• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

CORRIGIDO Baile de Máscaras - Missões não traduzidas

  • Iniciar tópico DeletedUser2431
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser2432

Guest
As missões acima também não foram traduzidas. Produzir os produtos da geração 1 e as de 9 horas também estão erradas. Eu não vi o restante pois ainda não cheguei
 

DeletedUser1602

Guest
Na missão 4 do Baile de Máscaras, simplesmente não foi traduzido: "Trade with the Wholetrader" ("Negocie com o Atacadista")
As missões acima também não foram traduzidas. Produzir os produtos da geração 1 e as de 9 horas também estão erradas. Eu não vi o restante pois ainda não cheguei

Boa tarde,

Devido ao feedback obtido na comunidade do Beta, algumas missões foram alteradas na última hora, tornando impossível a sua tradução. Uma atualização será aplicada nessa quinta-feira (17) para implementar as traduções corretas.

Atenciosamente,
Guará.
 

DeletedUser2352

Guest
Na missão 4 do Baile de Máscaras, simplesmente não foi traduzido: "Trade with the Wholetrader" ("Negocie com o Atacadista")

Pelo que entendi nessa missão, você tem que comprar Cristal no Atacadista ou trocar com alguém no comerciante! Abs
 

DeletedUser2352

Guest
Consegui até agora fazer até a missão 9: Segue algumas traduções:

O Baile de Máscaras - Elvenar - Missões: - Recompensas são INSTANTES!!!

1 - Gaste um ponto de conhecimento = 5% moedas.
2 - Ganhe mármore (300 depende do nível) = 9 Redução do tempo DE 1 MINUTO.
3 - Ganhe Aço (300 idem acima) = Provisões inesperadas 5%.
4 - Ganhe Tábuas (300 idem acima) = 5% moedas.
5 - Trade with the wholesaler (Troque com o Atacadista ou compre CRISTAIS - Eu comprei!) = 5 redução de tempo de 3 minutos.
6 - Ganhe 1 vez o PODER DA PROVISÃO = 5 redução de tempo de 3 minutos.
7 - Place 3 trade offers (Faça 3 ofertas no Comerciante - qualquer quantidade) = Provisões inesperadas 5%.
8 - Use Enchantment "Power of Provision" 1 time. (Use o poder da provisão 1 vez) = 1 Ponto de conhecimento.
9 - Produce Wooden Figurines 12 times (Produza Estatuetas de Madeira 12 vezes) = 3 redução de tempo de 7 minutos.

Quando for fazendo as outras vou postando aqui pra ajudar quem precisa, não sei se tem em outro lugar aqui no fórum, se tiver - me desculpem!!!
 

DeletedUser2431

Guest
Eu desisti de postar... Está tudo assim daí pra frente, sem tradução.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo