• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

NOVO Banco de Horas - Instantes de Tempo

Banco de Horas com os Instantes de Tempo

  • Sou a Favor

    Votos: 49 98,0%
  • Sou Contra

    Votos: 1 2,0%

  • Total de eleitores
    50

Lillyt

Explorador
Eu ainda não cheguei nesses 6 dias mas concordo com a Pattylilian, um banco de horas onde vc vai retirando apenas o que precisa é o melhor.
Eu pessoalmente não gostaria de fazer 70 horas clicando em instantes de 15 minutos imagina então esses 6 dias.
 

omarcelodias

Explorador
Olá, segue a ideia ajustada com imagem. Esta implementação não anula os demais pacotes e com o botão de "preencher o valor alvo" impedindo a perda, deixa todos os demais pacotes elegíveis. Acredito que essa sugestão resolve a maioria dos problemas. Um olhar panorâmico sobre o jogo, penso que a ideia do agrupamento de tempo nos pacotes de feitiços tem um motivo, deixando o jogo mais interessante e esta sugestão não quebra esse princípio, mas minimiza a perda que ocorre hoje. Comentem.
exemplo-tempo-.png
 

Begeron

Explorador
Fiquei pensando um tempo como responder ao Pattylilian, mas não consegui ainda pensar em algo mais prático do que ter os horários fragmentados. Eu até fiz um exercício simples:

O pacote atual de 20h convertido para o combo fragmentado de 15min seria 15mx80.
Se desejo usar para abreviar uma construção que precisa de 30h. Se usar dois combos de 20h, ou usar um de 20h e outro de 14h, por mais que seja um pouco cansativo em clicar 120x na forma fragmentada para preencher o período, ainda penso que seria melhor do que desperdiçar 4h ou 10h respectivamente.


Então pensei que poderíamos sugerir que a INNO adicione uma opção nessa fragmentação que seja possível usar o valor máximo possível sem perda. Ou seja, se tenho o saldo disponível de 15mx240 (3x pacote de 20h) e preciso abreviar 30 horas, clicando nesta opção, o mecanismo irá usar de uma única vez o valor de 15mx120, permanecendo o saldo restante. Se o valor a ser abreviado for quebrado, sempre diminuiria uma unidade de 15min sem desperdício. O tempo que irá ficar pendente sempre seria inferior a 15min. Se optarmos em usar uma unidade de 15min para abreviar este tempo menor restante, a perda ainda seria menor do que atualmente. Penso ser tolerável.
Omar, eu agradeço sua participação. O Forum existe para expressarmos nossas opiniões. Mas veja que se a Inno disponibilizar que usemos apenas o necessário, não haverá necessidade de criar desfragmentadores dos instantes. Pense como um extrato bancário. Vários depósitos, mas vc só faz o saque daquilo que precisa. Essa é a sugestão Os instantes seriam depositados num banco de horas que acumula todo o saldo. E iríamos fazendo "saque" somente do tanto que precisássemos.
 

Begeron

Explorador
Estes últimos capítulos do jogo têm feito a gente gastar bastante dos instantes de tempo de 1 e 2 horas. Enquanto os instantes de 5 horas temos aos montes. A criação desse banco de horas nunca se fez tão urgente. Gostaria de pedir que a Inno pudesse rever a sugestão.
 

Begeron

Explorador
Em 19 de Outubro de 2021 (Tem mais de 01 ano) eu lancei essa ideia na comunidade. 46 pessoas participaram. 45 a favor e 1 contra. Já tem mais de 1 ano e até o momento a Inno não se manifestou nem contra nem a favor.
Seria interessante que pelo menos pudéssemos receber um retorno quando a ideia não for de acordo com os interesses da Inno, assim a gente larga o assunto pra lá.
:(
 

enteirocks

Administrador da Comunidade
Equipe Elvenar
Bom dia, estamos enviando novamente essa sugestão para a Equipe responsável da InnoGames. Veremos o que resulta da análise deles.

Obrigado a todas e todos pelo feedback & sugestões :)
 

Begeron

Explorador
enteirocks veja se consegue pelo menos que a Inno responda se é de interesse implantar ou não.
Como podemos incentivar a participação no Forum desse jeito? Nossas ideias e sugestões são simplesmente ignoradas sem nenhuma resposta.
A Inno deveria levar em conta que o silêncio dela desanima nossa participação. Daí quando vcs precisam de nossas opiniões em assuntos do interesse de vcs, acabamos por não participar. Fazemos isso não por retaliação, mas simplesmente porque vemos o forum do jogo perdendo seu objetivo. Então pra que perder tempo de vir aqui e falar algo??? Não entenda isso como algo rude. É uma análise da situação que estamos passando tem muitos anos.
Espero que a Inno pode repensar esses valores do Forum.
 
Topo