• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

RESPONDIDO Como eu posso girar os objetos?

  • Iniciar tópico DeletedUser31
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser31

Guest
Olá,
Eu notei que o jogo não tem uma opção visível de girar as construções, será que existe alguma forma de fazer isso? Se houver por favor mostrem-me como, se não houver, seria agradável de incluir, pois jogos deste estilo se limitam muito se não haver a opção de virar os objetos do usuário.

Bom já agradeço a todos que responderem! Abraço!
 

DeletedUser26

Guest
Olá,
Eu notei que o jogo não tem uma opção visível de girar as construções, será que existe alguma forma de fazer isso? Se houver por favor mostrem-me como, se não houver, seria agradável de incluir, pois jogos deste estilo se limitam muito se não haver a opção de virar os objetos do usuário.

Bom já agradeço a todos que responderem! Abraço!

Não existe essa opção, mais você pode criar essa sugestão em Ideias, Sugestões & Críticas. Crie sua sugestão junto com uma enquete para que sua sugestão possa ser melhor aproveitada amigo. Vou ter o prazer em votar! :D
 

DeletedUser17

Guest
O fato de não poder girar o objeto creio que faz parte da dificuldade do jogo.
Eu particularmente não acho que eles irão implementar algo assim
 

DeletedUser5

Guest
Olá a todos,

A impossibilidade de girar os objetos realmente faz parte do fator estratégico do jogo. Dessa forma, os jogadores precisam encarar o desafio de organizar as estruturas de suas cidades da maneira mais proveitosa e competitiva possível. A mudança de tamanho das estruturas durante as evoluções de nível também seguem a mesma lógica.

:):D
 

DeletedUser

Guest
Eu ja vi players q conseguiram girar... como o mano SangueNosZoios, acho é possível sim!
XIRBzHz.jpg
 

DeletedUser12

Guest
Eu ja vi players q conseguiram girar... como o mano SangueNosZoios, acho é possível sim!
XIRBzHz.jpg

Tambem queria saber como q faz

Olá,

Isso é mesmo próprio do jogo. À medida que evolui os edifícios, eles irão ocupar mais espaço (além de produzirem mais) e irão ser orientados de forma diferente. Isto acontece quando evolui o edifício para outra "classe", por assim dizer. Existem as seguintes "classes": básica, avançada e superior. Todas têm de ser pesquisadas no menu de Pesquisa.

Tem ai o exemplo da Residência dos Humanos e a diferença de orientação e de espaço ocupado por ela na "clásse" básica (1ª imagem) e na avançada (2ª imagem):
QeVDqo0.png

aUukEtC.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Olá,

Isso é mesmo próprio do jogo. À medida que evolui os edifícios, eles irão ocupar mais espaço (além de produzirem mais) e irão ser orientados de forma diferente. Isto acontece quando evolui o edifício para outra "classe", por assim dizer. Existem as seguintes "classes": básica, avançada e superior. Todas têm de ser pesquisadas no menu de Pesquisa.

Tem ai o exemplo da Residência dos Humanos e a diferença de orientação e de espaço ocupado por ela na "clásse" básica (1ª imagem) e na avançada (2ª imagem):
QeVDqo0.png

aUukEtC.png

Oh, vlw, pensei ele virou, agora q vi q os outros estavam level 6 e este level 7 XD desculpe pelo inconveniente.
 

DeletedUser26

Guest
Oh, vlw, pensei ele virou, agora q vi q os outros estavam level 6 e este level 7 XD desculpe pelo inconveniente.
De uma olhada nos tamanhos dos edificios Clicando aqui. Até em certo nível certos edificos do tamanho 3x3, 3x4 passam a ser 4x4, 4x5 e por ai vai...
Pensem bem antes de construir vários edificios pois 1 edificio em upgrade no minimo Nível 2 vale mais do que 2 edifícios em nível baixo e o mesmo pode ocupar mais espaço em um determinado nível fazer com que você arruma mais espaço para o mesmo tendo que da um jeito para isso e esse jeito poderá fazer com que você exclua um edificio para ocupar o espaço dele. Ou seja são moedas jogada no lixo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo