• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Competições por objetivos

Owena

General
;) Bom Dia ... Que voces acham se Seria uma boa uma premiação para os 5 primeiros que terminarem as pesquisas.
os que mais setores conquistaram. e os que mais reliquias coletaram dividindo por pontuação #1 ate a colocação #50 no rank...:D:D:D
 

DeletedUser8

Guest
-1

Eu não acho uma boa, minha opinião.
Por que?
Aquele jogador que se entope de diamantes no caso teria uma chance de sucesso maior do que uma pessoa que não pode utilizar de diamantes para evolução in game.
 

Owena

General
-1

Eu não acho uma boa, minha opinião.
Por que?
Aquele jogador que se entope de diamantes no caso teria uma chance de sucesso maior do que uma pessoa que não pode utilizar de diamantes para evolução in game.
Bém ja dizia o Ditado quem corre cança quem espera sempre alcança como voce mesmo disse antreiormente que usou teus diamantes em hora errada mas então somos dois que compramos os pacotes mas sabe bém isto é um jogo é so questão de tempo para outro nos passar no rank pois não me importo o que gosto é de me divertir e passar meu tempo a minha maneira...
 

DeletedUser8

Guest
Eu falo por aqueles que compram diversos pacotes.
No meu caso foram 3 de 14000 no inicio do jogo.

Como dito no beta, o jogo fatura em cima da impaciência dos jogadores. Aqueles que não aguentam esperar muito, acabam comprando pra ir mais rápido.
E vide o beta, o primeiro no ranking lá tem somente 4 residências dos humanos, o resto da cidade é fabrica de jóias e monumento de diamante que dá população e cultura.
 

DeletedUser

Guest
Só concordaria com uma ideia do gênero em algo que diamantes não tenham influencia.
 

Owena

General
Só concordaria com uma ideia do gênero em algo que diamantes não tenham influencia.
Simplesmente dei uma sugestão para motivar mais um pouco os jogadores mas isto é claro que não estou me incluindo nesta Corrida pois ja terminei as pesquisas fazendo muintas batalhas no Mapa para conseguir os P C e R mas não sou o unico que usou diamantes no Jogo fica a criterio do Direção colocar as regras para este Evento se caso eles acharem que esta sugestão possa incentivar mais alguns jogadores entende...
 

Owena

General
Eu falo por aqueles que compram diversos pacotes.
No meu caso foram 3 de 14000 no inicio do jogo.

Como dito no beta, o jogo fatura em cima da impaciência dos jogadores. Aqueles que não aguentam esperar muito, acabam comprando pra ir mais rápido.
E vide o beta, o primeiro no ranking lá tem somente 4 residências dos humanos, o resto da cidade é fabrica de jóias e monumento de diamante que dá população e cultura.
É eu soube esperar o momento certo para usar meu 3 pacotes também é pois la eu vi a cidade dele deve ter feito uma extrategia bém bolada....
 

DeletedUser8

Guest
A cara, a estratégia dele lá não é boa. Até porque pra produzir mercadoria mágica, o custo é muito elevado.
E a cidade dele não está funcional.
Com as proximas atualizações que este jogo irá ter, acredito que irá ter que deletar algumas coisas lá.
 

Owena

General
A cara, a estratégia dele lá não é boa. Até porque pra produzir mercadoria mágica, o custo é muito elevado.
E a cidade dele não está funcional.
Com as proximas atualizações que este jogo irá ter, acredito que irá ter que deletar algumas coisas lá.
Por este ponto concordo plenamente com vc não havia pensado como vc pois virão as Mudanças e ai ele tera que se virar para manter a producão pois da forma que esta o atacadista não sera sulficiente para as produções dando a chanse dos demais jogadores se aproximar e podendo ate ultrapaça-lo
 

DeletedUser

Guest
Simplesmente dei uma sugestão para motivar mais um pouco os jogadores mas isto é claro que não estou me incluindo nesta Corrida pois ja terminei as pesquisas fazendo muintas batalhas no Mapa para conseguir os P C e R mas não sou o unico que usou diamantes no Jogo fica a criterio do Direção colocar as regras para este Evento se caso eles acharem que esta sugestão possa incentivar mais alguns jogadores entende...

Quem sou eu para 'recusar' sua ideia, expressei minha opinião como você expressou a sua.

Independente de ter ou não terminado suas pesquisas o critério que citei não muda, até porque em nenhum momento insinuei que você estava pensando em se beneficiar com essas pesquisas, para usar de argumento que já terminou as próprias, de qualquer forma toda ideia é bem vinda ao fórum e estamos aqui para discutir sobre.

- Visando algo mais competitivo, o que é difícil com a presença de diamantes, algumas sugestões:

Benefício de Produção - 20%+ produção de Produtos
Benefício de Produção - 20%+ produção de Suprimentos
Benefício de Recrutamento - 20%+ Velocidade Treinamento
Benefício de Pontos de Conhecimento - Ao final de uma Província, ganhe +2 PC.
Benefício de Diamantes - Em sua próxima compra ganhe 50%+ diamantes.
Benefício de Força - Soldados ganham 35% a mais de vida.
Benefício de Construtor - Seus impulsos de construção reduzem o tempo em 30% (normal é 10%)
Benefício de Cultura - Suas construções culturais oferecem o dobro de cultura por 1 hora. (Ativado manualmente)

Entre outros que estou sem tempo para escrever.
 

Owena

General
Quem sou eu para 'recusar' sua ideia, expressei minha opinião como você expressou a sua.

Independente de ter ou não terminado suas pesquisas o critério que citei não muda, até porque em nenhum momento insinuei que você estava pensando em se beneficiar com essas pesquisas, para usar de argumento que já terminou as próprias, de qualquer forma toda ideia é bem vinda ao fórum e estamos aqui para discutir sobre.

- Visando algo mais competitivo, o que é difícil com a presença de diamantes, algumas sugestões:

Benefício de Produção - 20%+ produção de Produtos
Benefício de Produção - 20%+ produção de Suprimentos
Benefício de Recrutamento - 20%+ Velocidade Treinamento
Benefício de Pontos de Conhecimento - Ao final de uma Província, ganhe +2 PC.
Benefício de Diamantes - Em sua próxima compra ganhe 50%+ diamantes.
Benefício de Força - Soldados ganham 35% a mais de vida.
Benefício de Construtor - Seus impulsos de construção reduzem o tempo em 30% (normal é 10%)
Benefício de Cultura - Suas construções culturais oferecem o dobro de cultura por 1 hora. (Ativado manualmente)

Entre outros que estou sem tempo para escrever.
Desculpe... Mas as vezes o que queremos expresar pode não ser que escrito da maneira correta mas vejo que o que escreveu sera de alto beneficio para incentivar alguns que so entram uma ou duas vezes por semana.....
 
Topo