• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Campos de Treino Criar Orcs com produtos

WinterLuiz

Explorador
É preciso uma alternativa para a criação de Guerreiro Orc e Orc estrategista nos campos de treino que não seja apenas com Orcs produzidos pelos Arsenais. Minhas produções com seis arsenais não são suficientes para a criação desses guerreiros em número suficiente, e acredito que o mesmo deva acontecer com a maioria. Melhor seria se houvesse a opção de pagar pela produção dos mesmos com produtos.
 

Enoycla

General
A Equipe Elvenar agradece a sua participação. Chame seus amigos para comentar neste tópico. É importante que vários jogadores postem suas opiniões acerca do assunto levantado.
 

Alban

Explorador
Concordo totalmente!!!!! Já estou na fase do desespero... deixo de upar estruturas, ou fabricar alguma coisa que exija orcs, ou não consigo abastecer os arsenais.
 

Enoycla

General
Não faço ideia de se virá estrutura que dê orc neste evento mas fiquem atentos. Muitas vezes vem. Procurem fabricar orcs com o tempo de 12h nos arsenais. Tenham mais arsenais. Tenham as Maravilhas Antigas que dão orcs. Estas são minhas dicas para conseguir mais orcs. Caso alguém tenha mais alguma por favor poste aqui.
 

Enoycla

General
Shakal5000, ponha sua ideia num tópico diferente. Assim mais jogadores podem dizer se gostam dela :) Aqui ela vai se perder.
 
Topo