• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Comerciante 2

epicwar

Explorador
Olhando as estruturas em algumas cidades, penso ter visto um comerciante nível 2... Voltando å minha cidade vi que não é possível upar este edifício.
Mas fiquei pensando no que comercializar se existisse e a resposta foi de emediata: recursos dos portais! Eu compraria sem dúvida para terminar logo uma pesquisa ou missão de evento.
Sei que só atenderia quem já estivesse a partir do CAP. 8 mas compartilho aqui esta ideia.
 

SLima

Moderador Fórum
Equipe Elvenar
A Equipe Elvenar Brasil agradece por sua participação e por contribuir com ideias e sugestões para melhorias no jogo;)
Vamos aguardar os comentários da comunidade :)
 

epicwar

Explorador
Pessoal cheguei hoje ao cap. 11 e... Tem como evoluir o comerciante.
Não tenho ideia de que ofertas encontrar mas vi que é relacionado ao portal. Sendo assim deixo a sugestão pra anteciparem pro cap. 8 essa melhoria.
 

Anexos

  • Melhoria comerciante.png
    Melhoria comerciante.png
    241 KB · Visitas: 97

SLima

Moderador Fórum
Equipe Elvenar
Caro epicwar,
A atualização do comerciante não afetará sua funcionalidade atual, mas adicionará uma nova guia com o título 'Recolher'.
Na guia "Coletar", o comerciante produzirá automaticamente um novo recurso permanente, Sementes divinas. O recurso funciona como Mana, incluindo produção e coleta inicial, exibição no HUD, decadência, etc. Além disso, há um bônus de coleção. Toda vez que o jogador coleciona as Sementes Divinas do Comerciante. Sementes divinas são custos de construção de Edifícios culturais e custos de desbloqueio para tecnologias, ambos a partir deste capítulo.
Você pode pesquisar no link abaixo:
PS_ Eu também não sabia sobre isso, ;)
 
Topo