e vejam quantas delas não fazem nenhum ponto.
 

enteirocks

Administrador da Comunidade
Equipe Elvenar
Boa tarde,

agradecemos as vossas sugestões e comentários. Encontramos coisas muito importantes e interessantes mencionadas.

Estamos listando tudo, juntando com o feedback da equipe Elvenar e vamos enviar para os desenvolvedores e gestores do Elvenar. Infelizmente algumas decisões estão fora do nosso controle, contudo iremos garantir que tudo é passado e discutido com os responsáveis.

Muito obrigado, uma vez mais pelo feedback construtivo que muitos de vocês continuam fazendo - de forma a melhorar o Elvenar.


Saudações e votos de um feliz final de semana!
 

Shakal5000

Explorador
Concordo com o que foi dito, sinto falta dos mini-eventos, eram ótimo, leves, com boas recompensas...

A maioria dos jogadores até onde sei estão saturados das aventuras, principalmente pq os eventos são feitos de uma forma tal, planejados, para que mesmo que vc complete todas as missões, vc consegue no máximo 7 artefatos, a não ser que invista dinheiro ou dê muita sorte, faltando 2 artefatos pra completar, meio que forçando os jogadores a fazer as aventuras, para obter os artefatos restantes...

Ao invés de fazer isso, que tal dar a chance dos jogadores assíduos de ganhar os artefatos durante o evento, e dar prêmios melhores nas aventuras?? Como aceleradores de 20, 40 horas, CAs altas de 30, ou diamantes, 50 no primeiro baú, 100 no segundo e 200 no terceiro...
Assim desconecta-se a aventura dos eventos, e permiti os jogadores aproveitarem a aventura por ela mesma...

E como já disseram, deixar elas mais espaçadas, digamos 2 aventuras no ano, ou seja, uma a cada 6 meses...
Penso que quando temos muitos eventos importantes, e constantes, perde-se a raridade do evento, quando se tem muito de uma coisa, ela perde seu valor, fica chata, repetitiva, mas quando temos uma raridade, logo se ver aquilo valorizado, o mesmo vale para as aventuras...

Em resumo, minha sugestão é, menos aventuras porém mais recompensadoras, e desconectados dos eventos...
Isso dá mais tempo tbm para a equipe "respirar" e ser mais criativa, todos ganham...
 
Última edição:

Enoycla

General
Estou gostando de ver a participação construtiva de todos aqui :). Muito bom! É exatamente isto que faz com que o jogo vá se adaptando às necessidades dos jogadores! Creio que todos têm a noção de que as implementações nunca vêm de imediato pois há a necessidade de um caminho a ser trilhado pelas informações de vocês que não é curto. Não falo de passar de pessoa em pessoa mas sim em transformar as ideias de vocês em língua de computador e passar ao jogo. Então peço que continuem vindo ao Fórum não só neste post, mas até mesmo criando outros posts sobre assuntos diferentes e colocando o que vocês acham que poderia melhorar no jogo sob a visão de cada um de vocês. O que faz falta? O que está em excesso? Têm ideias novas? Postem. Postem Postem. Mas sempre de forma construtiva. Chamem suas irmandades para comentar. Tragam seus amigos para falarem aqui. A voz da comunidade é de fato ouvida. Mas é preciso que venham falar.
 

TIO MIRO

Explorador
RESÍDUO ARCANO
Não sei se já foi abordado, mas acho injusto ou errado
A cada 9 visão feito na academia te dará 1 resíduo
Aí você produz tipo: 23 visão e te dará o mesmo 1 resíduo e se perdem o resto, 14 visão
O justo seria...
Produzir 23 visão, receber 2 resíduos e ter a sobra de 5 visão
Sem contar a perda de catalisadores atoa
Sem contar que resíduo é um dos maiores gargalo da aventura
Injusto essa missão, para não dizer outra coisa
 

DeletedUser3469

Guest
RESÍDUO ARCANO
Não sei se já foi abordado, mas acho injusto ou errado
A cada 9 visão feito na academia te dará 1 resíduo
Aí você produz tipo: 23 visão e te dará o mesmo 1 resíduo e se perdem o resto, 14 visão
O justo seria...
Produzir 23 visão, receber 2 resíduos e ter a sobra de 5 visão
Sem contar a perda de catalisadores atoa
Sem contar que resíduo é um dos maiores gargalo da aventura
Injusto essa missão, para não dizer outra coisa
Concordo!!! Aliás, um dos grandes absurdos desse jogo é não termos a opção de recolher parcialmente a produção da Academia. Você coloca para fazer 5 catalisadores, por exemplo, e quando vai recolher, todos os que estão prontos contam como um só e só nos dão um único item Druida.
 

DeletedUser3469

Guest
Comecei a jogar Elvenar em 2015, com outra cidade que abandonei em 2019 no nível 15... Retornei em 2020, começando do zero. Esse período afastada e o recomeço me fizeram ver o quanto o jogo ficou frio, mecanizado... E poucas pessoas dão conta disso... Porque foram se acostumando ou porque são jogadores mais novos que nunca saberão como foi a alegria de ter ganhado um "Grande Leilão", um "A Reunião dos Rebanhos" e outras estruturas de 3 a 4 mil pontos quando elas apareceram pela primeira vez como VERDADEIROS Grandes Prêmios...
Gente! Chega de eventos em série... Chega de estruturas para evoluir que despejam T1/T2/T3 nas cidades prejudicando o equilíbrio do Comerciante... Grande prêmio de verdade é estrutura com mana, sementes, lucro de portal ou com população e cultura em boas quantidades...
Fazer um mapa inteiro das Aventuras para ganhar uma biblioteca? Isso era prêmio de evento rápido ou prêmio de nível dos eventos, junto com o saudoso Poço dos Desejos, que ganhou uma versão meia-boca travestido de Deusa dos Desejos... Menos quantidade e mais qualidade, por favor!
 

Angel-Fenix

Explorador
Comecei a jogar Elvenar em 2015, com outra cidade que abandonei em 2019 no nível 15... Retornei em 2020, começando do zero. Esse período afastada e o recomeço me fizeram ver o quanto o jogo ficou frio, mecanizado... E poucas pessoas dão conta disso... Porque foram se acostumando ou porque são jogadores mais novos que nunca saberão como foi a alegria de ter ganhado um "Grande Leilão", um "A Reunião dos Rebanhos" e outras estruturas de 3 a 4 mil pontos quando elas apareceram pela primeira vez como VERDADEIROS Grandes Prêmios...
Gente! Chega de eventos em série... Chega de estruturas para evoluir que despejam T1/T2/T3 nas cidades prejudicando o equilíbrio do Comerciante... Grande prêmio de verdade é estrutura com mana, sementes, lucro de portal ou com população e cultura em boas quantidades...
Fazer um mapa inteiro das Aventuras para ganhar uma biblioteca? Isso era prêmio de evento rápido ou prêmio de nível dos eventos, junto com o saudoso Poço dos Desejos, que ganhou uma versão meia-boca travestido de Deusa dos Desejos... Menos quantidade e mais qualidade, por favor!
Concordo!!!!
A minha primeira conta (Madala), pela primeira vez aqui citada, estou no terceiro produto sensorial, capitulo XJV Construtos e resolvi apenas jogar, ir em frente com produtos básicos e sensoriais, assim abasteço o mercado que é muito importante, compro apenas os da mesma era e de duas estrelas, se não houver nenhuma oferta a ser comprada coloco as minhas, simples assim, agora tenho espaço, não preciso de eventos e nem aventuras, tenho cultura, população, fabricas e nenhum intruso os assentamento, que ao meu ver deveriam ser como os circos e parques de diversão, estarem sempre em segundo plano, estruturas pequenas e ter seus próprios construtores como na vida real, onde as prefeituras cedem um pequeno espaço para seus eventos e a cidade não dependem de seus produtos (pesquisas) apenas uma peque parte (impostos rs) mas como está esses assentamentos tomam conta da cidade toda e seus produtos demora a serem fabricados e em quantidade mínima fazendo com que tudo demore e torna o jogo enjoativo ao invés de desafiador.
Então agora somente jogo como deveria ser dos Construtos em diante nada de assentamentos!
Eventos nem pensar.
Aventura? Quero sombra e agua fresca!!!
 
Topo