• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

NOVO Aventuras da irmandade Bloqueado 2º Caminho

  • Iniciar tópico Deleted User - 271941
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Pattylilian

General
Concordo @claudiodelgau , mas falta no suporte retorno ao cliente, trato , deixar só aguardando num evento com prazo é desgastante, e sim, desmotivante ao extremo, inúmeros emblemas coletados pra que?
 
Última edição:

jp...

Explorador
Bom, isso já aconteceu uma outra vez e o mínimo que poderão fazer como da outra vez é nos recompensar com os prêmios da aventura!
Não vou gostar menos de Elvenar por isso, esses bugs acontecem em praticamente todos os softwares, mas que tirou a motivação da aventura tirou!
E Eno vc sabe o quanto a gente se aplica!
Att. Gau
Nada mais justo né ... não tem nem oque o suporte questionar, 2 artefatos desse a menos vai fazer muita falta, principalmente para quem conseguil a segunda base da fenix cinzenta...
 

Pattylilian

General
Acabaram as Aventuras, nenhuma solução foi dada até o momento, ticket postado sábado, 5d, 3d úteis...#chateada#desmotivada#desgostosa
 

XSUEDX

Explorador
nunca tive este tipo de problema antes. mas acho que pra um erro tecnico tao banal esta demorando mesmo.
espero termos o retorno favoravel para toda irmandade o mais breve possivel.
 

XSUEDX

Explorador
Bom dia a todos. mais uma vez teria a oportunidade de fazer troca de dois artefatos de fenix cinzenta por um artefato fenix na academia de magia se tudo tivesse ocorrido normalmente na aventura. mas como houve um problema alheio a irmandade nao pode abrir o segundo e terceiro bau.
o sentimento de ter sido prejudicado e muito grande. mais uma vez apelo a staff que nos informe da decisao o mais rapido possivel, pois acho que ambas as partes tem interesse que uma soluçao seja dada ao problema.
 

Pattylilian

General
Da próxima vez, que espero não tenha, vou denunciar direto nas Redes Sociais e recomendo que façam o mesmo, vou aguardar ate o fds, se não resolverem segunda feira estou postando nas comunidades, pelo jeito é mais fácil ser ouvido em Rede Social que no Suporte , como vc disse acima, um problema técnico simples com uma solução simples e com certeza não foi, nem será Prioridade resolver nosso problema
 

Catoblepas

Explorador
Acompanhando o post para cobrar o meu artefato. Absurdo ninguém do jogo poder nos dar os artefatos perdidos por falhas do sistema. Outra coisa que observei é que, colocaram artefatos da Fênix nas Aventuras, mas as ofertas de troca pelos da Fênix do Fogo na Academia desapareceram..
 

XSUEDX

Explorador
uma vergonha. parece que esses itens que nao pegamos por conta de problemas fora de nossa vontade vai fazer falta para a INNO.
 

Desiski

Explorador
Concordo @claudiodelgau , mas falta no suporte retorno ao cliente, trato , deixar só aguardando num evento com prazo é desgastante, e sim, desmotivante ao extremo, inúmeros emblemas coletados pra que?
O mínimo seria reparar o erro, e recompensar o esforço dos jogadores envolvidos. Desmotivador essa atitude por parte da INNOGAMES.
 

Begeron

Explorador
Acompanhando o post para cobrar o meu artefato. Absurdo ninguém do jogo poder nos dar os artefatos perdidos por falhas do sistema. Outra coisa que observei é que, colocaram artefatos da Fênix nas Aventuras, mas as ofertas de troca pelos da Fênix do Fogo na Academia desapareceram..

Olá amigo. Deletei as postagens que fiz porque finalmente eles creditaram os prêmios. Se precisar falar comigo no privado, me envie mensagem pelo jogo. Eu tenho esse nick do Begeron em ambos os mundos.
 

Pattylilian

General
Solucionado, após longa e desnecessária espera foram creditados HOJE parte dos prêmios devidos, grata ao suporte por amenizar o prejuízo causado pelo Bug, satisfeita não, mas era o que eu previa que seria feito.
 

Fen Harel

Explorador
Está já sendo analisado isto. Vocês não estão esquecidos! Muito breve terão resposta nos tickets que abriram para o suporte.
Creditaram os itens do bug das Aventuras... Como fica o artefato que perdi, mesmo os meus cartões tendo autorizado a compra, conforme cópia das autorizações que enviei ao suporte? Não foi erro meu! Paguei com diamantes para ter o artefato que me levasse ao nível 9 da Fênix, para ter o instante de 5%. Continuo com 1 artefato solitário, esperando o que deixei de ganhar, para poder trocar e chegar ao nível 10... :(
 

enteirocks

Administrador da Comunidade
Equipe Elvenar
Questões adicionais sobre esse assunto devem ser colocadas por ticket. O suporte de jogo é feito por ticket e não no fórum.

Além de que esse assunto foi dado como concluído, por isso esse tópico não tem mais sentido.

Agradecemos a colaboração de todos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo