• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

COMUNICADO Com imensa tristeza ...

  • Iniciar tópico DeletedUser118
  • Data de início

DeletedUser118

Guest
Sei q fórum nao e lugar para isso mas não pude deixar de compartilhar com imensa tristeza o falecimento de uns dos cara mais incríveis q conheci "Mestre dos Magos " como ele gostava de ser chamado aqui no fórum .Estava sumido aqui do fórum por problemas de saude , mas em nossa irmandade sempre ativo e prestativo , Conheci ele a 2 anos aqui no elvenar desde então se tornamos amigos compartilhávamos todas nossas decisões tanto na irmandade quando na Vida , Infelizmente não pude conhece-lo pessoalmente aonde estava marcado para Fevereiro ele vir ate Curitiba Conhecer meu filho q faria 1 ano , como ele carinhosamente chamava de NETO .
Descanse em paz meu amigo RUI LEDO " @oldboy " sempre vou levar seu ensinamentos por todo resto da minha vida.
 

DeletedUser352

Guest
Sei q fórum nao e lugar para isso mas não pude deixar de compartilhar com imensa tristeza o falecimento de uns dos cara mais incríveis q conheci "Mestre dos Magos " como ele gostava de ser chamado aqui no fórum .Estava sumido aqui do fórum por problemas de saude , mas em nossa irmandade sempre ativo e prestativo , Conheci ele a 2 anos aqui no elvenar desde então se tornamos amigos compartilhávamos todas nossas decisões tanto na irmandade quando na Vida , Infelizmente não pude conhece-lo pessoalmente aonde estava marcado para Fevereiro ele vir ate Curitiba Conhecer meu filho q faria 1 ano , como ele carinhosamente chamava de NETO .
Descanse em paz meu amigo RUI LEDO " @oldboy " sempre vou levar seu ensinamentos por todo resto da minha vida.
Também o conheci a aproximadamente 2 anos, aqui no Elvenar. Meu "mestre".....a gente soltava faisca, e o Boro não deixava pegar fogo...kkkkk. Um cara incrível, que mesmo tendo sono ficava conversando comigo até altas horas, pra me tranquilizar nas horas difíceis. Brigou por mim....eu o amava muito, só sinto não ter lhe dito, mas acho que ele sabia. Brilhe muito aí no céu, meu amigo!
 

DeletedUser119

Guest
OLDBOY
TU CARA É O SER-HUMANO QUE EU MAIS RESPEITO AQUI, GRAÇAS A DEUS QUE VÁRIAS VEZES EU TIVE AOPORTUNIDADE DE RECEBER TEU ABRAÇO VIRTUAL , TEU CARINHO E TE DAR TB, TODA MINHA AMIZADE, CARINHO E ATENÇÃO.
TIVE A GRANDE OPORTUNIDADE DE TE CONHECER, DE CONVIVER CONTIGO, APRENDER CONTIGO.
TENHO CERTEZA QUE OS ANJOS ESTÃO TE ENCAMINHANDO COM MUITA CORAGEM, FÉ E AMOR...
TUA PASSAGEM SERÁ NOBRE, PURA E COM MUITA LUZ
ESTEJA EM PAZ, MEU QUERIDO OLDSABIO
AQUI SÓ AMOR E LUZ PRA ESSE MOMENTO D ETRANSIÇÃO
NA MINHA RELIGIÃO , TU NÃO MORREU, TU SÓ FEZ UMA PASSAGEM PRA OUTRO PLANO
VÁ EM PAZ MEU GRANDE MESTRE DOS MAGOS
 

DeletedUser3

Guest
É com muita tristeza que recebo essa notícia do irmão do Rui.
Poucos sabem mas Rui era meu braço direito na Moderação do Jogo, conhecido internamente pelo nick Zoroastro. Ele deixará um vazio imenso na equipe e certamente sentiremos sua falta nas reuniões da equipe. Em nome de toda equipe Elvenar Brasil e InnoGames, agradecemos o Rui pelos seus serviços e enviamos as nossas condolências a família dele. Um grande amigo, um ótimo moderador, descanse em paz Rui "Zoroastro" Lido (aka oldboy)
 
Topo