• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

RESPONDIDO Bug Missões Na Éra das fadas

  • Iniciar tópico DeletedUser632
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser632

Guest
Bom vi que com o tempo do game a cada era que agente passa, as missões mudam, e algumas aumenta o tamanho dos recusos a ser coletados, e como recompensa ganha mais mantimentos etc.. ok vamos a o meu caso.
estou na era das fadas, e todas as missões são da era dos anões , eu digo todas, não vai aumentar nada? fica assim pra sempre? sem contar que quem passa pela era dos anões fica uma eternidade pra sair dela sofrendo pra coletar recursos pra poder crescer. Aproveitando e tirando uma duvida ainda maior, E o Campo dos Mercenários? os soldados tão de ferias ?
seria uma boa a ajuda deles nesses torneios ai era gg pra gente.. obg..
Att :Smilly
 

DeletedUser48

Guest
Bom dia.

É verdade que, por vezes, a linha das missões pode ficar desfasada do grau de evolução atual do jogador. Isso normalmente acontece porque: o jogador evoluiu muito rápido numa dada altura do jogo; não realizou missões durante algum tempo; quando recusa uma missão que só aparece uma vez, pode influenciar o rumo das missões que aparecem.

Em relação às unidades das fadas, realmente é algo com que a equipe de desenvolvimento está em falta. No entanto, eles optaram por dar prioridade ao desenvolvimento do próximo capítulo em vez de às unidades das fadas, caso contrário, o jogo ficaria sem conteúdo durante um tempo considerável, pelo que as unidades das fadas foram deixadas para segundo-plano.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo