• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

NOVO confirmação de recusar tarefas

Super Thor

Explorador
Constantemente vejo reclamações referentes a quantidade de cliques que temos de efetuar no decorrer do jogo.
Entendo que uma das telas que muito contribui para essa insatisfação geral é a tela de confirmação de recusar tarefas (desenho anexo).
Gostaria de sugerir a eliminação dessa tela.
Para substituir essa tela de confirmação, seria criado um ícone com a função de "DESFAZER ULTIMA AÇÃO",
Esse ícone poderia ser colocado junto ao rodapé da tela ao lado da torre da eternidade, por exemplo.
Dessa forma quem se arrependesse de recusar uma tarefa teria duas maneiras de atuar:
1 - efetuar um novo rodizio por todas as tarefas ate chegasse a tela recusada por engano outra vez
2 - utilizar o ícone " desfazer ultima ação" que teria a mesma funcionalidade da atual tela de recusar tarefas.

Observe-se que esse ícone poderia ser utilizado para diversas outras situações similares a essa que estou citando acima.

o ganho em termos de usabilidade no jogo me parece justificar uma analise/discussão de todos os jogadores do jogo.

sugestões/criticas a respeito serão bem vindas

bom jogo a todos.
 

Anexos

  • recusar tarefas.png
    recusar tarefas.png
    240,3 KB · Visitas: 73

Deleted User - 848904721

Guest
Prezado jogador, a Equipe Elvenar Brasil agradece por sua participação. Sua sugestão será encaminhada para os setores responsáveis.
 

canajoe

Explorador
Ideia muito boa. Na rotina dos cliques, já cansei de confirmar esse segundo botão sem querer, só para me desfazer logo da tela, e em seguida me arrepender. Com um botão de desfazer ultima ação, isso já não aconteceria e nos livraria de mais uma tela em excesso.
 
Topo