• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

ARQUIVADO Caixa de armazenagem de edifícios - como mudar a cidade?

  • Iniciar tópico DeletedUser2069
  • Data de início

DeletedUser2069

Guest
Gostaria de sugerir um recurso extra para o jogo, na forma de uma caixa de armazenagem de edifícios temporária. Algo como uma aba de construção, que só armazenaria edifícios, estradas etc, enquanto aberta, sem salvar, mas que nos permitisse reconfigurar a cidade à medida da necessidade. Quando mudamos de era ou após eventos é necessário mudar construções e não há espaço suficiente para mudanças maiores. Não é questão de adquirir espaço mas mudar, transportar e reconfigurar. Isto trava o jogo, irrita e acaba tirando boa parte do prazer do jogo que é construir uma cidade bonita e funcional.
 

DeletedUser2576

Guest
Gostaria de sugerir um recurso extra para o jogo, na forma de uma caixa de armazenagem de edifícios temporária. Algo como uma aba de construção, que só armazenaria edifícios, estradas etc, enquanto aberta, sem salvar, mas que nos permitisse reconfigurar a cidade à medida da necessidade. Quando mudamos de era ou após eventos é necessário mudar construções e não há espaço suficiente para mudanças maiores. Não é questão de adquirir espaço mas mudar, transportar e reconfigurar. Isto trava o jogo, irrita e acaba tirando boa parte do prazer do jogo que é construir uma cidade bonita e funcional.
Aproveitando esse sugestão que é muito interessante, deixo minha sugestão também para a questão da modificação lateral dos itens que são apenas em uma direção, como é o caso da Cultura "flores azuis", pois muitas das vezes somos obrigado a colocar ela na posição vertical e isso me incomoda, pois ela serviria também nas posições horizontai. Olhem essa sugestão com carinho!! Obrigado!
 

DeletedUser2432

Guest
Aproveitando esse sugestão que é muito interessante, deixo minha sugestão também para a questão da modificação lateral dos itens que são apenas em uma direção, como é o caso da Cultura "flores azuis", pois muitas das vezes somos obrigado a colocar ela na posição vertical e isso me incomoda, pois ela serviria também nas posições horizontai. Olhem essa sugestão com carinho!! Obrigado!

Já foi respondido isso, eles dizem que teria que redesenhar praticamente todo o jogo para poder rodar as estruturas, infelizmente algumas que seriam bem faceis como a que tu citastes pagam por aquelas como a prefeitura das montanhas que é gigante e teria que ser redesenhada. Fora que o jogo iria multiplicar por 4x o tamanho em dados. Se pegar outros jogos da mesma empresa todos as estruturas vão para um lado apenas para diminuir o tamanho e aumentar a velocidade em resposta ao jogo, já que por ser um browser game, deve ser bem leve, já que os próprios navegadores já puxam muito do pc.

Em relação ao tópico, o meu gostei lá em cima já diz tudo. A tempos que a comunidade pede algo do tipo.
 

Enoycla

General
Bem uma aba de estoque de estruturas seria ótima, pois às vezes precisamos de espaço, em eventos por exemplo, e ficaria perfeito guardar temporariamente as estruturas.
Pelo menos pelo tempo do evento e uns dias a mais para dar tempo de recolocar. Caso não fossem recolocadas, seriam eliminadas após o tempo previsto do pós evento. A aba sumiria.
Só haveria aba durante o evento. Exemplo: evento de 1 a 16. A aba funcionaria de 1 a 18.
Isto facilitaria muito a dedicação ao evento e a possibilidade de mais jogadores chegarem ao final aumentaria bastante.
 
Topo