• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

N/A BUG bugs nos arsenais do beta ??

  • Iniciar tópico DeletedUser838
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser838

Guest
os arsenais no beta não estão treinando toda unidades e não permite alterar a quantidade para treinamento
 

Serdink

General
os arsenais no beta não estão treinando toda unidades e não permite alterar a quantidade para treinamento
Ja foi confirmado esse Erro no Beta, só que este é o local errado para reportar, pois aqui não tem como se fazer nada em outro servidor, principalmente o Beta que é de testes. Criando um tópico de um problema do beta aqui acaba confundindo jogadores, que podem vim a pensar que o erro é no servidor brasileiro.
 

DeletedUser838

Guest
Ja foi confirmado esse Erro no Beta, só que este é o local errado para reportar, pois aqui não tem como se fazer nada em outro servidor, principalmente o Beta que é de testes. Criando um tópico de um problema do beta aqui acaba confundindo jogadores, que podem vim a pensar que o erro é no servidor brasileiro.
sim, eu sei que o local não é apropriado... mas pelo pra mim aqui não abriu nada referente ao beta como anteriormente. Até pensei que houvesse tido uma exclusão desses topicos de lá... então apenas quis reportar.
 

DeletedUser3066

Guest
@1yoshi1 Agradecemos seu empenho em nos ajudar, porem como dito pelo nosso companheiro @serdink não podemos fazer nada com relação ao beta, peço que você vá a comunidade Beta e faça seu reporte lá, Lembrando que as mensagens lá todas devem ser escrita em inglês e se necessário poderá usar a ferramente google tradutor para lhe ajudar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo