• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

BUG INEXISTENTE Bug no Portal do Capítulo 20

Begeron

Explorador
Desenvolvedores precisam acertar um bug na evolução do portal do Capítulo 20 - O poder da música.
Quando tentamos upar do nivel 3 para o nivel 4 o sistema está lendo incorretamente a quantidade de conjuntos de violinos, flautas e tambores.
A figura abaixo mostra o requerimento necessário. Precisa de 3 conjuntos de cada, porem mesmo quando colocamos 3 ou mais no mapa, ainda assim o sistema continua mostrando em vermelho e dizendo que a quantidade disponível é menor do que a que temos.
Esse nick em especial (7881nata) tem 4 conjuntos de cada no mapa e o sistema diz que só tem 1 disponível. A resposta em questão aparece também para o conjunto de flautas e tambores. A gente não consegue upar o portal para o nivel 4. Isso está atrasando terminar as pesquisas porque em dado momento precisamos que o armazenamento do portal seja maior do que aquele disponível no nivel 3.
Daí temos que ficar upando o Vórtice do Portal para podermos passar as pesquisas quando seria muito mais rápido se a gente conseguisse upar o portal.
Isso aconteceu com vários nicks:

PEanut Butter em ARendyll
Begeron em Winyandor
Owena em Arendyll
7881nata em Winyandor

Todos esses nicks pertencentes ao Clã Ubuntu.

Sendo que somente nos dois ultimos que foi aberto chamado ao suporte, mas parece que o suporte não está entendendo a questão.
Assunto colocado no forum porque imagino que outras contas ou passaram ou vão passar pelo mesmo problema.
SE isso estiver acontecendo com outros colegas, por favor avisem por aqui... Talvez assim o suporte olhe com mais atenção aos Tickets.

1675746906837.png
 

Peanut Butter

Explorador
Isso de fato aconteceu comigo também, mas eu não cheguei a abrir chamado no suporte porque todas as vezes que tento ajuda no suporte é um tal de vai e vem de perguntas que eu desisto. Dei meu jeito. Upei o vórtice do portal para aumentar a capacidade de armazenamento dele e consegui concluir as pesquisas sem upar o portal para o nivel 4. Infelizmente tem algumas questões que o suporte demora demais a entender mesmo quando explicamos com todos os detalhes... Daí para não me estressar eu vou resolvendo do jeito que sei fazer... Só peço socorro quando realmente não tem jeito.
 

Pattylilian

General
São 6 conjuntos, os 3 do nivel 3 e mais 3 conjuntos. eu pulei porque o custo beneficio era inviavel, terminei usando o vortice e espero a nova ERA porque pela 1a vez nao terminei as missões, a INNO subestima nosso poder de calculo, premios pifios pra uma evolução carissima, fora um espaço surreal pras 18 estruturas. Os requisitos são cumulativos, mas não foram bem explicados nem na Wiki, nem no jogo.
 
Última edição:

Begeron

Explorador
Patty, eu até estou entendendo o que vc diz, mas há de convir que a explicação na Wiki está muito mal feita.
Isso precisaria ser corrigido. O requerimento então seria 1, 3 e 6. Do jeito que colocaram ficou muito confuso.
1675782554947.png
 

Peanut Butter

Explorador
Exatamente.
Do jeito que eles colocaram não dá pra entender que os conjuntos já usados não devem entrar na conta do total já colocado no mapa.
 

Ashra

Explorador
São 6 conjuntos, os 3 do nivel 3 e mais 3 conjuntos. eu pulei porque o custo beneficio era inviavel, terminei usando o vortice e espero a nova ERA porque pela 1a vez nao terminei as missões, a INNO subestima nosso poder de calculo, premios pifios pra uma evolução carissima, fora um espaço surreal pras 18 estruturas. Os requisitos são cumulativos, mas não foram bem explicados nem na Wiki, nem no jogo.
Isso, tem que por 1 conjunto pra evoluir ao nível 2, depois por +2 além do que já tem pra evoluir ao nível 3, e depois colocar +3 conjuntos pra evoluir ao nível 4. Terminei todas as pesquisas sem dificuldades fazendo assim, mas tive que liberar bastante espaço na cidade pra colocar todos esses conjuntos.
 

Peanut Butter

Explorador
Isso, tem que por 1 conjunto pra evoluir ao nível 2, depois por +2 além do que já tem pra evoluir ao nível 3, e depois colocar +3 conjuntos pra evoluir ao nível 4. Terminei todas as pesquisas sem dificuldades fazendo assim, mas tive que liberar bastante espaço na cidade pra colocar todos esses conjuntos.
Eu nem upei o portal ao nivel 4. Achei melhor upar o vórtice... tb resolveu... Senão eu iria ter que depenar a cidade para arrumar espaço
 

Pattylilian

General
Fiz isso tb, santo vortice, parei no nivel 3, os premios das quests não compensavam o custo. 1a vez que nao fecho a era e fico esperando a proxima, mas desmontar a cidade toda, ficar um tempao em "obras" pra nao ter retorrno e sim prejuizo, parei....kkkkkk
 
Topo