• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

ARQUIVADO Aventura na Irmandade

  • Iniciar tópico DeletedUser800
  • Data de início

DeletedUser800

Guest
Parabéns Elvenar! A aventura na irmandade foi MARAVILHOSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D Nós nos divertimos à valer!:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p Sem falar que quem vivia quietinho, se revelaram pessoas incrivelmente divertidas! Tinha momentos que ficavámos confuso..e ríamos... e toca a correr corrir as missões, ou que havia mais ou a menos!!!! Foi bom demais!!!!:D:D:D:D:D:p:p:p:p:p:p Da próxima, vamos nos organizar bem melhor, pois esta foi de surpresa, e não avaliamos bem as missões de 1 d e 2. Pensávamos que não iam ser precisos, e por isso não nos precavemos...mas para a próxima..tcham..tcham.tcham....vamos nos lambuzarrrrrrrrrrrrrrrrrr hehehehehehehehehehe! Adoramos!
 

DeletedUser2478

Guest
Concordo que é diferente e divertido... a única coisa que não gostei foi das premiações dos três baús do mapa... Parece muito esforço por nada. Em contra partida tem o chat cheio e todo mundo contribuindo. Isso é bom, mas vários jogadores já falaram que com esses prêmios não valeria a pena se esforçar tanto assim de novo.
 

DeletedUser2352

Guest
Achei Super legal a ideia de fazer com que todos se unam em benefício de um prêmio, mas os prêmios podiam ser melhores né? Pois como "Diabolic" falou acima, o esforço não valeu a pena...
E posso dar uma ideia, já que acho que o motivo da Gincana é correr contra o tempo e motivar os jogadores, não vejo motivo pra fazer a gente perder tempo com a procura da missão (onde falava pra fazer pães, trents, ferramentes avançadas, frascos, braceletes, etc...) Eu por exemplo construí várias oficinas para conseguir cumprir as missões, e várias fábricas nível 1 mesmo...

Só que ficar procurando a missão toda hora que fazia uma e ter que clicar mais de 8 vezes no quadradinho até achar de novo a missão, foi cruel, e não acho que o objetivo do jogo seja prejudicar ,ou atrasar os jogadores. Eu mesmo perdi itens importantes de (1 dia), pois pensei que tinha selecionado o ícone certo, mas na verdade tinha errado, e me fez perder esse item importante de 1 dia, e não foi por falta de atenção e sim, pq o servidor estava lento e apareceu pra mim que era aquela missão, mas na verdade não era. :-(
Então porque nesses eventos não criar esses ícones das missões com pelo menos 5 ou + quadradinhos e por exemplo se eu fosse criar 5 frascos, seria só eu clicar em 5 fábricas de cada (mármore, aço e tábua) e com o mesmo ícone eu teria conseguido pegar 5 itens (de frascos como dei de exemplo) Não sei se consegui me expressar bem. :) :) :)

Assim, teríamos mais tempo pra cumprir as missões e não ficaria tão chato,clicar + de 8 vezes até achar a missão... Isso foi muito, muito muito chato. me desculpem, mas pelo resto foi show!!! Aumentaria a produtividade e a vontade de produzir mais.

E porque não fazem algum tipo de evento que o prêmio seria "Diamantes + alguma boa estrutura ou quantidade de guerreiros, dos normais ou dos novos, até para quem estiver num nível mais baixo poder sentir o gostinho de ter esses guerreiros antes, pois a demora é grande... No demais estão de Parabéns!!!

Dica: Seus Diamantes são muito caros e quase não dão pra nada, já que tudo no jogo de vocês é muito caro, eu sempre compro quando mandam promoções com uma quantidade boa a mais de diamantes, mas quase não recebo, porque não mandam uma vez por mês pelo menos, e que possa comprar quantas vezes quiser dentro do prazo estabelecido e não escolher somente uma opção.

Eu compraria sempre, mas nesse preço.... sem chance!!! tem que ter pelo menos o dobro do que oferecem!!! Vlw. ;-)

E Vouchers, existe isso para o público brasileiro, pois não achei em nenhum lugar, também seria uma coisa bem bacana... Parceria é tudo!!!
 
Editado por um moderador:
Topo