• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Comerciante - poder fazer 5, 10, 15 ofertas de uma vez só

DeletedUser3194

Guest
Boa tarde. Quero sugerir um ícone ou 2 ou 3 ícones ou que se possa escrever quantas ofertas queremos fazer.

Explico: se eu quiser fazer 10 ofertas de 1000 tábuas e receber 1.000 de aço tenho que clicar 20 vezes (no PC).

Se tivermos a possibilidade de colocar numero 10 indicando que desejo fazer 10 ofertas iguais, fica muito mais fácil e rápido para todos e economiza mouse

Fica a sugestão, que creio ser muito bem vinda e muito bem aceita por todos os jogadores.

Abraços a todos da comunidade.
 
Boa tarde. Quero sugerir um ícone ou 2 ou 3 ícones ou que se possa escrever quantas ofertas queremos fazer.

Explico: se eu quiser fazer 10 ofertas de 1000 tábuas e receber 1.000 de aço tenho que clicar 20 vezes (no PC).

Se tivermos a possibilidade de colocar numero 10 indicando que desejo fazer 10 ofertas iguais, fica muito mais fácil e rápido para todos e economiza mouse

Fica a sugestão, que creio ser muito bem vinda e muito bem aceita por todos os jogadores.

Abraços a todos da comunidade.

Boa, mano! Ia facilitar a vida mesmo se pudéssemos fazer várias ofertas iguais duma vez só!
 

DeletedUser2549

Guest
Boa tarde. Quero sugerir um ícone ou 2 ou 3 ícones ou que se possa escrever quantas ofertas queremos fazer.

Explico: se eu quiser fazer 10 ofertas de 1000 tábuas e receber 1.000 de aço tenho que clicar 20 vezes (no PC).

Se tivermos a possibilidade de colocar numero 10 indicando que desejo fazer 10 ofertas iguais, fica muito mais fácil e rápido para todos e economiza mouse

Fica a sugestão, que creio ser muito bem vinda e muito bem aceita por todos os jogadores.

Abraços a todos da comunidade.
perfeito amigo, é outro problema recorrente que não vejo motivo plausível para a equipe de desenvolvimento ainda não ter implementado... mas estamos esperando pela grande virada no jogo não é mesmo, estamos na atualização 1.93 e subindo, vem aí a versão 2.0, e o que todos estão ansiosos por esperar e curtir são as grandes mudanças para melhor que o jogo precisa passar, a coisa está feia, jogo estagnado e uma tremenda falta de criatividade, o jogo sequer é um 3D completo do tipo point to click, mas mesmo assim eles nos submetem a milhares de cliques desnecessários, quando podem implementar funções mais enxutas, mas parece que a falta de cérebro afeta a equipe que cuida da logística do game, ou deliberadamente gostam de deixar o jogo bem desagradável
 
Topo