• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Como ficar no top 1° Ranking

DeletedUser921

Guest
Boa tarde a todos !

Estive recentemente no servidor US , vendo os tops 1° Ranking lá e me deparei com algumas coisas interessantes.

1° Coisa notei é que, ninguém liga pra cidade bonita, ou seja tudo que eles querem é estar Topo do rank, eu as vzs pensava em fazer uma cidade bonita com várias culturas legais, mas porém vc nunca vai chegar top 1° assim.

2° Você irá gastar muito dinheiro, com Cultura/População ou seja vc pra ter muitos pontos ranking, já que quanto mais população trabalhando e cultura vc ganha mais pontos, e é extremamente necessário vc ter ''Palácio do Caracol Gigante'' pois além ele dar 3200 Cultura ele dá 2900 população sem contar ele ocupa menos espaço comparado as culturas free que dá menos pontos, e quando eu vi as culturas dos 1° colocado server Us , quase ninguém usava lago recreativo ou qualquer outra, usavam apenas o Caracol pois dá os dois , Cultura/População.

3° Top 1° Rank Us
xvk2o.png


4° Podemos ver aqui o 1° Colocado, com apenas Cultura de Diamantes. Mais menos foram gastos 60.000 Diamantes que equivale mais menos 1.300,00 $
j60sr5.png


O excesso de oficinas,fábricas faz com que precisam de muita população e Cultura é ai entra os caracóis, sendo assim os pontos aumentam muito no ranking, apesar envolver muito dinheiro é apenas pra quem gosta de ser Top 1° , tá ai um modelo de cidade pra quem quiser ficar no topo.

Obrigado a todos, qualquer falha minha pode deixar ai nos comentários, eu sou novato no jogo, eu apenas fiz esse post no meu entendimento, não sei se isto está certo ou errado, apenas é o que eu acho, qualquer erro meu peço desculpas :) :p:p
 
Editado por um moderador:

DeletedUser762

Guest
Negocio é que la os diamantes são extremamente baratos rs.
Aqui 600 diamantes são 20 reais , la 600 diamantes são 5 dolares ...
Acho que os diamantes aqui não deveriam ser uma moeda convertida , ja que o servidor BR é apenas uma franquia.
Em World of warcraft a mensalidade para quem mora em paizes que tem a moeda corrente em dolar são $15,00 e para Brasileiros R$15,00 + impostos (R$ 2,00) Se fosse convertido como a maioria dos jogos seria por volta dos R$ 55,00 ...
 

DeletedUser

Guest
Bom Dia!

Não quero falar muito em valores aqui, o que noto nos jogos em geral, é exatamente o que o Harak disse, eles convertem o valor do dólar para real, o que acho certo, afinal a Empresa levaria prejuízo se não convertesse, já que as moedas valem menos no Brasil e, provavelmente, a Inno não possui filial aqui, o que faz com que seus gastos não sejam em reais, então os "20 reais" pagos aqui chegam para eles somente os "5 dólares" , já que não trabalham aqui e, não ganham o salario de brasileiro. Em fim, onde eu queria chegar é: a quantidade de diamantes que vem, que creio que poderia ser alterada de país para país, de acordo com o valor de sua moeda local, já que para nós brasileiros, por exemplo, 20 reais reais (hoje na crise, então) não é uma grana que você gasta com jogo se não tiver condições, principalmente, porque, dentro do jogo você não compra muita coisa com 600 diamantes, e, esse é o ponto, creio que se mudassem para, por exemplo, 1.000 diamantes atrairia mais a atenção de possíveis compradores (como eu), como diamantes são moedas digitais a Inno não perde nada alterando a quantidade que vem nas recargas e, é bem provável que até lucre mais.
Isso sem falar na recarga por celular, sei que as operadoras aqui são mercenárias mas, quem estipula quantos diamantes vem é a Empresa responsável pelo jogo, para mim não custa nada vir a mesma quantidade que vem na recarga por cartão ou por boleto de valor correspondente (já que dá uma pequena diferença na soma do que vem por celular e o que vem por cartão etc..), eu por exemplo, como tenho bônus de ligações, em meu celular sobra créditos sem utilizar e, eu gastaria no jogo, só não o faço porque considero um desperdício, já que nas outras forma de pagamento vem mais diamantes (ai fico sem comprar nenhuma já que eu gosto de comprar por boleto e sair de casa da preguiça as vezes ainda mais nesse frio.).
Resumindo já que convertem as moedas, porque não "converter" os diamantes também.

