• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

CONFIRMADO Chat de novo com problemas ?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser2860

Guest
Agora, toda vez que entramos online, o chat informa o "100" de cotação máxima de comentários. Isso mesmo após ler os comentários. Se sair e voltar, novamente o "100" aparece lá. Um estranho bug que, felizmente, só surgiu após a AI.;)
 
Editado por um moderador:

Toni Machado

Explorador
E o meu informa q tem tantas msgs... Mas não vejo nenhuma.
O q eu escrevo e o q escrevem não aparece NADA.
Apenas o aviso q tem 24 msgs e a tela vazia !
Já limpei histórico, mudei de navegador e nada.

Screenshot_170.jpg
 

DeletedUser2782

Guest
Gostaria de avisar que o problema já foi resolvido em uma versão mais atual do jogo, com a implementação de um novo servidor de chat.
Repare que nada irá alterar no chat, ele continuará com o mesmo aspecto, aparência e funcionalidade.
Assim que tivermos uma data para a chegada deste novo sistema, iremos informá-los.
No mais, nos desculpamos pelos transtornos e tenham um ótimo jogo.
 

DeletedUser1216

Guest
Olá,
Não consigo colocar minha oficinas ou fábricas para funcionar. O jogo não responde no Elvenar br2.
Obrigada
 

Yuukilljoy

Explorador
São Bento, meu chat e nos demais membros da minha irmandade continua com o problema de sempre aparecer o total de mensagens escritas, mesmo já tendo sido visualizadas.
 

DeletedUser2782

Guest
São Bento, meu chat e nos demais membros da minha irmandade continua com o problema de sempre aparecer o total de mensagens escritas, mesmo já tendo sido visualizadas.

Olá. Bom dia.
Lamentamos informar que este problema está sendo causado em todos os "mundos" existentes de Elvenar.
Temos uma equipe de desenvolvedores trabalhando arduamente para corrigir este erro, porém tais correções efetuadas não têm obtido sucesso, e portanto está demandando mais tempo para correção.

Pedimos desculpas pelos transtornos causados e assim que tivermos mais informações sobre isso, iremos avisá-los.

Ciente de sua compreensão,

Att,
SãoBento
 

DeletedUser

Guest
... E o chat continua com problemas...
Comandos que não funcionam, mensagens que se repetem...
:(:(
 

DeletedUser2782

Guest
... E o chat continua com problemas...
Comandos que não funcionam, mensagens que se repetem...
:(:(


Os comandos escondidos do chat foram uma funcionalidade que vinham por acréscimo no código desenvolvido inicialmente para o chat do Elvenar, não sendo uma funcionalidade oficial do mesmo.
Hoje, o sistema de código do chat foi substituído para um mais estável, com vista a melhorar a performance do mesmo.
Nessa medida, o código não contempla esses comandos não estando prevista a integração dos mesmos.

Referente as mensagens que se repetem, por favor, poste alguma imagem sobre o erro.
Att
Equipe Elvenar Brasil
 

DeletedUser

Guest
Os comandos escondidos do chat foram uma funcionalidade que vinham por acréscimo no código desenvolvido inicialmente para o chat do Elvenar, não sendo uma funcionalidade oficial do mesmo.
Hoje, o sistema de código do chat foi substituído para um mais estável, com vista a melhorar a performance do mesmo.
Nessa medida, o código não contempla esses comandos não estando prevista a integração dos mesmos.

Referente as mensagens que se repetem, por favor, poste alguma imagem sobre o erro.
Att
Equipe Elvenar Brasil

Boa noite, São Bento!
Neste momento as mensagens não se repetem mais, estava acontecendo nos dois mundos quanto postei a mensagem anterior.
Obrigada pelas informações!
 

DeletedUser772

Guest
principalmente o comando /who era extremamente útil, permitia algum mínimo de controle na irmandade pra ver quem estava on ou não.
O jogo não fornece nenhuma ferramenta ou auxilio para mantermos uma irmandade sadia, e o único que havia é excluído? Sacanagem, muita sacanagem.
Se estava no jogo, era oficial. E torço pra voltar.
 

DeletedUser2782

Guest
principalmente o comando /who era extremamente útil, permitia algum mínimo de controle na irmandade pra ver quem estava on ou não.
O jogo não fornece nenhuma ferramenta ou auxilio para mantermos uma irmandade sadia, e o único que havia é excluído? Sacanagem, muita sacanagem.
Se estava no jogo, era oficial. E torço pra voltar.

O fato de estar presente no chat antigo se dá ao fato destes comandos estarem presentes nos códigos em que o chat era baseado. Era algo que surgiu sem querer, pois foi lançado meio que sem querer esta funcionalidade.
Eu concordo que isso permitia um controle de quem estava presente aquele momento do jogo, porém, como não era oficial, não sabemos se irão permitir estes códigos novamente.
Ainda não temos informações sobre isso pois a atenção toda dos desenvolvedores está voltada para a transição do jogo em Flash para HTML5.

Quando obtivermos alguma resposta acerca disso, pode ter certeza de que avisaremos a vocês.
No mais, é somente isso.
Votos de um bom jogo.
Att
SãoBento
 

DeletedUser772

Guest
Alguma ideia de quando será lançada nova plataforma em html5?
Estão há tempos falando disso. Já está em teste, ou algo assim? Eu não entendo nada disso, mas todos falam que vai melhorar muito, então qualquer noticia sobre isso ajuda.
 

DeletedUser2782

Guest
Alguma ideia de quando será lançada nova plataforma em html5?
Estão há tempos falando disso. Já está em teste, ou algo assim? Eu não entendo nada disso, mas todos falam que vai melhorar muito, então qualquer noticia sobre isso ajuda.

Bom dia Tulkas. Sim. Já está em fase de testes no servidor Beta.
Está cada dia melhor, mais fluido, sem travamentos quando troca de aba, mais leveza ao arrastar a cidade de um lado para o outro.
Ainda precisa de ajustes claro, mas estamos caminhando bem. A ideia é trazer o quanto antes.
Acredito que o cronograma da Inno deve ser trazer ao mesmo tempo que uma nova raça talvez, algo em torno de Agosto-Setembro deste ano.
 

DeletedUser772

Guest
Bom dia Tulkas. Sim. Já está em fase de testes no servidor Beta.
Está cada dia melhor, mais fluido, sem travamentos quando troca de aba, mais leveza ao arrastar a cidade de um lado para o outro.
Ainda precisa de ajustes claro, mas estamos caminhando bem. A ideia é trazer o quanto antes.
Acredito que o cronograma da Inno deve ser trazer ao mesmo tempo que uma nova raça talvez, algo em torno de Agosto-Setembro deste ano.

:):):)
 

Anga

Explorador
Os comandos escondidos do chat foram uma funcionalidade que vinham por acréscimo no código desenvolvido inicialmente para o chat do Elvenar, não sendo uma funcionalidade oficial do mesmo.
Hoje, o sistema de código do chat foi substituído para um mais estável, com vista a melhorar a performance do mesmo.
Nessa medida, o código não contempla esses comandos não estando prevista a integração dos mesmos.

Referente as mensagens que se repetem, por favor, poste alguma imagem sobre o erro.
Att
Equipe Elvenar Brasil

Uma pena que o - /who - nao funcione mais, era muito pratico, tem pessoas da minha irmandade que até pensam em parar de jogar pois pensam que esse jogo so complica as coisas para os jogadores. seria bom que o moderador mor do jogo, fizesse uma pesquisa para ver quem quer os comandos escondidos de volta e talvez abrisse uma solicitação frente aos responsáveis pelo jogo para a volta desses comandos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo