Olá,
Não consigo colocar minha oficinas ou fábricas para funcionar. O jogo não responde no Elvenar br2.
Obrigada
São Bento, meu chat e nos demais membros da minha irmandade continua com o problema de sempre aparecer o total de mensagens escritas, mesmo já tendo sido visualizadas.
... E o chat continua com problemas...
Comandos que não funcionam, mensagens que se repetem...
![]()
Os comandos escondidos do chat foram uma funcionalidade que vinham por acréscimo no código desenvolvido inicialmente para o chat do Elvenar, não sendo uma funcionalidade oficial do mesmo.
Hoje, o sistema de código do chat foi substituído para um mais estável, com vista a melhorar a performance do mesmo.
Nessa medida, o código não contempla esses comandos não estando prevista a integração dos mesmos.
Referente as mensagens que se repetem, por favor, poste alguma imagem sobre o erro.
Att
Equipe Elvenar Brasil
Boa noite, São Bento!
Neste momento as mensagens não se repetem mais, estava acontecendo nos dois mundos quanto postei a mensagem anterior.
Obrigada pelas informações!
principalmente o comando /who era extremamente útil, permitia algum mínimo de controle na irmandade pra ver quem estava on ou não.
O jogo não fornece nenhuma ferramenta ou auxilio para mantermos uma irmandade sadia, e o único que havia é excluído? Sacanagem, muita sacanagem.
Se estava no jogo, era oficial. E torço pra voltar.
Alguma ideia de quando será lançada nova plataforma em html5?
Estão há tempos falando disso. Já está em teste, ou algo assim? Eu não entendo nada disso, mas todos falam que vai melhorar muito, então qualquer noticia sobre isso ajuda.
Bom dia Tulkas. Sim. Já está em fase de testes no servidor Beta.
Está cada dia melhor, mais fluido, sem travamentos quando troca de aba, mais leveza ao arrastar a cidade de um lado para o outro.
Ainda precisa de ajustes claro, mas estamos caminhando bem. A ideia é trazer o quanto antes.
Acredito que o cronograma da Inno deve ser trazer ao mesmo tempo que uma nova raça talvez, algo em torno de Agosto-Setembro deste ano.
Os comandos escondidos do chat foram uma funcionalidade que vinham por acréscimo no código desenvolvido inicialmente para o chat do Elvenar, não sendo uma funcionalidade oficial do mesmo.
Hoje, o sistema de código do chat foi substituído para um mais estável, com vista a melhorar a performance do mesmo.
Nessa medida, o código não contempla esses comandos não estando prevista a integração dos mesmos.
Referente as mensagens que se repetem, por favor, poste alguma imagem sobre o erro.
Att
Equipe Elvenar Brasil