• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Aventura das Irmandades

Seleriem

General
Sugiro que nas Aventuras os Arquimagos tivessem o poder de Bloquear e Desbloquear as TRILHAS, impedindo assim que os membros desperdicem os emblemas, muitos jogadores querem se livrar dos emblemas para conseguir o premio apenas, dificultando assim completar a trilha, depois de completar a trilha o Arquimago decide desbloquear ou não as outras trilhas para abrir ou não o Bau poupando os emblemas para os outros baus ou trilhas, ouço muita reclamação em relação a isso, muitos jogadores se preocupam apenas com o premio sem se dedicarem a Aventura em si.
 

DeletedUser708

Guest
Bom dia! A idéia é ótima mas acho que poderíamos contemplar os Magos já que eles devem estar alinhados com o Arquimago, ou na falta momentânea do mesmo. Penso também que os Arquimagos deveriam ter mais poderes principalmente na hora das premiações internas, o que se tem hoje são PCs(Pontos de Conhecimento) que da para trabalhar a Irmandade, mas acho que deveria ter uma premiação mais robusta tipo poder dar uma evolução de algum Bem dos membros que contribuirem mais em algum evento. Como está hoje qualquer um tem esse poder, exceto de expulsar ou contratar o resto é bobagem. Acho que fugi um pouco do assunto mas concordo com a Luna Star! :)
 

Motron

Explorador
Não concordo que nas aventuras os arquimagos tenham o poder de bloquear e desbloquear as trilhas.
Não vejo como uma alteração deste porte possa beneficiar a aventura.
Faz parte das dificuldades do jogo não se ter total controle sobre onde os emblemas serão depositados.
Também precisa ser considerada a garantia de premiação pela participação no evento, ou seja, só recebe o prêmio da fase aquele que depositar algum emblema em uma das trilhas.
Se os magos e arquimagos não conseguem dialogar com suas irmandades o problema não é do jogo.
As irmandades podem se organizar e planejar a aventura sem tutela externa ... basta usar o chat e as mensagens.
O controle da aventura está no diálogo e no planejamento antecipado.
 

Deleted User - 848904721

Guest
A Equipe Elvenar Brasil agradece pela participação. Todas as ideias e sugestões aqui debatidas serão encaminhadas para os setores responsáveis.
 
Topo