• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

ARQUIVADO Compra de diamantes

  • Iniciar tópico DeletedUser1544
  • Data de início

DeletedUser1544

Guest
Gostaria de saber porque aparece o enunciado de 100% de diamantes a mais, e quando se abre a história não é bem assim.....Sempre compro 3.000 diamantes por 79.99 e a oferta anunciada é dos mesmos 3.000 diamantes por esse mesmo valor, e ainda colocaram que por esse valor é menos diamantes, isso é enganação, e os incautos que não costumam comprar caem feito bobos. Se tivesse feito print antes, iria denunciá-los pelo código de defesa do consumidor e vcs teriam que responder processo e pagar multa. VERGONHA !!!!!! Espero que resolvam isso e realmente cumpram o enunciado.
 

DeletedUser1602

Guest
Gostaria de saber porque aparece o enunciado de 100% de diamantes a mais, e quando se abre a história não é bem assim.....Sempre compro 3.000 diamantes por 79.99 e a oferta anunciada é dos mesmos 3.000 diamantes por esse mesmo valor, e ainda colocaram que por esse valor é menos diamantes, isso é enganação, e os incautos que não costumam comprar caem feito bobos. Se tivesse feito print antes, iria denunciá-los pelo código de defesa do consumidor e vcs teriam que responder processo e pagar multa. VERGONHA !!!!!! Espero que resolvam isso e realmente cumpram o enunciado.

Boa Noite,

Colocando o mouse sobre as ofertas de hoje é possível ver que foi acrescentado um valor de beterrabas nesses pacotes de diamantes.
As beterrabas são muito importantes pois são a moeda desse novo evento, tanto é que na aba do evento clicando em + ao lado do número de beterrabas que possui é possível ver que 100 beterrabas extras custam 500 diamantes.
O pacote de 3000 diamantes por R$ 79,99 mencionado por você vem com 200 beterrabas também, ou seja, 1000 diamantes grátis.

Atenciosamente,
Guará.
 

DeletedUser2431

Guest
Desculpe, Milorde Guará, o Vermelho, mas vossa sapiência não respondeu ao questionamento da colega, Milady MEBY. Eu também passei pela mesma situação, e acabei não comprando os diamantes. Desisti, porque a promoção iria durar apenas 24 horas e o esclarecimento da dúvida através do contato demorou mais do que isso. Lá pedia que eu tirasse um print da tela da promoção e enviasse para eles que creditariam os diamantes na minha conta. Achei confuso, complicado (não sei fazer print de tela do computador, só do celular), e tardio. Como a Nobre colega, também espero que corrijam isso nas próximas promoções, senão vão continuar perdendo MUITAS vendas.
 
Topo