• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

NOVO comerciantes - sistema de troca de itens ascendidos

lula2018

Explorador
cada oferta é de 2mil, e leva 6 horas pra fazer oferta de novo, e temos no maximo 5 comerciantes (2 alugados com diamantes), e a quantia total decai 10% por dia.

aí uma estrutura fundamental como o portal pede quase 70k de ascendidos diferentes do impulso pro lvl 2. sendo que para construir cada elemental vai quase 14k tb, e sao necessários no mínimo uns 8.

nao sei se to entendendo direito o novo sistema, mas parece q no servidor winyandor ta uma travação desde que o capítulo foi lançado, devido a aparentemente imensa maioria dos jogadores ter o mesmo impulso de produção. no momento por exemplo temos 82 paginas de brotos no mercador, e tem sido assim desde o inicio. minha fábrica de ascendido tá até inativa, pq na melhor das hipoteses vou conseguir via comerciante 30k por dia, e os ascendidos decaem pra t1 padrao 1:1. o q resta é produzir ascendidos sem impulso, q dá praticamente a mesma quantia de um comerciante, só q consome unurium, ou torrar instantes de tempo nos comerciantes.
 

Pattylilian

General
sim, está uma falta imensa de minerais, se tivessem os 3 impulsos funcionaria bem mas não temos produtores de minerais, produzo lingotes preciso demais de minerais, o que nos resta enquanto os produtores de minerais não aparecem , se é que existem, pq sabão é uma falta crônica desde sempre, é fazer troca cruzada. Quem produz lingotes usa pra upar as centrais, minerais e no portal, brotos, quem produz brotos precisa lingotes/minerais, os poucos produtores de minerais passeiam no mercado, tem mil ofertas então vai custar a fazer diferença, mas são eles quem mais usarão brotos e depois lingotes. Tb coloquei minha fabrica pra fazer ascendido sem impulso e tento cruzar algumas ofertas com os colegas. Tem que orientar os jogadores tb a priorizar ofertas com chapeu pq são elas que liberam os comerciantes e vamos remando contra a maré, quem é Mineral se deu bem, aos outros só resta paciência.
 
Última edição:
Topo