• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

DISCUSSÃO Celebrações de Maio

  • Iniciar tópico DeletedUser3
  • Data de início

DeletedUser3011

Guest
Alguém sabe como receber as sementes da Recompensa diária de maio ? A instrução é falar com a Bardbarela pra receber, não entendi não. Ela só aparece no ícone da quest. E clicando lá só aparece a quest da vez.
 

Deleted User - 848904721

Guest
Alguém sabe como receber as sementes da Recompensa diária de maio ? A instrução é falar com a Bardbarela pra receber, não entendi não. Ela só aparece no ícone da quest. E clicando lá só aparece a quest da vez.

Prezado jogador, uma vez ao dia, assim que logar, ao lado esquerdo da tela, deverá encontrar 2 ícones do Evento. Um deles é o da recompensa diária. Basta clicar nele e, ao abrir a janela, clicar em "Ok" para receber as 10 sementes do dia. Após confirmar, esse segundo ícone irá desaparecer até o dia seguinte.
Se tiver passado 24h e não aparecer o segundo ícone, atualize a página ou faça um logoff e login novamente. Deve bastar. Caso contrário, envie um ticket ao suporte e relate o ocorrido.

A Equipe Elvenar Brasil agradece por sua participação.
 

DeletedUser3345

Guest
Estamos a preparar o relatório final acerca do evento Celebrações de Maio. Esta é a vossa oportunidade para nos deixarem os vossos comentários sobre esse evento... o que pensam.. o que acham poderia ser melhorado dentro deste formato?
Apenas com os vossos contributos a equipa de desenvolvimento poderá também ajudar para que a vossa experiência com estes eventos seja a melhor possível!

Aguardamos pelos vossos comentários! ;)
 

Deleted User - 530995

Guest
Me ajudou muito na questão de cultura, porém recebemos muitas culturas que é quase impossível usar, pois vc tem que gastar uma expansão inteira pra colocar uma cultura que valha a pena. As estruturas pequenas que tinha tinha bônus de pessoas entre outros foi bacana. Percebi que na minha irmandade nem todos plantaram a sua árvore, pela questão do seu tamanho. Muitos deixaram para plantar só depois de pegar as 10 relíquias, para só depois plantar que foi o meu caso, pq realmente é muito grande e perdemos espaço para evolução das estruturas do nosso mapa. Alguns falaram que não vale a pena pelos suprimentos e tamanho.. enfim, plantei e vamos ver como vai ser. O joguinho de coletar e ir abrindo e plantando as sementes achei divertido.
 

LavernaLuna

Explorador
Saudações a todos, sou bem nova no jogo, e esse foi meu primeiro evento,e gostaria de fazer só uma observaçao, :como ainda tenho pouco espaço de, senti uma certa dificultade com os "premios" depois de conseguir conquistar uma provincia pra ganhar só uma expanção, o premio me ocupa o espaço todo?fiquei um pouco tristinha com isso, afinal quero ter logo uma cidade tão llinda e grande como muita de vcs ja tem. Obrigada, e até breve. Ah... estou adorano o jogo!
 

DeletedUser3345

Guest
Bom dia a todos!
A equipe Elvenar agradece a todos os vossos comentários e partilha de opiniões, o mesmo foi passado à equipa de desenvolvimento!

Iremos ter em consideração o que disseram em relação ao espaço que a Árvore Festiva de Maio ocupa. Lembrem-se no entanto que são edifícios com vários benefícios e, neste caso, a cada 24h. Moedas, Provisões, Mercadorias (sencientes para os capítulos correspondentes) e ainda 3 Pcs no estado máximo. 4x4 para todos estes recursos de forma permanente a cada 24h será assim tanto espaço? ;) De qualquer forma já tivemos, realmente, os Ursos a ocupar 3x3. Quem sabe surge num outro evento um evolutivo mais pequeno :D ! ;)

Gostaria de partilhar que é deverás gratificante perceber que, de alguma forma, o esforço realizado no sentido de melhorar este formato de evento foi regra geral bem recebido e apreciado!

Obrigada a todos pela colaboração e continuem a participar nos tópicos de feedback que são fundamentais para a evolução do Elvenar!
 
Topo