Yasha.
 

DeletedUser762

Guest
Detalhe , a maioria dos jogos browser de servidores estrangeiros disponibilizam algum método de recompensa da moeda digital "In game" , se você jogar assiduamente não precisa fazer doações para competir com um doador (É claro que o doador vai evoluir extremamente rápido , mas um dia ele chega no limite , ai o free user tem condição de um dia igualar o doador , Ja aqui isso não é possível por enquanto , pois as estruturas das fadas compradas com diamantes dão MUITA cultura e população por espaço do que as estruturas compradas com recursos do jogo)
 

DeletedUser

Guest
Boa tarde!

De fato, creio que 98% (para não falar 100%) dos jogos online são pay to win (pague para vencer), onde os free players, em alguns deles, chegam até a sobrar, principalmente, em jogos de PVP a diferença é gritante, em alguns jogos que tem versões aqui no Brasil e, estes mesmos jogos em versões americanas, por exemplo, free users e os cashers ("pagantes") podem competir com uma maior igualdade. Como Elvenar não é um jogo onde você precisa lutar contra outro jogador, toda a competição está em ter a melhor pontuação no ranking e, se alguém almeja chegar ao topo, terá sim que gastar e, nem falo em gastar com cultura, mas sim, com espaço para a cidade, que é o que lhe permite "andar" no jogo, pois, você tem estruturas enormes, como as maravilhas que chegam a gastar até mais do que uma expansão, fora as próprias residencias, oficinas e fabricas que mudam seu tamanho inúmeras vezes durante sua evolução, o que demanda muito espaço e planejamento, obvio que quem pode é bom comprar tudo mas, eu escolheria espaço, porque, não adianta ter cultura e não poder expandir a cidade.
Eu creio que Elvenar sim, é o tipo de jogo que lhe permite chegar onde o top 1 está,não digo em pontos mas, em construção (administração/estratégia) que é a pegada do jogo, pois, todos vão completar a arvore de pesquisa um dia, estando em primeiro ou ultimo lugar na lista, a final, pelo menos eu, jogo pela diversão e o desafio de ter que pensar como fazer a melhor cidade para mim, sem nem olhar um ranking.

Yasha.
 

DeletedUser683

Guest
Acho que todos começam no jogo com a intenção de ter uma cidade bonita, talvez ser um pouco arquiteto, um pouco engenheiro, ou decorador...rs
Mas ai vem a realidade...rs....vc percebe que se jogar sozinho e deixar sua cidade enfeitadinha não chegará a lugar nenhum, então se une a uma irmandade. Em geral as alianças tem suas regras, e para o bom desenvolvimento do jogo são ótimas, como por ex ter somente fabricas de seus impulsores, então vc tem que escolher se quer deixar sua cidade a sua cara, com uma fabriquinha de cada impulsor. com enfeitinhos coloridos, arborizada, ou se quer chegar um pouco mais longe e ver suas estruturas se modificarem, sofrer em busca de espaço, cumprir missões e mais missões para ter muitos suprimentos, enfim isso tudo faz parte do jogo, ai esta a graça dele, as dificuldades, me digam que graça teria se tudo estivesse a mão..fácil...eu não jogaria, eu iria sentar num banco da praça rs.....Jogar com diamantes só me faz falta por um unico motivo, que é ter mais um ou dois construtores pq adianta bem o jogo.
Agora me pergunto pq o nagatogaa foi buscar o 1º no ranking nos US?
Temos lindas cidades no server Brasil, inclusive 1º colocado que é a Mel, que não gastou muitos diamantes e que inclusive terminou a pesquisa das fadas e aguarda por uma nova raça.
Então pessoal vamos nos divertir!!!
Abraços
Telma
 
Topo