• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

NOVO Capítulo XVIII - Espírito de Equipe

Enoycla

General
Prezados jogadores, abrimos este tópico para que coloquem aqui todos os comentários construtivos que queiram fazer acerca desta raça nova. Falem sobre o que acharam das estruturas, das pesquisas, do desenvolvimento. Do que gostaram, do que não gostaram, do que gostariam que tivesse sido implementado. Do que acham que está a mais ou a menos. E aproveitem para colocar suas ideias sobre como resolver aquilo que acham que fez falta. :) É muito importante que participem, mas lembramos: sempre com educação e respeito.

Há um tópico que foi aberto antes deste por um jogador. Quem desejar ler os comentários daquele tópico clique AQUI mas solicitamos que comentários acerca da raça, somente sejam feitos neste tópico.
 
Última edição:

Pattylilian

General
Quem mais estiver na ultima ERA, não sei se vcs perceberam mas essa era foi feita pra vc dormir nela, vai demorar horrores a nao ser que queime todos seus instantes. Vc libera pesquisas com distintivos, distintivos sao feitos no portal, o portal upado so aumenta a velocidade, nao a produção, vc faz em media 5 a cada 2h, se vc ficar logado 12h/dia, serao 30 distintivos dia, e as 3 pesquisas finais levam 300 distintivos cada, so nelas vai um mes..... isso logando todo dia e coletando de 2h em 2h por 12h. A não ser que mude algo pelo caminho é isso, PACIÊNCIA, a era é linda, mais fácil que a anterior mas foi feita pra te limitar a velocidade mesmo, CALMA ou Instantes ou diamantes , aí é com cada um, preparem-se!!!!!
Não sei o que a INNO quer com isso, desanimar os jogadores? pq se tem que ter tanta calma não necessita empenho, mas vamos que vamos, vou contar que dei uma desanimada agora pq limitar velocidade , ok, mas desse jeito, pesou a mão!!!!
 

lula2018

Explorador
to ainda na parte inicial do capítulo. a parte grafica das estruturas ta legal, mas esse sistema dos comerciantes com 2k/6h de produtos ascendidos, em servidor cujos impulsos de produção dos jogadores é bem desbalanceado, deixa a progressão lenta e cansativa demais. nao sei se mais adiante a tendencia seja ficarem mais equilibradas as ofertas dos produtos no mercador, mas acredito que diminuir o tempo dos comerciantes compensaria um pouco os desequilíbrios e deixaria o capítulo um pouco mais dinâmico.
 

Pattylilian

General
@lula2018 , calma, qdo vc perceber que a produção do portal vai ser sempre de um em um que vc começa a entender como essa Era será lenta .
O que houve com os instantes de portal? Nessa era serve de quase nada, na anterior ja se usou pouco, se arrependeram de criá-los? então parem de dar na torre, prefiro ganhar instantes de tempo a esse excesso de inuteis instantes de portal que é muito útil somente pra quem está avançando nas eras antigas
 

lula2018

Explorador
sim, ja comecei a perceber isso tb, portal lvl 3 continua produzindo 1 distintivo, só diminui o tempo.. e realmente, inundaram o servidor com instantes de portal q a cada era ficam mais inúteis.. instantes de tempo são os novos instantes de portal
 

Pattylilian

General
nv 4 tb, só reduz o tempo, ou vc fica logado direto (impossível pra maioria, pra mim ao menos, jogo é lazer, não obrigação), ou você vai demorarrrrrrr pra produzir tudo que precisa, ou, se tiver fartura de instantes de tempo, vai ter que queimá-los
 

Pattylilian

General
Caros desenvolvedores INNO, Parabens, transformaram o jogo num exercício de Paciência, gaste ou demore, não sei qual foi a intenção de vcs não, mas conseguiram transformar essa era num tédio de coletar portal e quase zero uso dos instantes de portal. Muito óbvio esse funil, muito sem graça.
O design como sempre é lindo, a história interessante, mas a demora na produção do portal é sem sentido, querer segurar os jogadores na era merece um pouco mais de criatividade.
 

Begeron

Explorador
As Estruturas são muito bonitas. Faz bem ao olhos. Porém a mecânica entrelaçada da Era está por demais desgastante. É de dar nos nervos a ansiedade que este capítulo criou em muitos de nós. Deixou de ser interessante para virar uma provação para nossa paciência. Quem chegou nessa Era são nicks grandes que conhecem o jogo. A raça parece ter sido desenhada para prender o pessoal nela por meses. O portal no nivel 4 produz 5 distintivos a cada 2 horas. Então ficamos escravos de voltar no jogo em períodos muito curtos e isso cansa e desmotiva. Sem contar o fato de que mesmo que conseguíssemos fazer isso, ainda assim demoraríamos muito a terminar as pesquisas.

O que penso que faltou?

Um compensador para aqueles que só conseguem vir ao jogo em intervalos de tempo maiores. Nas fábricas e oficinas podemos optar por horários variados. A nova raça deveria ser assim tb com a produção do portal. Que houvesse um opção de fazermos mais distintivos em tempos maiores. Do jeito que a coisa foi desenhada, mais da metade dos jogadores acabam por deixar a produção do portal ociosa porque fica impraticável voltar ao jogo de 2/2hs

Isso resolvido, todo o resto ficaria mais tranquilo. A mecânica que foi criada para concluirmos o capítulo nos obrigou a mudar nosso jeito de brincar no que diz respeito ao tempo que gastamos com o jogo. Ou passamos a vir mais vezes ao jogo ou ficamos muito mais tempo para passar a Era, ou ainda temos a opção de comprar diamantes - o que não é legal para quem quer um jogo para diversão e não para aumentar despesas.

Espero que a Inno consiga ajeitar isso para os colegas que ainda vão entrar na Raça porque para os Pioneiros foi uma decepção e um desgaste.
 

Fada Boa

Explorador
A cada Era a dificuldade aumenta. Parece que os desenvolvedores buscam atrasar o avanço para ganharem tempo com novas Eras pela frente. E com isto um grande cansaço se instala. Espero que haja um limite para este aumento de dificuldades a cada Era, senão, onde vamos parar.
 

Owena

General
Boa tarde... quando entrei no capítulo Espirito de Equipe eu fiz uso de diamantes para contratar os dois comerciantes para ter todos na Grade abertos para quando for necessário mas pode ver que eles voltaram a ser pedidos que eu use diamantes novamente para abri-los... ja fiz contato com o Suporte mas ate agora não tive resposta sendo que enviei minha duvida em 2021-07-02 16:19:19
 

Pattylilian

General
Pra mim depois de Construtos, ooooh era sem graça, dá pra fazer toda nos instantes de portal, essa é a PIOR ERA.
Design lindo, depois que vc acostuma com a nova mecânica do comerciante até é fácil de montar o assentamento mas o funil instalado no portal com produção de 5 distintivos a cada 2h é ridiculo, vc penaliza seus melhores jogadores, os TOP RANKINGS com uma lerdeza de produção no jogo dolorosa ou uma escravidão de 2 em 2h? Nâo faz sentido vc transformar um jogo de gerenciamento em um "pay for play" ou num jogo de paciência.
FICOU RIDICULO, espero que a proxima era não seja assim pq eu ..DESANIMEI, e qtos mais? Estou fazendo como dá, qdo dá e terminarei qdo puder. Se querem nos prender mais tempo na ERA que sejam mais criativos, ficou FEIO equipe de desenvolvedores, muito chato esse funil no PORTAL, nem parece a mesma equipe, espero que meu PROTESTO chegue até vcs e que revejam a próxima ERA pra ser menos tediosa ...
Em tempo: pra quem ainda não chegou na ERA entender, as pesquisas finais por ex, gastam 4x280 + 3x300 distintivos e vc so consegue produzir 5 distintivos a cada 2h, mas antes dessas ultimas vc ja passou por +34 pesquisas em um crescente de exigências de produção sem que o portal aumente a produção, no ultimo nivel so diminui o tempo de produção para 2h.
 
Última edição:

LavernaLuna

Explorador
Quem mais estiver na ultima ERA, não sei se vcs perceberam mas essa era foi feita pra vc dormir nela, vai demorar horrores a nao ser que queime todos seus instantes. Vc libera pesquisas com distintivos, distintivos sao feitos no portal, o portal upado so aumenta a velocidade, nao a produção, vc faz em media 5 a cada 2h, se vc ficar logado 12h/dia, serao 30 distintivos dia, e as 3 pesquisas finais levam 300 distintivos cada, so nelas vai um mes..... isso logando todo dia e coletando de 2h em 2h por 12h. A não ser que mude algo pelo caminho é isso, PACIÊNCIA, a era é linda, mais fácil que a anterior mas foi feita pra te limitar a velocidade mesmo, CALMA ou Instantes ou diamantes , aí é com cada um, preparem-se!!!!!
Não sei o que a INNO quer com isso, desanimar os jogadores? pq se tem que ter tanta calma não necessita empenho, mas vamos que vamos, vou contar que dei uma desanimada agora pq limitar velocidade , ok, mas desse jeito, pesou a mão!!!!
Por Deus,,essa é sem dúvida pra desanimar.Isso não acaba nunca.muito chata,não gostei,,e até já fiquei alguns dias sem jogar.mas como ele não se joga sozinho...tô eu aqui na peleja.
 

Pattylilian

General
Por Deus,,essa é sem dúvida pra desanimar.Isso não acaba nunca.muito chata,não gostei,,e até já fiquei alguns dias sem jogar.mas como ele não se joga sozinho...tô eu aqui na peleja.

essa era é qq coisa menos divertida, esse portal encheu minha paciência, acabei queimando instantes e agora faço lingotes pra ajudar quem precisa, mas valha-me Inno, que sacoooooo.....não sei quem idealizou a produção do portal não, mas não entende o conceito de um jogo de gerenciamento, nem de desafios, é pra lamentar essa era mesmo....
 
Topo