• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Botão "Desfazer ação"

  • Iniciar tópico DeletedUser2744
  • Data de início

DeletedUser2744

Guest
Uma sugestão que eu tenho, acho que seria muito útil é a criação de um botão "Desfazer último comando" Semana passada fui deletar uma estrutura já esgotada e apaguei uma fábrica de aço nível 28, quase esgotei meus instantes de tempo para recoloca-la no nível que estava. Sei que o jogo pede a confirmação quando você vai deletar uma estrutura, mas acho que já aconteceu com a maioria dos jogadores de executar uma ação e depois se arrepender dela, e do jeito que está não tem mais volta.
 

jp...

Explorador
Verdade winter.... pior se fosse com uma maravilha.. comigo quase aconteceu, tava colhendo la empresa onde trabalho, derrepente apareceu o patrão, enfiei o celular no bolso e quando fui olhar tava la encima da maravilha com a confirmação se queria msm excluir aquela estrutura.. vixi quase me ferrei. Um botão desse seria interessante.
 

Begeron

Explorador
Assim como respondi em outro tópico, essas exclusões acidentais precisam ser abertos tickets no Suporte explicando a situação. O Suporte tem o poder de analisar e devolver (ou não) o edifício no mesmo nível que estava. Fica a dica!
 

DeletedUser2916

Guest
Gendi, obrigado pela dica,
Junto da abertura da sugestão eu tambem abri um tichet sobre o assunto.:D:D
 

Viviane Alcantara

Explorador
Essa idéia é maravilhosa, pois as vezes podemos deletar uma estrutura do mapa na qual ira nos fazer muita falta, tipo um urso, uma fênix, um arsenal, ou até mesmo uma das maravilhas, isso pode ocorrer quando estamos com pressa em arrumar a cidade para as aventuras, ou para o início de um novo capítulo
 

Cacau71

Explorador
Apoiadíssimo. Uma vez deletei uma estrutura e nem percebi. Estava no consultório e me chamaram pra atendimento. Qdo peguei o celular estava com o mapa destravado. Travei e mapa e só percebi horas mais tarde qdo fui fazer a coleta e, cadê? Por sorte era uma estrutura miudinha e não doeu tanto, mas podia ser uma estrutura mágica ou uma MA evoluída. Aí dói...e muito!!!
 
Topo