• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Aventuras da irmandade

  • Iniciar tópico DeletedUser2549
  • Data de início

DeletedUser2549

Guest
Saudações prezados(as)... Dia 21 começa novas aventuras da irmandade... Qual a expectativa de vocês quanto a participação? Alguém ja tem acesso a lista com as tarefas de produção dos itens e as premiações? Nossa irmandade tem boas condições de fazer as três etapas principais, inclusive alguns de nós já nos antecipamos e colocamos algumas produções padrão para fabricar... mas daí vem a pergunta: participarmos ou não, valerá apena?
 

DeletedUser2549

Guest
Saudações prezados(as)... Dia 21 começa novas aventuras da irmandade... Qual a expectativa de vocês quanto a participação? Alguém ja tem acesso a lista com as tarefas de produção dos itens e as premiações? Nossa irmandade tem boas condições de fazer as três etapas principais, inclusive alguns de nós já nos antecipamos e colocamos algumas produções padrão para fabricar... mas daí vem a pergunta: participarmos ou não, valerá apena?
Pessoal! Aos interessados... deixando aqui o link (ingles) do site elvegem (https://elvengems.com/fellowship-adventures/august-2020-adventure/) com mais informações sobre a aventura e anexei uma imagem cuja editei no excel ja traduzida contendo todas as tarefas dos 3 estagios de acordo com as informações do (elvegem)

Quanto as premiações dei uma olhada e como sempre são as mesmas porcarias na minha sincera opinião! Ou seja, mais do mesmo, mais estruturas para tomar espaço na cidade quando nenhuma expansão em contrapartida poderia ser oferecido pela INNO como parte dos prêmios finais e para satisfação de uns e outros não... achei péssimo os prêmios, principalmente para quem está nos capítulos maiores em que precisa desbloquear 25 províncias em mais de 60hs cada para ser concluída para ter direito a uma expansão é lamentável que a INNO insiste em oferecer essas estruturas culturais que mais atrapalham do que ajudam e somos induzidos a participar de eventos, aventuras e afins na esperança de pegar uma bo boa estrutura que equilibre melhor as coisas... para os críticos as minhas críticas ja digo: ninguém está buscando leitinho, jogo fácil, queremos é coerência e um jogo melhor elaborado, fato!
 

Anexos

  • TAF-AVENT.png
    TAF-AVENT.png
    47,6 KB · Visitas: 126

Angel-Fenix

Explorador
Bom dia,
Na minha irmandade estão todos desanimados e não estão participando, já na ultima que teve não foi participativa, um ou outro novato fez alguns emblemas e colocou, já nesta não teremos participantes, os prêmios não entusiasmam a fazer tantos emblemas, os encantamentos demoram muito a ficarem prontos, no comerciante as ofertas são injustas, é preciso alguém comprar as que colocam para que não tomem prejuízo, ter um monte de fabricas e oficinas não entusiasmam os jogadores, por outro lado não se interessaram pelos artefatos de evolução uma vez que não se empolgaram com o ultimo evento.
Desculpem mas sou novata aqui no fórum e apenas estou contando o que li nas MP que enviei para a irmandade perguntando se iriam participar da aventura.
 

Seleriem

General
Boa tarde,
Vou apenas fazer um comentário que já fizemos há algum tempo atras.
Porque a aventura não começa com as produções de 1 e 2 dias, assim como as oficinas, produção de 1 d. e 9 h?
Porque tem que começar com bebidas e padeiro?
São produções que é preciso muitas oficinas, mesmo deixando para produzir, sendo que é mais proveitoso as produções de 9 horas e 1 dia.
As produções pequenas deveriam ficar no final da aventura, nas ultimas bolinhas do terceiro bau, muitas irmandades ficam sem abrir o terceiro bau por não ter a produção de 2 dias, 1 dia e 9 horas, pela falta de tempo para produzir, além de ficar mais interessante os jogadores começariam a produção dois dias antes do inicio, mesmo os organizadores dentro da irmandade incentivarem e instruam, muitos deixam para produzir depois do evento começar.
Os encantamentos demoram muito a ficar pronto, principalmente o de produção que demora 20 h, sendo que os 3 encantamentos levam quase 2 dias para ficarem prontos, já que para a criação leva apenas 3 h uma diferença de 17 h, para o da produção, então porque não reduzir em 50% durante a aventura?
Uma vez que pedem muitos emblemas desse tipo, ou colocar no torneio as 3 primeiras províncias um encantamento de cada, assim pelo menos a irmandade toda terá 3 emblemas cada um.
São coisas simples que tornaria mais divertido e não menos difícil apenas iria incentivar os jogadores a iniciarem a aventura e depois ficariam com mais vontade de continuar pois veriam a irmandade com alguma pontuação.
A maioria das irmandades nem pontuam só por ter que fabricar 50 bebidas por 1 emblema, ficar ali coletando de 5 em 5 minutos é osso duro de roer.
Os jogadores ficam ansiosos por não poder produzir mais emblemas por ter que ficar com fabricas e oficinas empatadas com produções longas e se inverter o processo todos terão mais emblemas para iniciar abrindo uma grande largada e com mais irmandades competindo e no final mais jogadores produzindo as oficinas até 3 h e produções de 3 e 9 h deixando as de 1 e 2 dias para os dois primeiros baus.
O Buraco Negro, deveria ter no máximo produção de 3 h.
 

DeletedUser1271

Guest
Pessoal! Aos interessados... deixando aqui o link (ingles) do site elvegem (https://elvengems.com/fellowship-adventures/august-2020-adventure/) com mais informações sobre a aventura e anexei uma imagem cuja editei no excel ja traduzida contendo todas as tarefas dos 3 estagios de acordo com as informações do (elvegem)

Quanto as premiações dei uma olhada e como sempre são as mesmas porcarias na minha sincera opinião! Ou seja, mais do mesmo, mais estruturas para tomar espaço na cidade quando nenhuma expansão em contrapartida poderia ser oferecido pela INNO como parte dos prêmios finais e para satisfação de uns e outros não... achei péssimo os prêmios, principalmente para quem está nos capítulos maiores em que precisa desbloquear 25 províncias em mais de 60hs cada para ser concluída para ter direito a uma expansão é lamentável que a INNO insiste em oferecer essas estruturas culturais que mais atrapalham do que ajudam e somos induzidos a participar de eventos, aventuras e afins na esperança de pegar uma bo boa estrutura que equilibre melhor as coisas... para os críticos as minhas críticas ja digo: ninguém está buscando leitinho, jogo fácil, queremos é coerência e um jogo melhor elaborado, fato!
a respeito disso há muita demora em liberar as missões para nos planejarmos......as produções iniciais são de quantidades que obrigam a ou colocar mais oficinas ou perder um tempão danado para deixar prontas. Os itens que usam feitiços são outra bomba já que os torneios terminam no sabado e a produção destes itens na academia demoram um absurdo. Não vejo nenhuma vantagem além do que NEM SEMPRE o que fizemos no BETA vem corretamente para o serv Brasil(participo tambem do BETA e posso afirmar isso). Lá os torneios já estão diferentes, as produções que utilizam fabricas que não são de impulsos estão vindo em duplicidade(o que ajuda pra caramba).......
 

DeletedUser1271

Guest
Boa tarde,
Vou apenas fazer um comentário que já fizemos há algum tempo atras.
Porque a aventura não começa com as produções de 1 e 2 dias, assim como as oficinas, produção de 1 d. e 9 h?
Porque tem que começar com bebidas e padeiro?
São produções que é preciso muitas oficinas, mesmo deixando para produzir, sendo que é mais proveitoso as produções de 9 horas e 1 dia.
As produções pequenas deveriam ficar no final da aventura, nas ultimas bolinhas do terceiro bau, muitas irmandades ficam sem abrir o terceiro bau por não ter a produção de 2 dias, 1 dia e 9 horas, pela falta de tempo para produzir, além de ficar mais interessante os jogadores começariam a produção dois dias antes do inicio, mesmo os organizadores dentro da irmandade incentivarem e instruam, muitos deixam para produzir depois do evento começar.
Os encantamentos demoram muito a ficar pronto, principalmente o de produção que demora 20 h, sendo que os 3 encantamentos levam quase 2 dias para ficarem prontos, já que para a criação leva apenas 3 h uma diferença de 17 h, para o da produção, então porque não reduzir em 50% durante a aventura?
Uma vez que pedem muitos emblemas desse tipo, ou colocar no torneio as 3 primeiras províncias um encantamento de cada, assim pelo menos a irmandade toda terá 3 emblemas cada um.
São coisas simples que tornaria mais divertido e não menos difícil apenas iria incentivar os jogadores a iniciarem a aventura e depois ficariam com mais vontade de continuar pois veriam a irmandade com alguma pontuação.
A maioria das irmandades nem pontuam só por ter que fabricar 50 bebidas por 1 emblema, ficar ali coletando de 5 em 5 minutos é osso duro de roer.
Os jogadores ficam ansiosos por não poder produzir mais emblemas por ter que ficar com fabricas e oficinas empatadas com produções longas e se inverter o processo todos terão mais emblemas para iniciar abrindo uma grande largada e com mais irmandades competindo e no final mais jogadores produzindo as oficinas até 3 h e produções de 3 e 9 h deixando as de 1 e 2 dias para os dois primeiros baus.
O Buraco Negro, deveria ter no máximo produção de 3 h.
Acho que vamos começar a ter que desenhar para esse pessoal ....... os torneios estão sendo repetitivos, sem novidade nenhuma, as aventuras de irmandade então, misericordia....são os mesmo premios desde a epoca do matusalém........Por quê não começam logo a implementar as novidades que estamos tendo no BETA? Assino embaixo a sua manifestação.
 

Sam the Witch

Explorador
Acho que vamos começar a ter que desenhar para esse pessoal ....... os torneios estão sendo repetitivos, sem novidade nenhuma, as aventuras de irmandade então, misericordia....são os mesmo premios desde a epoca do matusalém........Por quê não começam logo a implementar as novidades que estamos tendo no BETA? Assino embaixo a sua manifestação.

Minha irmandade tb está pouco participativa e eu não obrigo ninguém a fazer.
Tempos e tempos e sempre a mesmissima coisa ... prêmios mambembes .... montilhões de produções de 1 e 2 dias, para uma aventura que dura CINCO dias ..... já era para ter sido revista a muito tempo ... tanto premiações, quanto tempo e duração do que é pedido.
Para quem está adiantado, é um sufoco ter que colocar oficinas e fábricas, no pouco espaço que se tem, quando se tem.
Minhas fábricas não tem mais produção de 1 dia e 2 dias ... tenho pouquissimo espaço, enfim, totalmente desanimador ver que o formato
não muda nunca, que os prêmios são os mesmo de sempre e uma coisa que era para ser um congraçamento e um divertimento para a irmandade,
se torna uma coisa totalmente apática, que se faz, pelo menos no meu caso, de pura raiva mesmo !!!!!

ô pessoal do staff da Elvenar ??? vamos melhorar, vamos ????????
 

DeletedUser2549

Guest
nossa irmandade simplesmente desistiu de fazer a aventura, chegamos a conclusão que não compensa... mais uma vez eu pergunto, alguém aí já ganhou algum premio contendo expansão da cidade? com certeza nunca! observem que nossas cidades estão cheias de estruturas pouco vantajosas ocupando um espaço caro de se conquistar e essas estruturas que pegamos na intenção de melhorar nossas produtividades mais atrapalham do que ajudam na conjuntura atual... a INNO simplesmente ignora todas as nossas observações a respeito do jogo!
 

Seleriem

General
nossa irmandade simplesmente desistiu de fazer a aventura, chegamos a conclusão que não compensa... mais uma vez eu pergunto, alguém aí já ganhou algum premio contendo expansão da cidade? com certeza nunca! observem que nossas cidades estão cheias de estruturas pouco vantajosas ocupando um espaço caro de se conquistar e essas estruturas que pegamos na intenção de melhorar nossas produtividades mais atrapalham do que ajudam na conjuntura atual... a INNO simplesmente ignora todas as nossas observações a respeito do jogo!

Eu estou por um fio para deletar minha cidade, só não fiz ainda porque vou ser produtora de obsidiana e vou ajudar alguns amigos, mas seguir com os assentamentos não pretendo, vou ficar só na produção, o portal gasta uma quantidade enorme de produtos do assentamento para atualizar, bem mais que as pesquisas, então não vale a pena se empenhar em assentamentos que não favorecem em nada o progresso da cidade, estruturas enormes, quantidades enormes para atualizar e as pesquisas, se o portal não estiver em nível máximo não terminam.
Eu concordo com você em numero, gênero e grau.
Depois que inventaram os instantes e essas estruturas de atualizar com artefatos o jogo caiu de pior para péssimo, o que estamos reivindicado há anos não é atendido e eles fazem o que bem querem para piorar ainda mais.
Ainda não deletei por causa da obsidiana como disse anteriormente.
Ficarei apenas com a produção, é só colocar algumas fabricas uparei e fazer trocas no comerciante, ai vou enfeitar a cidade com algumas culturas, casinhas simples e tudo vai ficar muito bonito, menos é mais.
 

DeletedUser2806

Guest
horrivel essa "mudança", que consistiu basicamente em deixar tudo o mais igual e colocar a terceira fase como impossível para jogadores normais (isso é, que não tem 10 cidadezinhas fantasmas cheias só de fabricas e oficinas pra farmar 100 itens de 1 dia). os prêmios nem se fala, nao merecem o trabalho de produzir uma cerveja ananica. pior evento do jogo, disparado, e olha q evento ruim é o q n falta
 

Seleriem

General
horrivel essa "mudança", que consistiu basicamente em deixar tudo o mais igual e colocar a terceira fase como impossível para jogadores normais (isso é, que não tem 10 cidadezinhas fantasmas cheias só de fabricas e oficinas pra farmar 100 itens de 1 dia). os prêmios nem se fala, nao merecem o trabalho de produzir uma cerveja ananica. pior evento do jogo, disparado, e olha q evento ruim é o q n falta

Enquanto tiver jogadores que dizem, faz quem quer, nada melhora neste jogo, é preciso união e não fazer o evento assim melhoram.
Já sugerimos um inventario para os emblemas, assim aqueles que não forem usados retornam na aventura seguinte, mas responderam que é desonesto porque aqueles novatos e os que não tem emblemas ficam em desvantagem, mas vender emblemas com dinheiro de verdade isso pode, assim que começa a aventura la vem anuncio de vendas, quer mais desonestidade que isso?
Tem cidade que todas as residencias e oficinas são magicas, (comprar emblemas é muito fácil, tem dinheiro sobrando) tem que faz mais de 100k em pontuação no minimo tempo, tem que abre os 3 baus em tempo recorde, isso sim é desonestidade, porque com 25 jogadores ativos e todos participando é impossível conseguir esses feitos, são muitas cidades fantasmas e emblemas comprados, por isso nada melhora e não estaremos no páreo nunca.
 

Pattylilian

General
Estou por um fio para deixar de vir a este fórum. Parece mais o Muro das Lamentações.
Na minha opinião este evento é excelente para consolidar a união na irmandade

Acho que todos concordamos que os prêmios devem melhorar..Isso é fato!! Tão fraquinhos demais
Qto as reclamações, bom, me parece que muitos encaram esse jogo somente como uma competição e não como um jogo colaborativo, é como querer só um jogo de construção, e não é isso. O jogo é de gerenciamento que tem a parte de construção e tem a parte de competição, é um dos melhores e mais completos jogos que já joguei, tem suas falhas, mas aí tentamos ir acertando não é?
Quem quer só construir devia tentar o minecraft, legal lá, cada construção surreal.
Até porque nada consegue agradar a todo mundo ao mesmo tempo, Xiribitata sai do forum não, senão só ficam as reclamações,rs,rs,rs,rs (em verdade vos digo, algumas reclamações são justíssimas,rs,rs,rs,rs,rs).
Qto as aventuras, um Líder pras Aventuras com muito tempo e um equipe que ouça esse líder é a chave, nem adianta se não tiver isso.
Na minha irmandade anterior eramos campeões da aventura, ai, a Arquimaga cansou e parou de jogar, pronto, nunca mais o "Podium", ate que cidades enormes, meio de era, e vários motivos diferentes passamos a fazer um só caminho em cada mapa e pronto.
Mudei recentemente de irmandade e nessa nova irmandade reencontrei as Aventuras do meu inicio de jogo, mas parabéns a Arquimaga e magos pq haja tempo disponível pra organizar, parabéns a toda equipe por deletar e teleportar estruturas inteiras pra ocupar a cidade com oficinas e fabricas, é uma disponibilidade que você só encontra pq todos se uniram, sem isso esquece, Aventuras é pra grupo unido e falando a mesma língua e só redescobri as Aventuras graças a minha nova Irmandade....talvez sem ela estivesse no coro dos que estão reclamando...
 

Seleriem

General
A questão não é reclamar e querer facilidades, mas unir o útil ao agradável.
Houve uma época que a Aventura era coerente tanto na quantidade dos emblemas como na premiação.
 

DeletedUser899

Guest
tirando as 3 primeiras versões da Aventura da Irmandade, todas as outras não valem a pena o tempo despendido com ela.

sempre tem alguém que quer fazer, mas eu não minha opinião de quem já joga a 5 anos Elvenar, digo que não vale nem a pena pensar nesse evento.
 

Angel-Fenix

Explorador
Agora em Outubro teremos outra aventura, para presentear com mais 2 artefatos que os jogadores não fizeram questão em conquistar no evento que esta terminando.
Será que não vamos ter um evento normal?
Agora é só estrutura de evolução com artefatos, para termos mais uma aventura chata e com emblemas em excesso?
Roda gigante, na aventura também.
Enquanto tiver gente comprando emblemas e itens dos eventos com dinheiro de verdade isso não vai mudar, para conseguir melhoras precisamos boicotar eventos e aventuras, na irmandade onde estou o lema é o seguinte:
Faz quem quer, mas não contem comigo, nem o básico fazemos, somente os novatos fazem por fazer.
 
Topo