• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

NOVO Comercio... Oferta Pública / Oferta Privada

Lyancq

Explorador
Meus cumprimentos prezado(a)s,

Quero trazer aqui um relato e nele coloquei uma ideia e gostaria do apoio da comunidade. Ontem eu estava envolvido numa ajuda com produtos com outro jogador da minha irmandade, fizemos as ofertas no comercio e estávamos os dois online, seria questão de segundos para finalizarmos, mas alguém pegou essa oferta naquele piscar de olhos, foi muito frustrante, principalmente pq eram produtos sensoriais q é bem complicado de produzir e sobre esse assunto do comercio, ha anos que vejo esse tipo de coisa acontecer, não importa se estamos numa irmandade que por sua natureza é privada aos seus membros, a irmandade não protege as ofertas aos seus membros em primeira instancia, a priori etc, as ofertas ficam disponíveis para todos. Mas a casos específicos e isso não deveria ser assim.
Muitos de nós ja passamos por este tipo de aborrecimento no comercio as vezes ocorrendo inclusive de um próprio membro pegar uma oferta que ele viu a negociação com outro jogador no chat e mesmo assim foi la e pegou numa atitude de má fé, desonesto, sem respeito aos colegas.

Agora a ideia no que peço apoio:

Que a INNO a coloque uma função para ofertas no comercio em que o jogador que faz o oferta no caso de uma oferta específica para ajudar algum colega, que esta oferta receba uma marcação de disponibilidade como privada, ou não visível para a comunidade, ou seja, determinada oferta se marcada como privada, ficaria disponível apenas para a irmandade em que está o jogador, se o jogador não faz parte de uma irmandade ou se ele sai da irmandade tendo colocado la uma oferta privada, automaticamente se o jogador sair da irmandade e ficando la a oferta ainda na irmandade, que essa oferta se converta automaticamente em uma uma oferta pública disponível para todos, assim não ocorreria dessa oferta ficar bloqueada para sempre ou inacessível.
Outra forma de proteger essa oferta privada direcionada a ajudar alguém seria marcar a oferta como visível apenas para a irmandade ou para um jogador específico colocando tal oferta no comercio e marcando o jogador que vai pega-la ou recebe-la.


É isso pessoal, o que vocês acham?
 

Enoycla

General
Peça aos seus amigos que venham partilhar opinião acerca do seu tópico Lyancq :) É importante que mais jogadores expressem opinião acerca do assunto postado por um jogador no fórum.
 

Peanut Butter

Explorador
Lyancq.
Li seu tópico. Acho que a situação é bem simples de se resolver. Pelo que entendi, outros jogadores pegaram as ofertas que vc disponibilizou para ajudar um colega. Então imagino que vc tenha feito ofertas 3 estrelas para ele pegar.
Minha sugestão é que nesses casos você inverta a situação. Peça para ele colocar as ofertas e vc pegar.

Se você colocar, as ofertas aparecerão com 3 estrelas e terá destaque no mercado. Se ele colocar, as ofertas aparecerão com Zero estrelas e não serão destaque.
Uma oferta de Zero estrelas mesmo que alguém de outro Clã pegue, não será prejudicial neste tipo de questão.
Fica a dica!
 
Topo