• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

RESPONDIDO Comportamento inadequado via mensagens

  • Iniciar tópico DeletedUser725
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser725

Guest
Boa noite caros amigos! Após varias mensagens pedindo para o jogador em questão fazer o polimento conforme a ordem de preferencia, ainda continuava a faze-lo errado de propósito! não só comigo mas com outros membros da irmandade, e logo depois de sua expulsão ele me manda a seguinte mensagem que consta no print em anexo!

_________________________________

Nota da equipe de moderação: Devido à privacidade dos jogadores, foi necessário remover os anexos.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser48

Guest
Bom dia,

No caso de considerar que o comportamento de um usuário foi inadequado através do sistema de mensagens dentro do jogo, pedimos que clique no botão de exclamação a vermelho no lado esquerdo da mensagem em causa, de forma a denunciar a mensagem à equipe de suporte do jogo para que a situação possa ser devidamente analisada.

Segue-se uma imagem para mostrar a localização do botão que permite denunciar uma mensagem:

img
 

DeletedUser725

Guest
Ahh entendi, Obrigado! Só não concordo com manter a privacidade do jogador em questão, no caso de desrespeito e ofensa dever mostrado para todos saberem quem é. jogador assim não merece ficar em nenhuma irmandade, jogador assim não merece jogar elvenar, jogador assim não merece jogar nada online com outros jogadores.

posso postar as mensagens de novo? mas dessa vez apaguei o nome dele!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser48

Guest
Boa tarde,

As denuncias não devem ser feitas em público. Para que a situação possa ser analisada e possam ser tomadas medidas, deverá denunciar a mensagem através dos passos indicados na minha mensagem anterior. Obrigado pela sua colaboração.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo