• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

RESPONDIDO Botões com dificuldade de funcionar

  • Iniciar tópico Iniciar tópico Anga
  • Data de início Data de início

Anga

Explorador
Já tem um tempo que estou com muita dificuldade, na torre e nas visitas entre outros, o clic nos baús custa a funcionar, o mesmo se passa nos botões verdes das ampulhetas ou abrir as portas. Nas visitas tbm custa a funcionar o clic para abrir as MAs, e está cada vez pior. Se continuar assim paro de jogar, jogo pelo computador, é um Mac, o suporte já me respondeu e nenhuma das medidas que me indicaram atenuou o problema, queria saber se alguém teve o mesmo problema e pode me dar uma luz, ficar clicando meia hora em um botão que se recusa a funcionar enche o saco.
 
Tenta outro Anga, Chrome não ta bom como era mais não, pra jogo tem engasgado bem. Não conheço bem Macs pra lhe orientar melhor, no meu qdo fica assim é hora de limpar cache
 
Voltar
Topo