• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

DUPLICADO Chat com problemas

  • Iniciar tópico DeletedUser2501
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser2501

Guest
Olá, há alguns dias atrás eu e meus colegas de irmandade notamos que o chat não está funcionando muito bem. Às vezes escrevemos e enviamos mensagens mas não aparecem no chat e nem são recebidas pelos outros membros. Outras vezes, as mensagens deixam de aparecer no chat, mas voltam a aparecer quando damos um refresh da página do navegador.
 

DeletedUser1602

Guest
Olá, há alguns dias atrás eu e meus colegas de irmandade notamos que o chat não está funcionando muito bem. Às vezes escrevemos e enviamos mensagens mas não aparecem no chat e nem são recebidas pelos outros membros. Outras vezes, as mensagens deixam de aparecer no chat, mas voltam a aparecer quando damos um refresh da página do navegador.

Boa noite,

Peço que relate o ocorrido para o nosso Sistema de suporte para que tal problema possa ser verificado.

Atenciosamente,
Guará.
 

Anga

Explorador
Olá, há alguns dias atrás eu e meus colegas de irmandade notamos que o chat não está funcionando muito bem. Às vezes escrevemos e enviamos mensagens mas não aparecem no chat e nem são recebidas pelos outros membros. Outras vezes, as mensagens deixam de aparecer no chat, mas voltam a aparecer quando damos um refresh da página do navegador.

Estou sofrendo do mesmo problema, e tbm fica tentando carregar e nao carrega.
 

Toni Machado

Explorador
Hoje o CHAT Parou de Vez... Nem Com Bug e Nem Sem Bug !!!
100% MORTO !!!
Alguma solução além de esperar ???
Já venho reclamando com o suporte desde q saiu a penúltima atualização q bugou o chat, mas pelo menos vinha dando pra escrever alguma coisa, só q hoje MORREU 100% !
Mais alguém ?
Reclamar no suporte não adianta pq dizem q estão vendo e continuam vendo, mas não enxergando.
Engraçado q a parte de compra de diamantes não buga, né ?
Hahahahaha
No aguardo,

Toni
 

DeletedUser2139

Guest
Hey Toni aqui Tbm está assim!!! Chat agora morreu de vez 100% INATIVO E INOPERANTE! Fica uma situação bem chata na real de sempre estar tendo bugs e problemas!Sei q acontece e tals mas sempre algo!?E ja vem de um tempo chat bugado agora ja era de vez XD E agora só nos resta esperar né fazer oq!Até q se resolva e esperamos q se possivel seje o mais breve para podermos voltar as nossas rotinas e tbm ter comunicações mais eficazes e rapidas com a galera da Irmandade!Obg e TMJ ah e eu sou do mundo de Winyandor XD

Atenciosamente
Herooo Mago da Hidden Abyss uma grande irmandade e um excelente Time =D
 
Última edição:

Toni Machado

Explorador
Acabei de receber essa resposta IDIOTA e de INICIANTE ou AUTOMÁTICA:
Está chovendo reclamações sobre a instabilidade do chat desde a penúltima atualização... Só q hoje nem instável e nem NADA.
Está totalmente off.
Nas 3 Irmandades ninguém consegue conectar o CHAT e me mandam isso ???
Faça sério, né ?
Falta de respeito... Suporte porcaria.
Qdo é pra falar sobre compra de diamantes respondem certinho.
Ta ficando muito chato... Colocam suporte no Brasil ou tiram o q existe:


Olá Toni Machado,

Pedimos, por gentileza, que tente realizar cada um dos seguintes passos:
  • Verifique que tem a versão mais recente do Adobe Flash Player.
  • Realize uma limpeza de cache, cookies e ficheiros temporários do seu navegador, e verifique se o problema permanece. Caso não saiba como realizar o processo, clique aqui.
  • Tente utilizar outros navegadores/browsers para acessar ao jogo (por exemplo: Firefox, Chrome, Opera, Safari, Edge, ...) e verifique se a situação se mantém.
  • Verifique se a sua conexão de internet se encontra estável, e que não existe nenhum problema ou lentidão ao acessar/navegar em outros sites.
  • O seu anti-vírus está a realizar alguma ação de limpeza/inspeção? Caso afirmativo, isso pode causar lentidão no computador e dar origem a situações inesperadas, ocasionalmente.
  • Tente reiniciar o seu computador/dispositivo e também o router de internet.
  • Se possível, verifique se a situação ocorre usando outro dispositivo/aparelho e/ou outra conexão/ligação de internet.
Por favor, siga os passos acima e indique-nos se a situação permanece.

Agradecemos a sua colaboração e lamentamos desde já os transtornos causados.

Atenciosamente,

LordRicks
 

DeletedUser2501

Guest
O suporte também me respondeu que estão cientes do problema e que estão trabalhando para corrigir. Acredito que seja um problema bem difícil de identificar; só nos resta ter paciência e esperar. Enquanto isso, vamos procurando e utilizando meios alternativos de comunicação entre os jogadores.
 

DeletedUser1602

Guest
Bom dia,

Os moderadores do fórum e a equipe de suporte estão cientes dos problemas com o chat dentro do jogo.
Todos os feedbacks, reclamações e sugestões são enviados para a equipe de desenvolvimento da Inno.
Nós da equipe Elvenar Brasil, assim como as equipes de outros países, não temos acesso à programação do jogo, portanto não podemos resolver esse problema.
Nossa tarefa é ajudar os jogadores no que for possível e encaminhar para a Inno quando o problema está além do nosso alcance.
Recomendo esperar pela próxima atualização para ver se a Inno conseguiu resolver o problema em questão.

Atenciosamente,
Guará.
 

DeletedUser2697

Guest
quando resolver ma proxima atualizaçao
muitos
ja desistiram
do jogo ......
a cada dia
em si esta fraco ........
o chat, era o que animava a maioria a jogar .....
 

DeletedUser3

Guest
Sim, nós já sabemos que o problema é internacional. Nós da equipe BR já repassamos a eles e os desenvolvedores estão buscando a solução para o problema. Pedimos desculpas novamente.
 

DeletedUser838

Guest
Eu percebi esse problema há dias tb e varios colegas e nossa irmandade estamos no vácuo. O preocupante, é se continuar desse jeito e a tal aventura das irmandades iniciar. Como vamos nos comunicar ??
 

DeletedUser3

Guest
Compreendo 1yoshi1. Infelizmente eu assim como todas as equipes das comunidades Elvenar já estão fazendo o que podemos: Comunicar os problemas. Agora é ter fé em nossos desenvolvedores para o mesmo conseguir resolver a tempo. Por não se tratar de um problema que afeta 100% dos players, é mais complexo do que imaginamos, por isso, tem de ter cuidado para não efetuar um conserto que acabe por inutilizar a todos o chat.
 

DeletedUser1328

Guest
O chat no mundo winyandor em que jogo com o nic kakarotto está com problema também não consigo me comunicar desde ontem creio que logo estará consertado esse problema ;):)
 

Enoycla

General
Bem, enviei msg ao suporte dia 20 de fevereiro sobre o chat inativo. Estamos em 01/03. Dizem ser problemas só com alguns jogadores. Vejo várias irmandades dizendo que não têm acesso. Então são mesmo "muitos vários" jogadores.
Dizem não serem todos os jogadores e que o conserto deve ser cuidadoso para não gerar bug total. Pois eu penso ao contrário. Talvez se deletassem a parte do chat completa e reinstalassem, fosse mais fácil de resolver. às vezes tentar remendar dá mais trabalho do que começar do início.
Soube que virá um novo evento de aventura. O chat é fundamental neste caso. Embora haja ferramentas alheias ao jogo que possamos usar, não acho decente que o jogo continue lançando novidades que necessitem de partes defeituosas do jogo. Isto obriga aos jogadores a usarem ferramentas alheias ao jogo para poder jogar. Isto, na nossa irmandade, apesar de termos o wpp, não faremos.
O jogo tem de ter a capacidade de entender que contar com ferramentas alheias para suprir os próprios bugs porque não conseguem consertar, não pode ser. O jogo deve ser autossuficiente.

Então, aproveito para desejar boa sorte a todas as irmandades que irão participar do próximo evento de aventura.
Atentem que há três emblemas novos.
 

Toni Machado

Explorador
Bem, enviei msg ao suporte dia 20 de fevereiro sobre o chat inativo. Estamos em 01/03. Dizem ser problemas só com alguns jogadores. Vejo várias irmandades dizendo que não têm acesso. Então são mesmo "muitos vários" jogadores.
Dizem não serem todos os jogadores e que o conserto deve ser cuidadoso para não gerar bug total. Pois eu penso ao contrário. Talvez se deletassem a parte do chat completa e reinstalassem, fosse mais fácil de resolver. às vezes tentar remendar dá mais trabalho do que começar do início.
Soube que virá um novo evento de aventura. O chat é fundamental neste caso. Embora haja ferramentas alheias ao jogo que possamos usar, não acho decente que o jogo continue lançando novidades que necessitem de partes defeituosas do jogo. Isto obriga aos jogadores a usarem ferramentas alheias ao jogo para poder jogar. Isto, na nossa irmandade, apesar de termos o wpp, não faremos.
O jogo tem de ter a capacidade de entender que contar com ferramentas alheias para suprir os próprios bugs porque não conseguem consertar, não pode ser. O jogo deve ser autossuficiente.

Então, aproveito para desejar boa sorte a todas as irmandades que irão participar do próximo evento de aventura.
Atentem que há três emblemas novos.


AMIGO,

O Problema não afeta ALGUNS, o problema é único e exclusivo no mundo WINYANDOR !!!
Só a INNO GAMES e o Suporte e o Forum Brasil e o Papa ainda não sabem disso ;)
Eu jogo nos dois mundos e tenho amigos q jogam nos dois mundos e no ARENDYLL o chat está funcionando normalmente !
Não normalmente... Mas funciona com aquele bug de as vezes vc enviar a msg e não ir.
Aí basta vc reiniciar o jogo q ele funciona e fica nisso.
Esse problema começou acontecer depois da ULTIMA ATUALIZAÇÃO ANUNCIADA !!
Eu digo anunciada, pq nem todas eles anunciam e já tiveram duas depois da anunciada.
Anexo a imagem do chat funcionando no ARENDYLL !!!

Toni
 

Anexos

  • Screenshot_157.jpg
    Screenshot_157.jpg
    198,6 KB · Visitas: 1

Enoycla

General
AMIGO,

O Problema não afeta ALGUNS, o problema é único e exclusivo no mundo WINYANDOR !!!
Só a INNO GAMES e o Suporte e o Forum Brasil e o Papa ainda não sabem disso ;)
Eu jogo nos dois mundos e tenho amigos q jogam nos dois mundos e no ARENDYLL o chat está funcionando normalmente !
Não normalmente... Mas funciona com aquele bug de as vezes vc enviar a msg e não ir.
Aí basta vc reiniciar o jogo q ele funciona e fica nisso.
Esse problema começou acontecer depois da ULTIMA ATUALIZAÇÃO ANUNCIADA !!
Eu digo anunciada, pq nem todas eles anunciam e já tiveram duas depois da anunciada.
Anexo a imagem do chat funcionando no ARENDYLL !!!

Toni

Pois é Toni, mas o que mais me chateou foi dizerem que podemos procurar ferramentas externas que resolvam o problema. Claro que podemos, mas isto não é resposta, não é solução. A solução é devolverem a ferramenta NATA do jogo. Nossa desde 26 de fevereiro que reclamei. Estamos em primeiro de março. Inacreditável isto! Nem posso postar aqui como me sinto por respeito aos Moderadores do Fórum e aos usuários.Decepcionante.
 

Toni Machado

Explorador
Pois é Toni, mas o que mais me chateou foi dizerem que podemos procurar ferramentas externas que resolvam o problema. Claro que podemos, mas isto não é resposta, não é solução. A solução é devolverem a ferramenta NATA do jogo. Nossa desde 26 de fevereiro que reclamei. Estamos em primeiro de março. Inacreditável isto! Nem posso postar aqui como me sinto por respeito aos Moderadores do Fórum e aos usuários.Decepcionante.


Vc reclamou no dia 26/02 e eu já tinha reclamado no dia 18/02 e eles já sabiam do bug.
Mas insistem na resposta automática... Tipo resposta de quem não sabe o q responder.
Enfim, por aqui não podemos fazer nada, nem os responsáveis pelo forum.
A informação q amanhã está de volta, caso contrário abrir reclamação no suporte e sabe qual será a resposta ???
Hahahahahahaha Limpe seu cache do navegador, atualize o flash... E por aí vai ;)
Vamos torcer pra dar tudo certo.
Veja a imagem da min ha reclamação.
 

Anexos

  • Screenshot_159.jpg
    Screenshot_159.jpg
    254,6 KB · Visitas: 4

DeletedUser2501

Guest
O chat voltoooooou!!! Está funcionando desde ontem, tudo normal como era antes! Obrigada equipe Elvenar!
 

Enoycla

General
Bem, parece que o problema foi resolvido. Parabéns Equipe Elvenar que lutou junto aos desenvolvedores do jogo para que o chat fosse normalizado o quanto antes.
Continuo desejando boa sorte às irmandades ao evento de aventura que está chegando. Mantemos a posição de não participar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo