• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

CORRIGIDO cidade nao aparece completa

  • Iniciar tópico DeletedUser2549
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser2549

Guest
boa tarde, mais alguém tendo este tipo de problema? minhas estruturas e parte da cidade não aparece por completo e não é por problemas relacionados ao zoom do navegador e nem driver de vídeo, o computador está completamente ok, mas a cidade aparece incompleta e só arrastando para os lados etc que as estruturas são exibidas... Meu monitor tbm funciona normalmente em todos os outros programas e exibindo site em navegadores, mas no site do jogo está com problemas em exibir a cidade completa.
 

SLima

Moderador Fórum
Equipe Elvenar
Boa tarde caro Lyancq,
A equipe de suporte irá analisar a situação que reportou e irá retornar o mais breve possível.
A Equipe Elvenar Brasil agradece por sua participação.
 

DeletedUser2549

Guest
ok
Boa tarde caro Lyancq,
A equipe de suporte irá analisar a situação que reportou e irá retornar o mais breve possível.
A Equipe Elvenar Brasil agradece por sua participação.
ok, obrigado, informando só pra constar, que acabei de trocar o monitor por outro inclusive maior, de 21" e o problema persiste!
 

SLima

Moderador Fórum
Equipe Elvenar
Verifiquei na minha conta e o mesmo está acontecendo na minha cidade. Já reportei o ocorrido, assim que obtivermos resposta te daremos um retorno.
Obrigada por nos informar o ocorrido.;)
 

DeletedUser2549

Guest
Verifiquei na minha conta e o mesmo está acontecendo na minha cidade. Já reportei o ocorrido, assim que obtivermos resposta te daremos um retorno.
Obrigada por nos informar o ocorrido.;)
obrigado mais uma vez, acabei de testar o modo de renderização gráfica do jogo desativando o html 5 e reativando o modo flash, no modo flash está renderizando normalmente o ambiente gráfico do jogo, se vc puder testar aí, desative o html 5, reative o modo flash no navegador, reinicie o navegador e entre no jogo, voltou ao normal, então o problema é com o html 5.
 

DeletedUser2552

Guest
BOA NOITE O MEU JOGO TAMBÉM ESTÁ muito esquisito igual o problema do lyancq. eu não sei como desativar o html 5
 

DeletedUser2549

Guest
BOA NOITE O MEU JOGO TAMBÉM ESTÁ muito esquisito igual o problema do lyancq. eu não sei como desativar o html 5
boa noite, siga as orientações nessa imagem ok, coisa simples!
 

Anexos

  • DIC-ELV.jpg
    DIC-ELV.jpg
    521,1 KB · Visitas: 5

SLima

Moderador Fórum
Equipe Elvenar
Valeu pela ajuda caro Lyancq,
Como o problema foi solucionado o tópico será encerrado para novas postagens.
A Equipe Elvenar Brasil agradece por sua participação.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo