• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

NOVO Aventuras da irmandade Bloqueado 2º Caminho

  • Iniciar tópico Deleted User - 271941
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Deleted User - 271941

Guest
Sobre o *BUG* *da* *UBuntu* *Power BR2*

__________________________________________

Equipe do Suporte

Precisamos urgente que resolvam o BUG apresentado na Aventura que travou nossa jornada na entrada do mapa 02.
Nosso arquimago já abriu um ticket e pediu que os outros membros também fizessem isso para que ficasse registrado nossa impossibilidade de continuar na aventura.
Este registro torna-se necessário para que não percamos os artefatos da fenix cinzenta constante nesses dois últimos baús para uma eventual prova de que não fomos os responsáveis pelo ocorrido.
Ps. Estou até o momento com mais de 150 Emblemas em estoque impossibilitado de usar.
 

Fada Boa

Explorador
Seria bom que, se mais alguma irmandade tivesse o mesmo problema, se manifestasse. Pelo que percebi o problema tem a ver com o novo mecanismo de indicação de qual caminho seguir, já que na bandeirada funcionou normal a colocação de emblemas, O problema surgiu quando inicia o caminho.
 

XSUEDX

Explorador
acho que estamos todos trancados com esse bug. se estivesse tudo normal nesse momento estaria fazendo troca na academis de magia duas fenix cinzenta por uma fenix do fogo. estou perdendo de fazer a troca do artefato. quase 100 emblemaws sem uso por causa desta bug.
 

Fen Harel

Explorador
Sobre o *BUG* *da* *UBuntu* *Power BR2*

__________________________________________

Equipe do Suporte

Precisamos urgente que resolvam o BUG apresentado na Aventura que travou nossa jornada na entrada do mapa 02.
Nosso arquimago já abriu um ticket e pediu que os outros membros também fizessem isso para que ficasse registrado nossa impossibilidade de continuar na aventura.
Este registro torna-se necessário para que não percamos os artefatos da fenix cinzenta constante nesses dois últimos baús para uma eventual prova de que não fomos os responsáveis pelo ocorrido.
Ps. Estou até o momento com mais de 150 Emblemas em estoque impossibilitado de usar.
Se vocês conseguirem os artefatos, me avisem, por favor. Tive problema com compra de essências no último evento. Cartão autorizava e o sistema do jogo não reconhecia. Passei quase a semana toda trocando msg com o suporte e ninguém fez nada por mim, apesar de todos os comprovantes de autorização que enviei e dos prints das telas provando que as 100 essências seriam suficientes para ganhar o artefato e poder trocá-lo, juntamente com mais um que tenho, pelo da Fênix do Fogo.
 

Begeron

Explorador
Fora o fato de que o suporte tem dificuldades para interpretar o que a gente escreve nos textos das aberturas dos tickets. Fica um vai e vem de questionamentos para coisas simples que dizemos. Pelo menos tem sido assim nos meus casos. Não adianta você explicar tudo na abertura do Ticket, eles sempre tem uma pergunta a mais e pedem que façamos procedimentos ou vem com respostas que não cabem nas perguntas ou pedidos que abrimos.
Já fico até apreensivo quando tenho que abrir algum ticket.
Enfim... Só espero que a Ubuntu Power no BR2 não deixe de receber os prêmios do segundo e terceiro baús das aventuras, que nós sempre completamos, por conta desse bug. Fim de semana perdido!! Quando a galera está em casa e podem contribuir bem mais.
 

XSUEDX

Explorador
isso ja ta ate comico. parece quartel. o soldado fala com o cabo, o cabo com o sargento, o sargento com o tenente e assim vai.
so que ninguem decide nada. a soluçao deste problema nao e tao grande que demore tanto o tempo. desde que o arquimago abriu o primeiro ticket e um vai e vem de perguntas sem necessidade.
com a palavra a staff.
 

Pattylilian

General
+48h de bug e ticket aberto, só faltam 50h pro fim das aventuras e NADA, NUNCA deixei de completar os mapas , 3 anos de jogo, Achava realmente que estaria solucionado HOJE, o tempo fica escasso, #CHATEADADEMAIS
Em tempo: BUGs acontecem, mas demorar a solucioná-los, ou pelo menos responder de forma satisfatória aos jogadores, não deveria não
#Quero os emblemas da FENIX, a culpa não é da Irmandade
 
Última edição:

XSUEDX

Explorador
mais uma vez teria a possibilidade de fazer troca na academia de magia de duas fenix cinzenta por uma fenix do fogo. mas como o problema ainda nao foi solucionado nao podemos avançar no mapa pra eu poder recolher a fenix cinzenta que falta. nada de soluçao.
 

Begeron

Explorador
É galera!! Menos de 2 dias para acabar a Aventura e até agora não resolveu o problema do BUG. Estou com mais de 200 Emblemas presos para a Aventura. :( Triste com isso pelo Clã porque a galera se esforçou tanto e não estamos conseguindo continuar.
Vamos ver se o suporte consegue soltar o caminho pra gente o mais rápido possível ou não teremos condições de chegar ao fim.
 

Begeron

Explorador
mais uma vez teria a possibilidade de fazer troca na academia de magia de duas fenix cinzenta por uma fenix do fogo. mas como o problema ainda nao foi solucionado nao podemos avançar no mapa pra eu poder recolher a fenix cinzenta que falta. nada de soluçao.

É frustrante o sentimento que todos estamos.
 

Begeron

Explorador
+48h de bug e ticket aberto, só faltam 50h pro fim das aventuras e NADA, NUNCA deixei de completar os mapas , 3 anos de jogo, Achava realmente que estaria solucionado HOJE, o tempo fica escasso, #CHATEADADEMAIS
Em tempo: BUGs acontecem, mas demorar a solucioná-los, ou pelo menos responder de forma satisfatória aos jogadores, não deveria não
#Quero os emblemas da FENIX, a culpa não é da Irmandade

Espero que os administradores do jogo, caso não possamos chegar aos baús, possam nos dar os prêmios porque não somos culpados pelo BUG
 

Pattylilian

General
Espero que os administradores do jogo, caso não possamos chegar aos baús, possam nos dar os prêmios porque não somos culpados pelo BUG
é o minimo a ser feito, Fds passou, segunda feira passou, com a diferença de fuso temos no máximo um dia pra fechar dois mapas correndo pq não consertaram o bug hoje, isso se consertarem ainda, e o pior nem te dão uma explicação, simplesmente aguarde...
 

Deleted User - 271941

Guest
Bom, isso já aconteceu uma outra vez e o mínimo que poderão fazer como da outra vez é nos recompensar com os prêmios da aventura!
Não vou gostar menos de Elvenar por isso, esses bugs acontecem em praticamente todos os softwares, mas que tirou a motivação da aventura tirou!
E Eno vc sabe o quanto a gente se aplica!
Att. Gau
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo