• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Bug no APP - Evento Carnaval

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

AMRA

Explorador
Aconteceu algo estranho há dois dias, mas acabei deixando passar, pois não tinha certeza... eu ganhei um pelotão inteiro de bárbaros com machado... ao ir no inventário solicitei o instante e ganhei os dito pelotão...pois sempre confiro as tropas antes de mandar produzir mais seja no quartel seja no campo de treino... aí outro dia eu ganhei outro pelotão de tropas leves... daí quando fui no inventário néca... não estava lá!! E fui conferir minhas tropas e nada ...ou seja o tal prêmio não foi pago.
Só não reclamei pois estava na dúvida... agora hoje aconteceu algo que não posso deixar de relatar... eu estava com 73 ou 76 doces, daí abri um baú de 35 doces... em seguida depois do sorteio dos novos baús, escolhi um de 25 doces, já que os outros disponíveis eram de 53 e 72 doces e eu não tinha esta quantidade... e assim que cliquei no de 25 doces, a tela ficou ligeiramente escura, como normalmente fica quando a internet está um pouco lenta... e daí veio a surpresa: apareceu uma mensagem dizendo que eu não tinha recursos suficientes para abrir o baú!! Fui conferir e agora só tinha 22 doces....!! 73-35= 38... eu deveria ter saldo suficiente para abrir o baú de 25 doces... e ainda fiquei só com 22 doces kkkk perdi os doces, perdi o baú.
 

Ashra

Explorador
Também tenho essa sensação de que não estão entregando os prêmios. Em dezembro questionei no suporte sobre uma oficina mágica que ganhei na torre, disseram que repassaram para os programadores mas ainda não tive retorno. E recentemente tenho a impressão de que está faltando m artefato da fênix ganho na torre.
 

enteirocks

Administrador da Comunidade
Equipe Elvenar
Bom dia.

Quando repassamos para os programadores não vamos regressar com feedback, se for encontrado o erro ele é corrigido e depois indicado nas notas de uma atualização seguinte (na zona da correção de erros).

Sobre a questão/report de AMRA, se isso voltar a acontecer envie um ticket de suporte indicando a situação e a hora/data em que aconteceu para podermos verificar. De fato não temos indicação de qualquer erro semelhante no jogo, ou no evento em particular.

Agradecemos novamente por trazer esse assunto até nós e votos de um ótimo final de semana!
 

Lillyt

Explorador
Hj abri varios baús e em 3 deles apareceu que minha recompensa eram doces. Um de 200, um de 100 e um de 20. Nenhum doce foi acrescentado aos meus, mesmo aparecendo a janela das recompensas com eles. Ja enviei ticket ao suporte.
 

enteirocks

Administrador da Comunidade
Equipe Elvenar
Acreditamos que já nos enviou um ticket e iremos ajuda-la a partir de lá. Assim sendo, damos este ticket como encerrado. Obrigado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo