• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

DISCUSSÃO AVENTURAS

Begeron

Explorador
Pura verdade. Já tem anos que reclamamos desses prêmios. As Aventuras são uma ótima ocasião para mostrar o trabalho da Equipe, mas com esses prêmios a motivação acaba não existindo.

Quem sabe um dia a Inno ouve nossos Clamores neste sentido!!

No Clã que lidero, fazemos somente um caminho por mapa porque não vale a pena o desgaste para no final ganhar os brindes oferecidos.
Vamos esperar...
 

Korg

Explorador
Concordo plenamente com os colegas acima. A premiação final deveria mudar para que realmente as irmandades pudessem competir. São apenas umas poucas que brigam pelos primeiros lugares. Ficaria muito mais competitivo se essa premiação melhorasse. Poderia por exemplo dar arneiros e buffs.
 

Angel-Fenix

Explorador
Olá!

Fiquei quase 1 ano sem jogar, por estar cansada da mesmice, estou voltando para ver se tem alguma melhoria, gostei de saber que as coletas da aventura são cumulativas sem precisar coletar uma a uma, assim os jogadores não tem mais a desculpa de não ter tempo nem vontade de ficar coletando, apenas o interesse pela aventura é que diminuiu consideravelmente, eu por exemplo tenho alguns emblemas coletados, mas não tenho onde colocar porque ninguém abriu a largada e nem eu vou abrir, os prêmios não compensam o sacrifício de abrir a aventura e ficar procurando bolinha pois sabemos que pedem uma enorme quantidade de emblemas a primeira fase nem tanto, mas é desgastante, os prêmios não me interessam então...
Valeu o esforço que demorou muito a acontecer pois os jogadores já desistiram do Elvenar há muito tempo.

Estamos todos cansados de encher a cidade com oficinas e fabricas apesar da melhoria, mas o que nos interessam mesmo são expansões e estruturas bem menores, principalmente os assentamentos.
Eu já retirei todas as oficinas e uma parte das residências assim consigo espaço e população com a venda das oficinas.
 

Pattylilian

General
Angel, a perspecitva do jogo depende muito do grupo que vc está inserida, se a sua irmandade é ativa participa de torre, torneios, aventuras, o jogo continua bem interessante; Tem falhas? sim, todos tem, mas a pergunta é o que vc espera desse jogo? Porque esse jogo é muito bem amarrado e qdo vc esta em uma equipe participativa e unida, ele e bem divertido, mas se sua equipe nao interage, nao faz torre, torneio, bom.... complica....
Temos excelentes irmandades com dificuldade de achar pessoal participativo pq o jogador não quer fazer torneio, ou nao quer fazer torre, ou quer jogar como se estivesse num jogo solo, é um jogo de equipe então algumas escolhas vao definir a sua irmandade ideal e vão definir com isso sua satisfação com o Jogo. Boa Sorte!!
 

Pattylilian

General
COPIADO DO FORUM BETA : Encontrei algum tipo de diferença na comunicação oficial sobre essas mudanças (sacos de moedas e pulseira). O CM alemão escreveu que as mudanças não foram intencionais, mas deveriam ser lançadas em algum futuro FA e relacionadas a algumas outras mudanças/recursos que ainda não foram introduzidos. Mesmo que tenha acontecido por engano nesta FA, eles decidiram não fazer nada para corrigir o erro.
O CM da EN afirmou que as alterações “parecem como pretendidas”.
No fórum dos EUA não encontrei nenhuma declaração sobre se foi intencional ou não, mas eles receberam um anúncio (tardio) das mudanças no fórum.
Como a explicação do CM alemão contém mais detalhes, pode ser mais provável que a outra versão, mas certamente não tenho certeza.
Forum BR não se manifestou
 

FKGRUN

Explorador
Concordo!!!!

Um evento que exige muita mobilização, tanto da equipe quanto das estruturas das cidades, usa-se diversos itens de teletransportar, tempo, feitiços e etc, a irmandade toda trabalhando em equipe e o evento é realizado de tempos em tempos, nada mais justo de ser mais premiado, até mais que a Torre...

Quem não acumula itens antes das aventuras iniciarem para poder consumi-las nas aventuras???
E no final os prêmios não são tão compensadores para um esforço tão grande!
 
Última edição:

Angel-Fenix

Explorador
Olá,

Não jogo há um tempão, agora me deparo com algo que ainda não conheço, não sei onde encontrar e nem sei pra que serve, alguém pode me ajudar ele é uma das recompensas da aventura.
Grata.

1658922984962.png
 

tulkas

Explorador
Olá,

Não jogo há um tempão, agora me deparo com algo que ainda não conheço, não sei onde encontrar e nem sei pra que serve, alguém pode me ajudar ele é uma das recompensas da aventura.
Grata.

Ver anexo 2801
Esse tomo se encontra na aba feitiçaria
screenshot_1226.jpg
screenshot_1228.jpg
ao abrir o tomo você vai poder escolher uma dessas estruturas que aparece para ser invocada na sua cidade.
 

Pattylilian

General
AVENTURAS ja tem um premio ridiculo, uma exigencia absurda de emblemas e agora essa mania de começar na quinta no meio do torneio e no fim da TORRE, colabora né INNO, Aventuras começando na TERÇA fica bem mais facil pra irmandades se organizarem, parece que vcs fazem tudo pra desestimular
 
Topo