• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Beta 1 Novo Evento de Halloween

Owena

General
Boa noite, espero que sege mais especificado a forma de utilizar os ingredientes mágicos por alguém que faz parte da comunidade do Fórum Brasileiro pois ainda estou perdido neste ponto mas o evento começou hoje talvez mais algumas manobras poderei ter uma estratégia melhor
 

DeletedUser2535

Guest
XX gente é um absurdo se o evento de pergaminho foi uma catástrofe esse de halloween é uma idiotice só, tem que comprar as velas, depois gastar 1 vela pra abrir o caminho mais 1 vela para abrir o premio, mais 1 vela para pegar o premio e escolher se quer o premio ou o gato para o premio final, se querem acabar com o jogo faça de uma vez, agora só colocaram retardados para construir eventos, porque não trazem os anteriores já estão prontos, antes eram apenas 3 baús fixos, um de 50 pontos, 1 de 90 e 1 de 140 pontos, cada um com 10 prêmios fixos, ia da sorte, depois tinha 3 prêmios finais cada um com uma quantidade fixa de pontos e fim de papo, se conseguissem os 3 ainda tinha um quarto premio, agora é desistis ou desistir, deixar de fazer, gente que falta de imaginação.
Esse é o pior evento de todos os tempos, completamente sem noção!
 
Editado por um moderador:

Angel-Fenix

Explorador
Esse evento é o mesmo que tapar o sol com a peneira...
Troca 10 abobora por 1 vela, gasta 1 vela pra abrir uma trilha, se aparecer 1 premio e 1 gato, tem que gastar 1 vela pra abrir e depois colher, se escolher o gato fica sem o premio se escolher o premio fica sem o gato que é o que vai juntar com mais 19 para pegar o premio final, se aparecer 1 vela, gasta 1 vela pra abrir e ficar com 1 vela, compensa mais abrir um caminho sem nada, ai voce gasta 10 abobora para comprar 1 vela, em resumo é um grande furo na agua kkkkkkkkk
Gente a inno bateu a cabeça e perdeu a noção de tudo.
Nos eventos anteriores ao abrir 1 baú pegava automático 1 ponto (perola, flor, bola, laço etc.) agora pra ganhar 1 gato tem que gastar 1 vela e se deixar passar não consegue o premio final, coisa de doido!
 

DeletedUser3469

Guest
Evento muito chato. Eu nem falo por mim, porque sou um desastre com celular, mas creio que seja impossível jogar esse evento em um. Muita gente no Beta reclamando que estão perdendo velas e lanternas na hora de arrastá-las ou com duplo click.
Nos dois primeiros dias, troquei pacotes de 195 abóboras e hoje troquei um de 420. Os de 195 acabam muito rápido. Com o de 420 consegui explorar melhor o jogo e me decepcionei mais ainda. É como a Angel falou: gasta vela para abrir espaço, gasta vela para pegar gato, gasta vela para pegar vela... Pior é você clicar em uma neblina para que o jogo siga à direita e dar de cara com outra neblina. As lanternas, que iluminam uma coluna inteira ou um retângulo ao redor de onde você está, não iluminam tudo porque há pedras, troncos e moitas no caminho. Se a coluna tem 7 quadrados de neblina, por exemplo, e no meio tem uma pedra, você vai ter que gastar uma lanterna em cima e outra embaixo da pedra. Já gastei 195 + 195 + 420, totalizando 810 abóboras (equivalentes a quase 20 quests feitas), e só hoje consegui ganhar o prêmio diário que é um instante de portal de 10%. De resto, só ganhei um instante de moedas, um de suprimentos, um instante meditação e um instante de 10 PCs para usar nas maravilhas. Esforço demais e tempo demais para quase nada. Teria aberto mais baús no jogo normal. Muitos comentários no Beta dizendo que esse é o mesmo sistema usado no Forge Of Empires. Aqui é Elvenar... Quem quiser curtir essa modalidade de evento que jogue por lá então... Espero que não estraguem o nosso jogo. Na verdade, gostaria mesmo de ter eventos como os mais antigos de quando comecei a jogar da outra vez, com apenas 3 baús, tendo que completar um para ir para o outro e todos com um prêmio bom em cada um deles. A estrutura que ganhamos para evoluir é boa, mas acho que vai ser milagre conseguir chapéus para além do nível 4 ou 5. Uma pena esse evento do Halloween... A parte gráfica ficou uma graça... Bonitinho, mas ordinário...rs :(
 
Editado por um moderador:

Pattylilian

General
Não jogo no Beta, mas desde já uma coisa me preocupa, porque trazer elementos de outro Jogo? tá faltando criatividade? se é pra clonar eventos de outro jogo acaba-se migrando pra lá
 

Seleriem

General
Porque não fazer tipo vale a pena ver de novo e tragam os eventos do passado, ja estão prontos e com as estruturas guardadas, acreditem se quiser com artefatos de evolução acabando vem outra aventuras das Irmandades premiando com mais 2 artefatos de evolução nos 2 últimos baús, instantes de PC e uma roda gigante!!!
Fala serio INNO, Elvenar, traga o primeiro evento de halloween, aquelas aboboras legais e os 3 saudosos baús, de 50, 90 e 140 com 3 prêmios uteis e bonitos. eu nem faço mais esses eventos, não fiz o de pergaminhos, nem o do urso e se teve mais algum também não fiz, nem aqui e nem no Beta apenas matei a curiosidade de saber como era para poder passar para a Irmandade.
Nem o Harry Potter aguenta!
 

DeletedUser1599

Guest
Esse evento deveria se chamar "Elvenar no jardim de infância", coisinha irritante, pior que ele só a aventura da irmandade, essa vai demorar conseguirem superar.
 
Topo