• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

CONFIRMADO Colheita de Ambrosia - mundo Winyandor

  • Iniciar tópico DeletedUser3141
  • Data de início

DeletedUser3141

Guest
Estou com a colheita de ambrosia pronta, 0s de tempo, mas não libera para colher.
 

DeletedUser3066

Guest
Entendi, verifique se sua estrutura principal da raça atual está conectada corretamente a uma estrada, caso esteja atualize a página do seu jogo, caso o problema não seja resolvido, peço que volte aqui novamente pois iremos resolver o seu problema. ;)
 

DeletedUser3141

Guest
OI, olha, eu tenho sete fazendas quatro são diurnas e agora não consigo coletar a produção de ambrosia de uma segunda fazenda. A quarta fazenda está produzindo veludo normalmente.
Tenho três fazendas noturnas nas quais produzo e colho normalmente.
atualizar a página foi a primeira coisa que fiz e não resolve.
Como tenho fazendas que produzem normalmente, então, o portal das fadas está conectado corretamente na minha opinião.
 

DeletedUser3066

Guest
@zecajap Foi constato que seu portal está no nível 1 e por esse motivo o armazenamento é bem reduzido e o mesmo se encontra no máximo sendo que veludo pode ser armazenado sem limite.

Confira a Wiki: Portal das Fadas
 

Serdink

General
Se o portal ta no nível 1 o mesmo não tem armazenamento de Ambrósias e Essências da Noite, só a partir do nível 2 que começa a ter armazenamento de Ambrósia e no nível 3 de Essências da Noite.2019-04-06.png
 

DeletedUser3141

Guest
Obrigado, mas o estoque é pequeno demais e upar o portal é muito caro, enfim, poderia ser mais balanceado.
 

DeletedUser3066

Guest
Sim, e esse é só o começo da dificuldade :D

Essa dificuldade se da apenas no começo, apos a construção de mas edifícios e upando eles sua produção se torna maior e assim vc não terá mas tanta dificuldade como no começo. ;)
 
Topo