• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

SEM REPRODUÇÃO Bug Nas mensagens/Email

  • Iniciar tópico DeletedUser632
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser632

Guest
A pow complicado viu , eu mando mensage pra um colega do game, e quando ele me responde simplesmente eu vejo so o alerta , mais quando abro a caixa de entrada , nao tem nada? dai nao sei oque eles madaram pramin, no server 2 ta dando isso , nao consigo falar com niguem de outra irmandade porque quando eles responde , nao da pra ver, peço ai a vcs da uma moral ai , pq eu uso mt o email do game eu ajudo os pessoal com as dicas pra eles nao desanimar do game e jogar+.. faço videos para ajudal-os, e esse amail assim n da ...
Att Smilly...;)
 

DeletedUser48

Guest
Bom dia,

Iremos efetuar alguns testes para verificar a situação que reportou e logo após estarem concluídos iremos responder novamente. Obrigado pelo seu report.
 

DeletedUser48

Guest
Bom dia,

Estivemos a verificar a situação e inclusive enviámos uma mensagem de teste para a sua conta, e a mesma foi recebida da forma correta (com o sinal "!" nas mensagens a avisar que tinha novas mensagens e abrindo o menu das mensagens foi possível ler normalmente a mensagem). Assim, não conseguimos reproduzir o erro que referiu.

Caso o problema volte a ocorrer, solicito que efetue uma limpeza de cache e cookies do navegador (clique aqui para mais informações) e, se mesmo assim não resolver o problema, peço que entre em contato com a equipe de suporte do jogo através do sistema de suporte (aqui), para tornar mais fácil a troca de informações mais concretas se necessário, o que não é possível fazer aqui no fórum devido à privacidade dos jogadores.
 

DeletedUser632

Guest
Bom dia,

Estivemos a verificar a situação e inclusive enviámos uma mensagem de teste para a sua conta, e a mesma foi recebida da forma correta (com o sinal "!" nas mensagens a avisar que tinha novas mensagens e abrindo o menu das mensagens foi possível ler normalmente a mensagem). Assim, não conseguimos reproduzir o erro que referiu.

Caso o problema volte a ocorrer, solicito que efetue uma limpeza de cache e cookies do navegador (clique aqui para mais informações) e, se mesmo assim não resolver o problema, peço que entre em contato com a equipe de suporte do jogo através do sistema de suporte (aqui), para tornar mais fácil a troca de informações mais concretas se necessário, o que não é possível fazer aqui no fórum devido à privacidade dos jogadores.




sim alguns aparece, ta tipo 50% sim e nao sabe , quando for atualizar o game da uma olhada .
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo