• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

DISCUSSÃO Capítulo 20 - O Poder da Música

Pattylilian

General
Essa era ta bem fluida, cara mas tranquila de fazer, cobra muito espaço mas é divertida, só os desenvolvedores deveriam rever os prêmios das quests, desanima ganhar toda hora o seu produto impulsionado, por isso mesmo muitos não fazem as quests, eu sempre fiz e nessa era estou pensando seriamente em não fazer até o FIM por causa do custo x beneficio
 

Pattylilian

General
Bem rapida essa ERA, pra quem tem o vortice acima do nivel 15 não precisa fazer o Portal 4 que só da custo; por castigo ficamos presos nas quests mas como os premios são bem fraquinhos foi essa minha opção. Adoro a historinha mas vou deixar pra depois. desconfio que a proxima ERA nao demore tanto qto essa, essa foi bem rapida, um frescor depois da ultima que foi ENORME, uma grata surpresa. Bem curiosa pra saber o rumo de evolução do jogo agora que possuimos todas as fabricas impulsionadas.
 
Topo