• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

CORRIGIDO BUG nas Moedas

  • Iniciar tópico DeletedUser372
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser372

Guest
Meu jogo travou

estou a dias com o mesmo valor das moedas 93514 e nao consigo fazer nada, tudo que eu clico em atualizar fala que eu nao tenho moedas suficientes

alias eu tinha muitas moedas mas desse jeito é fim de jogo nao da para fazer nada
 

DeletedUser226

Guest
Meu jogo travou

estou a dias com o mesmo valor das moedas 93514 e nao consigo fazer nada, tudo que eu clico em atualizar fala que eu nao tenho moedas suficientes

alias eu tinha muitas moedas mas desse jeito é fim de jogo nao da para fazer nada

Boa tarde kevyn2015

eu costumo resolver o problema das moedas visitando todos os membros da irmandade e todos os vizinhos todo dia, e uso o recurso ajuda da vizinhança, que ao contrario do que a maioria pensa, qdo vc ajuda, vc tb ganha moedas, e o valor que vc ganha em moedas e suprimentos em alguns casos aumenta conforme vc upa a prefeitura!!!

espero ter ajudado...
 

DeletedUser3

Guest
Olá kevyn2015,

Não foi encontrado nenhum problema na coleta de moedas de sua conta. Tudo está funcionando normalmente.
Referente as moedas, a recolha da mesma depende apenas de você. Cabe a você criar um ecossistema econômico estável na sua cidade a fim de lhe prover moedas suficientes para o crescimento da mesma. Se você notar que não está tendo moedas suficientes para a evolução de sua cidade, significa que esta na hora de construir mais residências ou melhorar as já existentes.
 

DeletedUser372

Guest
Ja voltou ao normal, mas voces nao entenderam meu problema, eu tinha mais de 90.000 moedas mas quando eu ia fazer alguma coisa tipo atualizar uma residencia falava que eu nao tinha moedas suficientes e para atualizar era poucas moedas necessarias e eu tinha muitas

mas ja voltou ao normal
obrigado
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo