• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Aventuras Novembro - absurdo!

  • Iniciar tópico DeletedUser3469
  • Data de início

DeletedUser3469

Guest
Olá a todos!
O que aconteceu?
Acho válido que alterem os eventos para sairmos da mesmice, mas tudo tem limite.
Dificuldade para fechar os mapas, que ainda dão alguma coisa, dá até para aceitar... Mas gastar catalisadores para fazer arcanos e encantamentos para fazer tiaras e depois jogar tudo no poço em troca de 50 pontos para competir pelos prêmios pífios que o ranking do evento dá?
Produzir estátuas para o poço???
Lamentável...
 

DeletedUser1850

Guest
tambem achei um absurdo a maneira com que temos que produzir bracelete uma quantia enorme de mercadoria para um item so sem dizer que estão pedindo uma quantia enorme nos caminhos quase impossivel de conseguir e o residuo arcanico então sem comentario acho que ficaram loucos neste evento perderam a noção de quantidade
 

Enoycla

General
Prezados jogadores, A Equipe Elvenar agradece os comentários que serão repassados ao setor responsável.
 

DeletedUser708

Guest
Sinceramente, incomoda-me muito, saber que a minha Irmandade se matou fazendo itens da Aventura e chegar no fim da terceira trilha as surpresas aparecem, um monte de catalizadores para produzir e afora produzir visões vaporizadas em grande quantidade, convenhamos!!!
Fica difícil.
 

DeletedUser708

Guest
Esses Eventos é uma forma de zerar nossos estoques, tem produto que está valendo a peso de diamantes. Não esperava isso da Inno, já me afastei por mais de ano, e continua cada vez pior, nosso tempo é precioso, e queremos todos nos divertir com coerência e parceria. Todos sabemos que é necessário dificuldades no game, mas não fazer seus usuários de bobos. Desculpa o desabafo, mas é o que sentimos, falo por mim e minha Irmandade! Abraço a todos!
 

Enoycla

General
Prezado Rei Elrond, sua postagem será encaminhada ao setor responsável. Mas na próxima Aventura das Irmandades, pode acessar ao site Elvengems e lá verificar o que estará sendo pedido na Aventura anunciada. Assim consegue preparar a sua Irmandade para os emblemas que serão pedidos caso desejem fazer o Evento. Lá há até o somatório total dos emblemas que serão pedidos, não só por fase como também o somatório total das três fases.
 

DeletedUser1850

Guest
Prezado Rei Elrond, sua postagem será encaminhada ao setor responsável. Mas na próxima Aventura das Irmandades, pode acessar ao site Elvengems e lá verificar o que estará sendo pedido na Aventura anunciada. Assim consegue preparar a sua Irmandade para os emblemas que serão pedidos caso desejem fazer o Evento. Lá há até o somatório total dos emblemas que serão pedidos, não só por fase como também o somatório total das três fases.
minha irmandade acessou e viu antes o que precisava nos preparamos mas foi tão absurdo a quantia pedida principalmente de residuo e catalizador que depende muito de tempo para produzir que mesmo usando os tempos que tinha mos em estoque não foi o suficiente e o bracelete então não vale nem apena comentar a quantia absurda
 

DeletedUser2963

Guest
Os jogadores se expressaram muito bem e venho somar fazendo minha a indignação deles. Veja bem, nós os jogadores que participam deste tipo de jogo (refiro-me ao Elvenar) temos o perfil estrategista. Muitos inclusive são solitários e preferem não ingressar em irmandades. Acho injusto que não possam desfrutar solitariamente de gincanas exclusivamente coletiva. (isso poderia ser ponderado pelos responsáveis). Usamos o jogo como válvula de escape contra o estresse da rotina diária. Eis que nos surpreendemos com eventos estafantes e desmotivadores que arruínam o nosso humor, nos mantendo dedicados como escravos para “tentar” chegar a um resultado frustrante. Decidi, neste evento de irmandade de trilhas em três estágios eu não participo mais porque isso adoece em vez de divertir como entretenimento. Observei que foram feitas melhorias nos torneios que ficaram desafiadores: “joia”! Também notei e aprovei o evento das luzes (velas, lanternas e lampiões): “muito criativo”! Em relação a “o evento de irmandade com 3 trilhas” não tenho palavras para expressar meu desagrado sem ser rude. Algo precisa ser feito e rápido porque está sendo uma pedra no sapato de alguns jogadores, não apenas pelo nível absurdo de dificuldade mas pelo mal estar que causa ao jogador. É cansativo física e mentalmente sem absolutamente nenhuma recompensa decente que valha o sacrifício desumano imposto. Longe de agradar ou cativar o público, afasta-nos do Elvenar, às vezes temporariamente na esperança de melhorias mas cansa. Considerei válidas as mudanças como tentativa mas não da forma como foi feita. É necessário que o evento seja atrativo aos jogadores e nos mantenha felizes jogando sem nos sugar a alma, a mente e a energia toda como vem fazendo. Acho que irmandades ficaram madrugadas sem dormir tentando o quase impossível mas isso não é a realidade de todo o público dedicado ao Elvenar, o qual é colocado numa sinuca de bico: ou joga ou vive. Queremos paz e amor entre elfos e humanos etc. sem abrir mão de bons combates, os quais poderiam estar presentes neste enfadonho evento de trilhas e vitórias poderiam significar medalhas. Aliás, novos personagens nos combates não seria má ideia. Novos poderes como, por exemplo, o mago restaurar vida do exército... Vale a reflexão sem mágoa. Gratidão e Bênçãos.
 

DeletedUser2963

Guest
Prezado Rei Elrond, sua postagem será encaminhada ao setor responsável. Mas na próxima Aventura das Irmandades, pode acessar ao site Elvengems e lá verificar o que estará sendo pedido na Aventura anunciada. Assim consegue preparar a sua Irmandade para os emblemas que serão pedidos caso desejem fazer o Evento. Lá há até o somatório total dos emblemas que serão pedidos, não só por fase como também o somatório total das três fases.
Gente, apenas saber o que precisa ser produzido e produzir não é diversão, é escravidão. Saber das missões ajuda e muito. Até porque são missões muito chatas, que mantém o público babando em frente à tela, esperando uma crise renal. Por isso sou a favor das dicas prévias, mas a criatividade dos elaboradores precisa funcionar. Afinal isso é um jogo ou uma sessão de hipnose (ironia). Desculpem a retórica mas este evento foi o fim da picada. Gratidão e Bênçãos.
 

Begeron

Explorador
tambem achei um absurdo a maneira com que temos que produzir bracelete uma quantia enorme de mercadoria para um item so sem dizer que estão pedindo uma quantia enorme nos caminhos quase impossivel de conseguir e o residuo arcanico então sem comentario acho que ficaram loucos neste evento perderam a noção de quantidade
Concordo plenamente. Os braceletes foram um dos itens que mais deu trabalho de fazer. No final das contas, para não deixar de chegar nos baús de cada mapa, tivemos que gastar feitiços nas fábricas... Lamentável ver como a Inno não está prestando atenção nos Clãs. A maioria já não liga para as aventuras e os que ainda fazem vão apenas por um caminho para chegar aos Baús. Um Evento que deveria ser uma diversão passou a ser um atraso nas nossas vidas. Espero realmente que eles deem jeito nisso porque a tendencia é que ninguem mais faça aventura em troca desses prêmios de pouco valor.
 

Begeron

Explorador
Gente, apenas saber o que precisa ser produzido e produzir não é diversão, é escravidão. Saber das missões ajuda e muito. Até porque são missões muito chatas, que mantém o público babando em frente à tela, esperando uma crise renal. Por isso sou a favor das dicas prévias, mas a criatividade dos elaboradores precisa funcionar. Afinal isso é um jogo ou uma sessão de hipnose (ironia). Desculpem a retórica mas este evento foi o fim da picada. Gratidão e Bênçãos.
Muito boa a colocação de palavras... Confesso que ri muito.
Os mármores elementais, os fantasma das garrafas e as guardas valorianas nós já fazemos mesmo sem querer fazer... Sobra aos montes. É esse disparate na diferença da consecução dos emblemas que a Inno não vê. Chego a me perguntar se eles também tem nicks no jogo. :( Porque não é possível que não vejam essas coisas.
 

Begeron

Explorador
Os jogadores se expressaram muito bem e venho somar fazendo minha a indignação deles. Veja bem, nós os jogadores que participam deste tipo de jogo (refiro-me ao Elvenar) temos o perfil estrategista. Muitos inclusive são solitários e preferem não ingressar em irmandades. Acho injusto que não possam desfrutar solitariamente de gincanas exclusivamente coletiva. (isso poderia ser ponderado pelos responsáveis). Usamos o jogo como válvula de escape contra o estresse da rotina diária. Eis que nos surpreendemos com eventos estafantes e desmotivadores que arruínam o nosso humor, nos mantendo dedicados como escravos para “tentar” chegar a um resultado frustrante. Decidi, neste evento de irmandade de trilhas em três estágios eu não participo mais porque isso adoece em vez de divertir como entretenimento. Observei que foram feitas melhorias nos torneios que ficaram desafiadores: “joia”! Também notei e aprovei o evento das luzes (velas, lanternas e lampiões): “muito criativo”! Em relação a “o evento de irmandade com 3 trilhas” não tenho palavras para expressar meu desagrado sem ser rude. Algo precisa ser feito e rápido porque está sendo uma pedra no sapato de alguns jogadores, não apenas pelo nível absurdo de dificuldade mas pelo mal estar que causa ao jogador. É cansativo física e mentalmente sem absolutamente nenhuma recompensa decente que valha o sacrifício desumano imposto. Longe de agradar ou cativar o público, afasta-nos do Elvenar, às vezes temporariamente na esperança de melhorias mas cansa. Considerei válidas as mudanças como tentativa mas não da forma como foi feita. É necessário que o evento seja atrativo aos jogadores e nos mantenha felizes jogando sem nos sugar a alma, a mente e a energia toda como vem fazendo. Acho que irmandades ficaram madrugadas sem dormir tentando o quase impossível mas isso não é a realidade de todo o público dedicado ao Elvenar, o qual é colocado numa sinuca de bico: ou joga ou vive. Queremos paz e amor entre elfos e humanos etc. sem abrir mão de bons combates, os quais poderiam estar presentes neste enfadonho evento de trilhas e vitórias poderiam significar medalhas. Aliás, novos personagens nos combates não seria má ideia. Novos poderes como, por exemplo, o mago restaurar vida do exército... Vale a reflexão sem mágoa. Gratidão e Bênçãos.
Show de bola as colocações. Concordo!
 

DeletedUser3469

Guest
Os jogadores se expressaram muito bem e venho somar fazendo minha a indignação deles. Veja bem, nós os jogadores que participam deste tipo de jogo (refiro-me ao Elvenar) temos o perfil estrategista. Muitos inclusive são solitários e preferem não ingressar em irmandades. Acho injusto que não possam desfrutar solitariamente de gincanas exclusivamente coletiva. (isso poderia ser ponderado pelos responsáveis). Usamos o jogo como válvula de escape contra o estresse da rotina diária. Eis que nos surpreendemos com eventos estafantes e desmotivadores que arruínam o nosso humor, nos mantendo dedicados como escravos para “tentar” chegar a um resultado frustrante. Decidi, neste evento de irmandade de trilhas em três estágios eu não participo mais porque isso adoece em vez de divertir como entretenimento. Observei que foram feitas melhorias nos torneios que ficaram desafiadores: “joia”! Também notei e aprovei o evento das luzes (velas, lanternas e lampiões): “muito criativo”! Em relação a “o evento de irmandade com 3 trilhas” não tenho palavras para expressar meu desagrado sem ser rude. Algo precisa ser feito e rápido porque está sendo uma pedra no sapato de alguns jogadores, não apenas pelo nível absurdo de dificuldade mas pelo mal estar que causa ao jogador. É cansativo física e mentalmente sem absolutamente nenhuma recompensa decente que valha o sacrifício desumano imposto. Longe de agradar ou cativar o público, afasta-nos do Elvenar, às vezes temporariamente na esperança de melhorias mas cansa. Considerei válidas as mudanças como tentativa mas não da forma como foi feita. É necessário que o evento seja atrativo aos jogadores e nos mantenha felizes jogando sem nos sugar a alma, a mente e a energia toda como vem fazendo. Acho que irmandades ficaram madrugadas sem dormir tentando o quase impossível mas isso não é a realidade de todo o público dedicado ao Elvenar, o qual é colocado numa sinuca de bico: ou joga ou vive. Queremos paz e amor entre elfos e humanos etc. sem abrir mão de bons combates, os quais poderiam estar presentes neste enfadonho evento de trilhas e vitórias poderiam significar medalhas. Aliás, novos personagens nos combates não seria má ideia. Novos poderes como, por exemplo, o mago restaurar vida do exército... Vale a reflexão sem mágoa. Gratidão e Bênçãos.
Um dos melhores comentários que já vi por aqui... O que melhor traduziu o perfil dos jogadores de Elvenar: "estrategistas"... Uma das coisas que me fez escolher o jogo foi o fato de não ter que batalhar com ninguém. Detesto jogos em que batalhas destroem tudo o que construí. Detesto jogos em que minha cidade possa ser saqueada enquanto durmo... E por aí vai... Quero um jogo para me distrair... Para relaxar... Adoro quando tenho uma nova raça chegando e tenho que reorganizar toda a cidade... Passo horas testando arranjos que me deem mais espaço... Arrumações em que as estruturas não se sobreponham... Faço planilhas para acompanhar o que é produzido nos assentamentos... Acho que foi por isso que recomecei do zero, depois de ter terminado o nível 15, antes de lançarem o 16... Esse Aventuras já deu o que tinha que dar... Ficou rotineiro e cada vez mais massacrante... Se isso é diversão, não sei mais o que é tortura... Fora o constrangimento... Se não participa, é antissocial... Se participa, termina esgotada pelas horas de sono perdidas, frustrada porque arrasou a sua cidade para ganhar o encantamento do edifício do evento anterior, uma roda gigante, uma Lótus ou um troféu pífio e com uma "overdose" de jogo que dá até preguiça de pensar em entrar para coletar produção e fazer as visitas nos dias seguintes. Quando comecei a jogar Elvenar pela primeira vez, dias depois começou o evento da Fênix daquele ano. E era muito legal ver a ansiedade gostosa que todos tinham de querer saber como seria o prêmio do terceiro baú.. Esse encanto se perdeu com o tempo... Hoje você tropeça num Aventuras e cai no evento seguinte, sem respirar... Quando começa a levantar, já tem outro Aventuras chegando... Fica uma sugestão: substituam o Aventuras por eventos rápidos, com instantes de tempo e itens úteis mais simples na premiação e mantenham um calendário de eventos maiores especiais, como o que virá de inverno, mas com premiação boa, que nos devolva a ansiedade do passado. Chega de sofrer para jogar e de ganhar bicho para dar comida!!!
 
Topo