• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

RESPONDIDO Botões com dificuldade de funcionar

Anga

Explorador
Já tem um tempo que estou com muita dificuldade, na torre e nas visitas entre outros, o clic nos baús custa a funcionar, o mesmo se passa nos botões verdes das ampulhetas ou abrir as portas. Nas visitas tbm custa a funcionar o clic para abrir as MAs, e está cada vez pior. Se continuar assim paro de jogar, jogo pelo computador, é um Mac, o suporte já me respondeu e nenhuma das medidas que me indicaram atenuou o problema, queria saber se alguém teve o mesmo problema e pode me dar uma luz, ficar clicando meia hora em um botão que se recusa a funcionar enche o saco.
 

Anga

Explorador
Tente usar o Brave ou Ópera para ver como fica.
Opera não funciona bem no meu Mac, Brave não conheço, mas nao quero mais navegadores no computador, já tenho 3, mas uso o Chrome para quase tudo, jogo até onde der, depois paro.
 

Pattylilian

General
Tenta outro Anga, Chrome não ta bom como era mais não, pra jogo tem engasgado bem. Não conheço bem Macs pra lhe orientar melhor, no meu qdo fica assim é hora de limpar cache
 
Topo