• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Bloco de Notas

  • Iniciar tópico DeletedUser55
  • Data de início

DeletedUser55

Guest
Bom Dia!

Bem, quem já me viu postando por aqui, ou quem já trocou mensagem comigo no game, sabe que falo pacaraio hahahah
Então, gosto mundo de expor todos pontos de vista, anotar tudinho, deixar bem organizado. Logo, um bloco de notas do game seria essencial :rolleyes:
Mas podem dizer...ahh, tu tem o Word, o bloco de notas e etc...Mas! O que você salvar no bloco do jogo, você verá de onde você logar.
Falo isso de experiência do Grepolis. Muito colegas da ally de lá anotavam pelo bloco de notas e desprezavam o que o jogo disponibiliza, daí quando logavam de outro pc/local, precisavam das suas observações e ficavam a ver navios :eek:

Apenas uma sugestão que adoraria ver em vigor :p

Beijinhos!
 

DeletedUser54

Guest
Bem... É uma sugestão válida, mas você pode fazer o mesmo pelo seu Email afinal ele salva seus rascunhos...
 

DeletedUser55

Guest
Sim sim, Bd, mas tipo...Tem muito player que só usa email pra ativação de conta hahahah
Pra ti e pra mim é um hábito, porque trabalhamos com uma rotina que puxa a utilização de emails.
Eu faço isso direto sim ^^ E é uma boa dica :p
 

DeletedUser54

Guest
Apesar de que o Bloco de Notas é uma boa sim para aqueles que não tem essa rotina, pq até salvar no G.D da certo lol
 
Topo