• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Bug no Retorno de Fábricas e outros do Inventário

Gambbis

Explorador
Existe um bug no jogo quando tentamos trazer novamente ao mapa alguns itens que tenham sido colocados no inventário por meio do teleporte. Não são todos eles, apenas aqueles que INICIALMENTE tivemos de usar os construtores para upar como é o caso das fábricas, armeiros, residencias comuns, etc...
Para esses itens se nossos construtores estiverem ocupados, não conseguimos descê-los ao mapa; de modo que temos que esperar um construtor livre para tal intento. Isso não deveria ser assim porque todos os itens na aba de Invocações não precisam de construtores livres.

Abri reclamação ao suporte e fui orientado a criar esse tópico no forum. Vejam se isso está acontecendo também com outros jogadores.
Se puderem façam um teste.

teleporte um item ao inventário (do tipo já mencionado. Só vale aqueles que tivemos de usar construtores para criar); depois ocupem seus construtores e tentem baixar esse item novamente ao mapa.

O sistema não deixa, exceto se tiver um construtor livre.
 

jp...

Explorador
Existe um bug no jogo quando tentamos trazer novamente ao mapa alguns itens que tenham sido colocados no inventário por meio do teleporte. Não são todos eles, apenas aqueles que INICIALMENTE tivemos de usar os construtores para upar como é o caso das fábricas, armeiros, residencias comuns, etc...
Para esses itens se nossos construtores estiverem ocupados, não conseguimos descê-los ao mapa; de modo que temos que esperar um construtor livre para tal intento. Isso não deveria ser assim porque todos os itens na aba de Invocações não precisam de construtores livres.

Abri reclamação ao suporte e fui orientado a criar esse tópico no forum. Vejam se isso está acontecendo também com outros jogadores.
Se puderem façam um teste.

teleporte um item ao inventário (do tipo já mencionado. Só vale aqueles que tivemos de usar construtores para criar); depois ocupem seus construtores e tentem baixar esse item novamente ao mapa.

O sistema não deixa, exceto se tiver um construtor livre.
Realmente tem esse problema msm, para colocar as estruturas denovo no mapa precisa que tenha ao menos um construtor livre, se nota que ao recolocar a estrutura no mapa novamente e reconstrução dessa estrutura dura 10 segundos, então acho que no "MEU" ponto de vista nao esta errado de ocupar um construtor nesses 10 segundos... acredito que não deve ser bugue não, e sim algo normal que desde quando lançou esse feitiço no servidor ele sempre ocupa um construtor para recolocar a estrutura...
 

Enoycla

General
Prezados jogadores a dúvida será repassada e em breve sanada. A Equipe Elvenar agradece o reporte.
 
Topo