• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Batalhas - Habilidade mais forte

DeletedUser

Guest
Acredito que algo que possa ser alterado no jogo (pelo menos no lado dos elfos) seria uma habilidade + fraca substituir a + forte. Como exemplo tem o Treant II e a Feiticeira. A Habilidade da Feiticeira diminui o dano do alvo em 60% até o final da rodada seguinte, enquanto a Habilidade do Treant II reduz somente 20% o dano da unidade inimiga. O problema está que se uma unidade inimiga que está com a habilidade da Feiticeira for atacada pelo Treant II, essa habilidade da Feiticeira é substituída pela do Treant II, mesmo esta última sendo + fraca. Minha sugestão é que nesse caso pelo menos a habilidade que fique na unidade inimiga seja sempre a + forte, além de sugerir que habilidades diferentes sejam ativadas ao mesmo tempo, no caso a habilidade do Golem II de aumentar o dano recebido em 20% (não tenho certeza porque não liberei ele ainda) com a Habilidade da Feiticeira de reduzir o dano em 60%. A mesma coisa poderia ser feita nas unidades dos humanos, mas não sei como funcionam porque nunca joguei com eles então não tenho certeza se existe esse mesmo conflito que nos elfos entre Treant II e Feiticeira. ;);)

Att. HDRF
 

Owena

General
Bom dia... achei valida tua sugestão mas sempre tem algo que pode ser feito basta o apoio de todos para que possam implementar esta atualização no Jogo não entendo porque não deixam comentario a respeito das ideias formadas pelos jogadores como concordo ou discordo...
 

DeletedUser8

Guest
Acredito que a Moderação só vem comentar caso o tópico faça muito sucesso ou seja repetido e venham avisar que já tem topico igual aberto.
 
Topo