• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Como está a sua cidade?

  • Iniciar tópico DeletedUser12
  • Data de início

DeletedUser54

Guest
Irei entrar no Embalo.

Minha intenção é Dividir a cidade ao Meio a partir da prefeitura, a frente da prefeitura quero por o Army e Culturas, ao lado direito quero por a Economia e ao lado Esquerdo as Residências, não ligo muito para Produção, prefiro a Beleza da Organização, mesmo que me renda menos.

Imagem_zpsbjzjq6th.png
 

DeletedUser

Guest
Tbm gosto de organização, mas é dificil kkk, vc precisa de produção no game, querendo ou não XD
 

DeletedUser

Guest
Sp6VjRk.jpg

Evoluindo as residências enquanto desbloqueio as 3 novas fabricas, está demorando juntar recursos para evoluir a fábrica de seda. Acredito desbloquear no mercado compra desses recursos com gold quando estiver com os 3 pesquisados, até lá... :/
 

DeletedUser8

Guest
Estou a evoluir as residências, mas poupando mercadorias do 2º nível para evoluir as pesquisas, que são a minha prioridade.
qkbm3SV.jpg
 

DeletedUser

Guest
Sua aldeia ta bem organizada, mas esse numero de residencias vai ser necessário ao decorrer do game? tenho umas 15 apenas
 

DeletedUser8

Guest
Essa é a Top 1 do mundo Beta. São 43 residências. Eu tenho 30.
Lembrando que as residências dos elfos geram menos ouro que as dos humanos.
JyNG3Fq.jpg
 

DeletedUser

Guest
Entendi, vou sempre ficar fazendo uma residencia ao decorrer da jogatina... o foda é o espaço kkkk isso q ferra ao ser humano no game
 

DeletedUser

Guest
usnv9Vy.jpg

Upgrade na prefeitura e arsenais. Vamos que vamos...
 

DeletedUser33

Guest
Fui seguindo as missões mas parece não ter sido uma boa ideia. Estou estagnado a alguns dias.
 

DeletedUser

Guest
Oque acham da minha cidade?

Num dia estressante pode se fazer uma visita ao lado leste, o bosque das arvores sussurrantes sem o em comodo barulho das oficinas em produção que se encontram no lado oeste, no centro temos as residencias dos queridos moradores que fazem a cidade funcionar.


cidade.jpg
 

DeletedUser226

Guest
Boa tarde a todos!!!
esta e minha city no momento, espero que gostem :cool:

city2.jpg
 

Deleted User - 264817

Guest
Fiz o print screen pelo programa citado, obtive o link, mas os comandos [ img] e [ /img] não funcionam.

@Maike vc poderia me ajudar? Né possível!!! Era pra funcionar a opção de inserir imagens do post.

:(:mad:

fa9hml
 

DeletedUser1594

Guest
@Sra Gil quando você pega o print nesse programa, você precisa acessar o link que o programa fornece, lá ele irá abrir a sua imagem no site. Clique com o botão direito na imagem e vá na opção "copiar endereço da imagem".

Esse link copiado é o que você deve usar entre o
b5abc4e6619e4bf6b0547a8b54cdcda8.png
(
bfeb371b58b34792a54284559769ef99.png
).
 
Editado por um moderador:

Deleted User - 264817

Guest
Eu copiei o link da caixa de ferramentas quando se dá o print screen... No clube de fotografia a gente usava um método mais fácil, tinha fórum também. Confesso que não gosto da ideia de ter um programa escondido. Eu uso shift print screen e colo no Ps. Se esse software desabilitar isso estou lascada. Vou averiguar. De qq forma, muito obrigada!!!!
 

DeletedUser1594

Guest
Eu copiei o link da caixa de ferramentas quando se dá o print screen... No clube de fotografia a gente usava um método mais fácil, tinha fórum também. Confesso que não gosto da ideia de ter um programa escondido. Eu uso shift print screen e colo no Ps. Se esse software desabilitar isso estou lascada. Vou averiguar. De qq forma, muito obrigada!!!!
Sim, esse link que o programa te dá. Você copia e cola ele no seu navegador ou no próprio programa quando ele faz o link, você clica em "abrir". Na página que abrir ele vai mostrar a imagem, então você clica com o botão direito e vá na opção "copiar endereço da imagem".

O link que o programa te fornece é um link que direciona para o site, para que você possa ver a imagem em upload. Aqui no fórum você tem que "linkar" o url da imagem apenas.
 
Topo